Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões

+39
Nana
NukkaCapulet
xSamus
Digg Morais
Íris Luna♥
Ártemis
nana000
Maine
Hannah Marinho
agnes
Miikki
JulJeevas
RanMustang
marieuru
♪†Rin†♪
Micky Nekoi
robopecha
Pree
Ferel
arcee
Alfirin
Puff
Azur
Mila
Shana
bibibrilhante
KClarie
xnatsusamax
Marbling
pink_dinosaur
Kimberly
Blondie
takhesiz
Isis Monique
lucinha
Sayuni
ShakyHades
haru093
mephaly
43 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Sugestões  - Página 4 Empty Re: Sugestões

Mensagem por nana000 Seg Nov 30, 2015 3:49 pm

A gente devia fazer um grupo fechado no faces heim? Acho que fica mais fácil de manter as coisas em dia. Forum tá meio overrated, hein? (Menos pros Gammers, né? Ah meus doces dias em fóruns falando de bandas com nomes escalafobéticos <3)

nana000
Poupées
Poupées

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 32
Localização : Hell de Janeiro

https://www.bentewee.com/profile/hanayume

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 4 Empty Re: Sugestões

Mensagem por NukkaCapulet Sáb Dez 12, 2015 4:48 pm

Is possible that the forum to have HTML active? I use signatures with HTML Sad
NukkaCapulet
NukkaCapulet
Poupées
Poupées

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/12/2015
Idade : 29
Localização : Gran Canaria, Spain.

http://kawaii-and-good.blogspot.com.es/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 4 Empty Re: Sugestões

Mensagem por nana000 Ter Jan 19, 2016 2:47 pm

Ai gente to chateada, o evento das bags foi só TRES DIAS?? É isso mesmo??
Porque?? ;; EU nem vi ele ocorrer, eu tirei snap na sexta mas não tirei sabado e domingo e ai acabou ;;?? Como assim???

nana000
Poupées
Poupées

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 32
Localização : Hell de Janeiro

https://www.bentewee.com/profile/hanayume

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 4 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Nana Seg Fev 01, 2016 10:26 pm

O Valentine's Day Event sempre me lembra das lindas caixinhas de presente que viram broches Evil or Very Mad  Teria uma maneira de manter a caixinha, como um item permanente? Também tendo o broche... tipo as Lucky Bags. Ah, e também as meias do primeiro Natal (elas nem apareceram Sad )? No arquivo de lojas da Katherine diz até que de uma delas aparecia o piyo! *want* <3

Também sugiro ganhar uns ribbons aleatórios (e limitados, talvez?) ao dar suteki, como era com as conchas. Seria uma boa maneira de ganhar mais uns ribbons Very Happy
Nana
Nana
Poupées
Poupées

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/nana

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 4 Empty Re: Sugestões

Mensagem por kurukii Qui Mar 10, 2016 10:36 am

Hey~ I have three questions/suggestions  Very Happy

1) In another community the wish for old friend incentive items came up. The friend invitation items started in Septemer 2008, that would correspond to this year's September. Some basic t-shirts could be released sooner, maybe: (link to the wiki)
The first contest and ribbon buying incentive items were released in 2008 as well. Will these appear in shops? I'm already excited to see them again some day Very Happy

2) My girlfriend recently said she could buy floors but no wallpapers. I know we had some event wallpapers (makeup, retro). But maybe we can have a permanent shop with wallpapers? For example the jewel wallpapers to match the floors, or shell spring wallpapers in the Special Offers. New users will be happy about these Smile

3) Since February I'm running a game/theme in the livejournal community. It's lovely to see the dressups of the other girls, but there are only few users left. The community is split into many different smaller groups. Maybe we can connect a little more? I thought that we could cross-post such themes, games and events to give more users the chance to join. I think my own theme dressup corresponds with this forum's days, so I will ask in the days thread what users think of it. Once the rewards for contests are rewarded with ribbons, maybe we can spread them to the other communities as well, or even make them official in the site blog Smile

All together I have to say: the fansite is a lovely place and I'm very happy to be able to play ♥️
kurukii
kurukii
Poupées
Poupées

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 4 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Shana Seg Mar 14, 2016 7:25 pm

Hi Kurukii!
Thank you for your suggestions! I will pass them to the forum's staff :3

Regarding the themed days, we kinda have a systematic organization for it this year. If you want, you could invite members to participate in here as well - all users, even those who can't speak portuguese, are welcome :3 And we would all be very happy to welcome all of them!

If you want to discuss anything else, you can send me - or any other staff member - a pm!

Have a nice day ♥
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 4 Empty Sugestão - wig floor

Mensagem por Usagi Qua Mar 23, 2016 12:16 am

Eu não tenho nada do que reclamar, tudo está muito bom e organizado. Obrigada, pessoal.
A minha sugestão é um pouco, pra não dizer muito, egoísta. :v
Então, seria possível colocar as perucas deste market no "wig floor"? Tenho certeza de que muitas estão na torcida por elas no Market. Se não for possível, tudo bem, viu? Obrigadinha!
Usagi
Usagi
Poupées
Poupées

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : Itajaí / Santa Catarina

http://bunny--days.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 4 Empty Re: Sugestões

Mensagem por xSamus Qua Mar 23, 2016 3:37 pm

Usagi, obrigado pelo seu Feedback ♥️
Os eventos estão sendo lançados no bentewee na mesma ordem cronológica que foram lançado no jogo original, por ser um evento que foi lançado nos últimos anos do jogo creio que ainda vá demorar um pouquinho para que esse evento seja lançado, mas de qualquer forma vou passar a sugestão para a staff. E não é egoísmo não, na minha opinião os itens de 2011/2012 são os mais bonitos do jogo, creio que muita gente quer esses itens em questão também ♥️ Smile
xSamus
xSamus
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 06/08/2015
Idade : 27

http://sekai-ichi-yume.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 4 Empty Re: Sugestões

Mensagem por siamesecupcake Qua Abr 20, 2016 2:46 pm

Minha listinha de sugestões (ok, algumas já foram ditas, só quero apoiá-las):
- Shell Spring de novo, se possível (era muito divertido juntar um monte de conchas e jogar pra ver se pegava um item raro)
- Mais formas de conseguir ribbons (eu pensei em algo como um minigame, mas não sei se daria pra implementar Razz - além dos já mencionados ribbons por suteki/comment)
- Voltar a tela de criação de poupeés, ou dar a primeira modificação de graça para os novos usuários (sim, não vai afetar quem já entrou, e eu sei que já dão uma boa quantia de ribbon exatamente pra resolver isso, mas pra quem acabou de entrar, não é o suficiente pra mudar a boneca E comprar roupas novas)
- Volta (num futuro bem distante) das lojas de produtos que não podem ser vendidos no futuro market: de novo, pra quem entrou (ou vai entrar), esses produtos se tornam simplesmente inalcançáveis, por motivos óbvios, né

Enfim, apesar de parecer que eu só reclamo, na vdd eu tou muito feliz do Poupée ter sobrevivido por meio de vcs, então obrigada! :3

EDIT: MAIS UMA SUGESTÃO/PEDIDO/SÚPLICA: Teria como abrir as doações pra serem feitas em dólar?

Minha pequena grande história: tentei doar usando cartão pré-pago (por que não tenho cartão de crédito, muito menos internacional), porém ele só compra em dólar. Ou seja: passei quase duas semanas tendo que fazer boleto, ir no banco, criar conta no paypal só pra isso, esperar um século, brigar no ReclameAqui achando que era problema do cartão, só pra descobrir que nada disso adiantou nada Sad

Enfim, seria interessante, e de quebra abriria a possibilidade pra mais pessoas na msm situação que eu poderem doar também!
siamesecupcake
siamesecupcake
Poupées
Poupées

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 27
Localização : Manaus, AM

https://www.bentewee.com/profile/siamesecupcake

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 4 Empty Re: Sugestões

Mensagem por kurukii Seg Set 19, 2016 7:04 am

I'm writing again, regarding the incentive items!
The first ribbon buying incentives came up in mid-2008 (see here). Since August/September the incentives updated regularily. Maybe an incentive shop can open on the new site?
The same is true for the friend incentive items, they were released regularily since September 2008, which corresponds with this month (see here)

I have gathered many item codes for the incentives, I'm sure they are on your website as well Smile if any files are missing, you can contact me.
kurukii
kurukii
Poupées
Poupées

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 4 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Cake Seg Nov 21, 2016 5:26 pm

Olá, não sei se já foi falado, mas eu gostaria de saber se teria como colocarem roupas para vender das que tinham antigamente, eu tenho todos os meus snaps salvos no pc, e eu realmente queria saber se teria como, com os snaps ajudar a recuperar os itens, pois tem muitos itens que eu tinha e perdi, pois não sabia sobre o bentewee. :/
Nem que fosse pra eu comprar novamente.
Obrigada.

Cake
Poupées
Poupées

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2016
Idade : 29

http://drezaeomundo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 4 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Shana Ter Nov 22, 2016 4:02 pm

kurukii escreveu:I'm writing again, regarding the incentive items!
The first ribbon buying incentives came up in mid-2008 (see here). Since August/September the incentives updated regularily. Maybe an incentive shop can open on the new site?
The same is true for the friend incentive items, they were released regularily since September 2008, which corresponds with this month (see here)

I have gathered many item codes for the incentives, I'm sure they are on your website as well Smile if any files are missing, you can contact me.

Hi Kurukii!
I believe the bentewee staff has some ideas to the incentive items, but thanks for our suggestion anyway! Smile


Cake escreveu:Olá, não sei se já foi falado, mas eu gostaria de saber se teria como colocarem roupas para vender das que tinham antigamente, eu tenho todos os meus snaps salvos no pc, e eu realmente queria saber se teria como, com os snaps ajudar a recuperar os itens, pois tem muitos itens que eu tinha e perdi, pois não sabia sobre o bentewee. :/
Nem que fosse pra eu comprar novamente.
Obrigada.

Oi Cake!
Caso você esteja se referindo aos items de 2007/2008, eles já foram vendidos novamente no bentewee, a partir a inauguração em Abril/2015. Smile
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 4 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Miikki Sáb Jul 22, 2017 11:59 am

Eu não sei se já falaram disso em algum lugar do fórum, mas, gostaria de voltar a comprar ribbons pelo boleto bancário ou transferência. Não tenho cartão de crédito e não consigo comprar pelo paypal. Tem como? Sad
Miikki
Miikki
Poupées
Poupées

Mensagens : 148
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 30
Localização : Natal/RN

http://sugar-diary.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 4 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos