Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aerosmith.

+2
RanMustang
Kimberly
6 participantes

Ir para baixo

Aerosmith. Empty Aerosmith.

Mensagem por Kimberly Qua Abr 08, 2015 7:58 pm

Aerosmith. Post_b11
Aerosmith.
Spoiler:

Hey gente! \0/ Hoje vim fazer uma ''biografia'' de uma das minhas bandas prediletas. Aerosmith, que tem seu estilo músical o hard rock, com grande influência do blues  Jewel

Ela foi criada no ano de 1970 na cidade de Boston - Massachusetts, EUA. E até hoje ela está na estrada, encantando milhares de fãs de várias gerações, ao redor do mundo.

Sua formação se deu com a junção de duas bandas: Chain Reaction, do vocalista Steven Tyler, e a Jam Band, do guitarrista Joe Perry e do baixista Tom Hamilton. Em 1971, Ray Tabano é substituído por Brad Whitford e a popularidade da banda começa a crescer aos arredores de sua origem. Dessa forma, não demorou muito a aparecer contratos com gravadoras, e seu primeiro foi assinado em 1972 com a Columbia Records, permitindo que o primeiro álbum da banda fosse elaborado e lançado com mais facilidade, sendo assim o albúm de estreia denominado de ''Aerosmith''  em 1973, e alcançou sucesso quando os singles Dream On, Mama Kin e Walkin' the Dog fazendo-o a alcançar uma boa colocação na Billboard, e faz com que posteriormente seja lançado álbuns anuais , Get Your Wings em 74, Toys in the Attic em 75, Rocks em 76, Draw The Line em 78, Night in the Ruts em 79, (Sendo que Toys in the Attic e Rocks estão na lista da  revista Rolling Stone dos 500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos)
Porém, como nem tudo são rosas, as brigas internas começaram a aparecer pelo uso excessivo de drogas e de confussões sai Joe Perry e Brad Whitford 1979/1981. Mas no ano de 1984 para a alegria dos fãs eles reataram e retornaram para a banda e foi lançada a turnê de comemoração à volta dos mesmbros: ''Back In The Saddle Tour"

Depois de lançamentos de diversos sucessos como I Don't Want to Miss a Thing, que foi lançado para uma trilha-sonora do filme Armageddon, alcançando o Número 1  Billboard Hot 100, marcando o primeiro sucesso significativo.

O Vocalista da banda apresentou várias complicações de saúde. Fez uma cirurgia de garganta em 2006, caiu do palco em uma de suas apresentações em 2009, entrou em uma clínica de reabilitação para tratar seu vício em analgésicos e diversas outras polemicas que rodearam a vida do cantor. Em 2006 o baixista Tom Hamilton também apresentou problemas de saúde, e tratou-se de um câncer na garganta.

- Prêmios
Spoiler:

- Curiosidades
• Foram induzidos ao Hall da Fama do Rock and Roll em 2001.
• 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos segundo a Rolling Stone .
• 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos pelo canal de televisão VH1.
• Conseguiram colocar 21 músicas no Top 40 da Billboard Hot 100.
• Venderam mais de 150 milhões de álbuns ao redor do mundo.

- Membros Atuais:
• Steven Tyler • Tom Hamilton • Joey Kramer • Joe Perry • Brad Whitford •

Spoiler:

E você, gosta de Aerosmith? Qual é a sua canção ~ Álbum predileto?


- Me ajudou a montar essa biografia:
- 01 - 02 - 03 - 04 -
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosmith. Empty Re: Aerosmith.

Mensagem por RanMustang Ter Abr 14, 2015 4:25 pm

Eu ADORO Aerosmith! Very Happy Inclusive na época do orkut criei um contest do poupée, baseado na música deles "Dude (Looks Like a Lady)" hahaha

Difícil apontar uma favorita, mas sempre canto Cryin' no karaoke e gosto de sofrer com Hole in my Soul XD
RanMustang
RanMustang
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 34
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosmith. Empty Re: Aerosmith.

Mensagem por Kimberly Ter Abr 14, 2015 9:24 pm

LOOL Ran, que legal, quem sabe não poderemos criar um aqui também, seria legal Wink
E sobre as músicas. Ah como não amar?
Cryin', Dream On, Crazy e a chorante de I Don't Wanna Miss A Thing, -sim eu acho ela chorante, e em dias sentimentais eu desabo com essa música.- são as minhas preferidas ❤️
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosmith. Empty Re: Aerosmith.

Mensagem por RanMustang Qua Abr 15, 2015 9:04 am

O contest foi bem engraçado, pq era para as meninas se vestirem de rapazes que pareciam meninas XD ou que alguma vez se vestiram de meninas! (sim, coisa de gente louca como eu)

Nossa nem fale Kim! I don't wanna miss a thing é clássica e tá no coração <3 Dream On tb amo!

Uma pena que perdi o último show deles aqui em SP... Sad Queria muito assistir ao vivo, mesmo imaginando que o Steven Tyler já não deve ter a mesma voz de antes...
RanMustang
RanMustang
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 34
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosmith. Empty Re: Aerosmith.

Mensagem por Kimberly Qua Abr 15, 2015 9:39 am

shauhsauhsa deve ter sido legal msm \0/
Nossa um show do Aerosmith. Mds deve ser muito, muitoo top! Que pena que você não conseguiu ir =[
Mas a voz do Steven Tyler até entendo estar desse jeito. Ele passou por uma cirurgia, a idade já faz com que ele mude a voz e os drives, apesar de ele não ter utilizado muito como Axl Rose que detonou com a sua voz, mas antigamente faziam da maneira ''errada'' danificando as cordas vocais, faz com que seu timbre não seja mais o mesmo de antes. :/
É meus ídolos estão ficando velhinhos </3 Fico triste com isso, espero conseguir juntar dinheiro para poder assisti-los ao vivo antes deles se aposentarem :s
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosmith. Empty Re: Aerosmith.

Mensagem por RanMustang Qua Abr 15, 2015 10:28 am

Pois é, é compreensível mesmo..
Além da idade, das técnicas erradas no início de carreira (q as vezes perduram tipo o próprio Axl), tb tem o álcool em excesso a vida toda e algumas vezes até cigarro XD
Dai não há corda vocal que aguente... mas uma conhecida q foi no show dele disse q o Steven ainda manda muito bem!
Quem sabe 2016 né? Smile
Tenho esperança do Iron vir em 2016 tb hahaha
RanMustang
RanMustang
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 34
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosmith. Empty Re: Aerosmith.

Mensagem por Kimberly Qua Abr 15, 2015 2:01 pm

Pois é, antigamente esses roqueiros só subiam em cima do palco com droga e bebidas em suas veias. Isso foi muito triste, porque muitos se acabaram por causa desses vícios =(
Pois é, e eu não tenho idade nem grana para ir ainda ver esses divos tocar HSUAHSUA
caso se for, aproveite por mim <3
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosmith. Empty Re: Aerosmith.

Mensagem por JustMeJuh Qui Abr 16, 2015 5:38 pm

Sabe aquela banda que sempre que começa a tocar você fica feliz? Bom, pra mim Aerosmith é essa banda.
Embora eu não seja a maior fã, eu sempre me pego sorrindo e cantarolando ouvindo músicas como Janie's Got a Gun, Angel, Dream On, Love In An Elevator, Rag Doll...
Enfim, acho uma banda mega importante e também tenho vontade de assistir um show deles ao vivo.
JustMeJuh
JustMeJuh
Poupées
Poupées

Mensagens : 111
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosmith. Empty Re: Aerosmith.

Mensagem por Kimberly Qui Abr 16, 2015 7:16 pm

Aerosmith é Aerosmith: Simplesmente divos <3
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosmith. Empty Re: Aerosmith.

Mensagem por Sorn Sáb maio 02, 2015 8:17 pm

Aerosmith é o mesmo caso do Guns N' Roses, escuto desde de que nasci. ^^
Adoro I Don't Wanna Miss A Thing e Janie's Got A Gun, mas a minha favorita mesmo é Livin' On The Edge, acho que escuto todos os dias. Smile

Sorn
Poupées
Poupées

Mensagens : 223
Data de inscrição : 19/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosmith. Empty Re: Aerosmith.

Mensagem por Kimberly Seg maio 04, 2015 11:31 am

Sorn escreveu:
Aerosmith é o mesmo caso do Guns N' Roses, escuto desde de que nasci. ^^
Adoro I Don't Wanna Miss A Thing e Janie's Got A Gun, mas a minha favorita mesmo é Livin' On The Edge, acho que escuto todos os dias.  Smile


Eu se não escuto alguma música do Aerosmith durante o dia, parece que nem ouvi música heuehuehe
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosmith. Empty Re: Aerosmith.

Mensagem por Shana Seg Jun 22, 2015 12:31 am

Aerosmith é uma banda que, assim como Guns, não conheço muitas músicas </3 mas que tem um clima delícia de ouvir (gente, quem numa ouviu a batidinha de Crazy e saiu se jogando no chão e gritando junto?)
Adoro Jaded também, e a letra de I don't want to miss a Thing é simplesmente fantástica ç_ç lindíssima!
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosmith. Empty Re: Aerosmith.

Mensagem por Kimberly Ter Jun 23, 2015 9:34 am

Shana escreveu:Aerosmith é uma banda que, assim como Guns, não conheço muitas músicas </3 mas que tem um clima delícia de ouvir (gente, quem numa ouviu a batidinha de Crazy e saiu se jogando no chão e gritando junto?)
Adoro Jaded também, e a letra de I don't want to miss a Thing é simplesmente fantástica ç_ç lindíssima!

Falando em Crazy esta música está na minha cabeça hoje U__U
Essas duas ultimas eu tbm adoro demais <3 São tão perfeitas sz
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosmith. Empty Re: Aerosmith.

Mensagem por Eve Dom Jun 28, 2015 12:14 am

Adoro as músicas dessa banda, Cryin', Crazy, Livin' on the edge, Dream on e outras, mas a minha favorita é Fly away from here, além de tudo o clipe é super bacana. Mas não posso esquecer de I don't miss a thing, que realmente é a música mais romântica e triste deles. Ainda mais agora que estou escutando músicas principalmente da década de 80 e 90.
Eve
Eve
Poupées
Poupées

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 38
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosmith. Empty Re: Aerosmith.

Mensagem por Kimberly Dom Jul 05, 2015 9:15 pm

Eve escreveu:Adoro as músicas dessa banda, Cryin', Crazy, Livin' on the edge, Dream on e outras, mas a minha favorita é Fly away from here, além de tudo o clipe é super bacana. Mas não posso esquecer de I don't miss a thing, que realmente é a música mais romântica e triste deles. Ainda mais agora que estou escutando músicas principalmente da década de 80 e 90.

Aerosmith é sensacional. Não tenho palavras para descrever o quanto eu gosto desta banda ❤️
E nem me fale nestas décadas. Fico mal por não ter vivido nelas Sad
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosmith. Empty Re: Aerosmith.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos