Penelope (2006)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Penelope (2006)

Mensagem por Shana em Sab Ago 22, 2015 4:34 am


Ano: 2006 | 2008 (BR)
Direção: Mark Palansky
Duração: 104min
Gênero: Comédia, Romance.


Há muitos anos, uma criada da família Wilhern engravidou do filho do patrão - contudo, como ela pertencia a uma classe social inferior, ele não quis casar-se com ela. A moça suicidou-se e sua mãe, que era uma bruxa, amaldiçoou as filhas da família Wilhern: a partir desse dia, elas nasceriam com nariz de porco. A maldição só seria quebrada se elas encontrassem o verdadeiro amor.
Penelope, nossa heroína, foi a primeira filha legítima a nascer na família após várias gerações, e tinha nariz de porco. Por esta razão, sua mãe a escondia do mundo na mansão da família, e a menina cresceu sozinha e sem amigos. Depois de alcançar certa idade, seus pais passaram a procurar um noivo, que se casasse com ela e quebrasse a maldição.


Comentário: Assisti esse filme há uns bons anos com minha mãe, e nos apaixonamos! A fotografia é muito bonita e colorida - particularmente, me apaixonei pelo senso de moda da Penelope. Também é muito fácil se identificar com a personagem, e torci por ela o filme todo! Ainda, rolam algumas quebras de expectativa, altas risadas e umas revelações surpreendentes. Eu recomendo! Very Happy É um filme muito fofo e bem gostosinho de assistir, o típico sessão da tarde.
Fonte: Wikipedia




BLOGBENTEWEEFACEBOOK
avatar
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo/SP

Ver perfil do usuário http://hishoku-sora.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum