Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

+12
xnatsusamax
Maine
ktynina
Miau
Kimberly
♪†Rin†♪
Monica
Malila
Pree
Blondie
Mila
Digg Morais
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Kimberly Seg Jun 08, 2015 10:14 am

Gente, final de semana foi muito corrido para mim, mas aqui está os looks >.<


05 / 06 / 2015 ~ Contest *--*
Spoiler:


06 / 06 / 2015
Spoiler:


07 / 07 / 2015 ~ P&B
Spoiler:


08 / 08 / 2015 ~ Jared Leto Cosplay (a foto de referência está logo abaixo eheuhe)
Spoiler:


Spoiler:




Todas vocês estão divando com os looks <3
Mila, adorei sua ideia de cosplay <3
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por ♪†Rin†♪ Seg Jun 08, 2015 5:54 pm

Miau: It kind of makes it easier when they're the same, though I also had you as Machi♪ on poupée girl (yes, I'm crazy when it comes to names, I still remember a lot of the friends I had on poupée girl if they are/were active or I used to talk with them a lot xD) I can't use symbols in my name on Bentewee, so just Rin is the closest I can get xD And thank you ♥️︎ Also, your looks are cute, especially the one for the contest ♥️
Mila: I guess we really do have similar taste for beautiful dresses ♥️︎ I thought I commented on your looks on here before, but then I remembered something went wrong when I tried to sent my reply and I was like "Great Crying or Very sad forget it, I'll try another time". I love your MLP cosplays, I adore Twilight Sparkle's dress and Rarity is my new favorite out of your MLP cosplays.
Kim: Your looks are lovely, especially your contest look and the look from the 7th.

Everyone in the contest looks so lovely and cute, it will be difficult to choose when it's time to vote  Embarassed


Here are some more June Bride looks:

7/6/2015 ~June Bride day 2~:
Here's my vintage bride look from which I didn't think would become so popular as it became. I'm just a tiny bit sad I only own pure white veils, a light brown, goldish or cream colored one would have suited this look so much better.

8/6/2015 ~June Bride day 3~:
This is my noblewoman's wedding look, a balanced mix of white, green and antique pink.

Honestly, with all the love my June Bride looks get, I'm afraid people will expect too much when I go back to normal wear  Razz


Última edição por ♪†Rin†♪ em Seg Jun 08, 2015 6:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : something went horribly wrong with the second picture, that was not my picture >_>)
♪†Rin†♪
♪†Rin†♪
Poupées
Poupées

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 32
Localização : Poupée World

http://ameblo.jp/cheekyhamster

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Miau Qua Jun 10, 2015 3:05 pm

08.06.2015 ♥️︎ red leaves:
Gostei mais desse do que o outro que fiz com o vestido de folhinhas verdes. ^^

09.06.2015 ♥️︎ and then while i'm away...:

10.06.2015 ♥️︎ ...i'll write home everyday:
Esses dois últimos eu fiz "inspirado" em All My Loving, dos Beatles. ♥️♥️♥️
(aff, eu preciso de um background de navio/porto, minha pupe não viaja de avião.  Neutral)


Mila, suas MLP ficaram super fofas, parabéns! *o* Eu amei a Twilight Sparkle. ♥️︎ To com vontade de fazer algum projetinho/desafio também.  Embarassed
Kimberly, seus looks estão lindos, amei o P&B! Smile Tá muito lindo! ♥️
♪†Rin†♪, oh my!! I can't believe you remember me from the original game! Very Happy That's so nice, I remember you too! Smile And aw, your bride looks are amazing, I love specially the vintage one! It's so "heavy" and victorian. ♥️︎ The noble one is super pretty too! And don't worry about going back to "normal" wear, you're great on that too! Very Happy (and who cares if people expect anything? having fun dressing up is what matters the most, right?! :3 hahahah) Ah, and one more thing: where is the images of your avatar and signature from? Do you know the artist's name? I love them!
Miau
Miau
Poupées
Poupées

Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 31
Localização : Brasil

https://www.bentewee.com/profile/miau

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por ♪†Rin†♪ Qua Jun 10, 2015 5:07 pm

Miau: I have great memory when it comes to names, happy you remember me as well Smile Thank you ♥️ I love your looks, especially the Red Leaves one, reminds me of autum, especially with the background and I love autumn ♥️
The artwork is by Yoh (Kakumei Zenya), but you can also find him under Yoh's Monochrome World (a lot of his artwork has that title written somewhere), he's a Japanese artist who's usually responsible for the artwork in the Japanese fashion magazines Gothic & Lolita Bible and KERA, I adore them as well ♥️

Had to put my June Bride looks to a halt because of the dresses shop update Embarassed

9/6/2015 ~Afternoon Tea Party~:
I forgot to take a snapshot of this look, so I had to redo it while I had already changed the clothes to make this snapshot, but it's 100% the same look as on the 9th Embarassed

10/6/2015 ~Lovely Party Night~:
I thought I'd have the most trouble coordinating the orange dresses, but turns out the pink one brought me most trouble, still like how this look turned out though.

After 3 more planned coords with the new cocktail dresses (1 with the black dress and 2 with the orange dress), I will pick up the June Bride looks again, because I have much more lovely dresses (and I already had plans for a Chinese and Japanese bridal look)
♪†Rin†♪
♪†Rin†♪
Poupées
Poupées

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 32
Localização : Poupée World

http://ameblo.jp/cheekyhamster

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por ktynina Qui Jun 11, 2015 2:25 pm

Meninas vcs estão arrasando em seus looks, pena que estou um pouco sem tempo, desculpem-me.... fiz esta para não ficar sem postar minhas snapshots aqui.... assim que tiver um tempo sobrando prometo postar mais...

Aqui esta minha snapshot deste mês

Spoiler:

Esta bem simpleszinha, mas espero que gostem...
bjos .  ^.<


ktynina
ktynina
Poupées
Poupées

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/03/2015
Localização : Guaruja / São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Mila Sex Jun 12, 2015 12:41 pm

Vou postar os últimos looks antes do June Bride ♥️

Usando um vestido lindo que eu sempre quis comprar, mas nunca conseguia
Blue Piyo 09-06-15 Yellow Piyo 
Spoiler:

Blue Piyo 10-06-15 Yellow Piyo 
Cosplay da Lydia vestida de noiva do filme Beetlejuice <3
Spoiler:



Mila
Mila
Poupées
Poupées

Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 38

http://www.mymemine.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por ktynina Sex Jun 12, 2015 9:38 pm

Amei,  o June Bride Event veio para arrasar.
Bem eu não poderia deixar de postar aqui a snapshots do June Bride Event, estou eufórica, como esse será nosso primeiro evento no Bentewee...
Estou louca, ansiosa para ver o looks de vcs meninas...
Mila seus looks estão lindos, amei o look da Lídia vestida de noiva do do filme Beetlejuice.
( sou suspeita em falar, apesar que amo todos os filmes do Tim Burton) e me inspirei no seu look e fiz o look de um dos filmes do Tim Burton  "A Noiva Cadáver "

Aqui estão 2 looks que criei. espero que gostem ❤

Meu primeiro look do June Bride Event
Spoiler:
 

Look inspirado no filme  " A Noiva Cadáver " do Tim Burton
Spoiler:

Vamos arrasar
Bjos meninas
ktynina
ktynina
Poupées
Poupées

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/03/2015
Localização : Guaruja / São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por ♪†Rin†♪ Dom Jun 14, 2015 8:32 am

It's been a while, hehe.

Mila: I've said it before, but your snapshots look lovely, especially the Lydia cosplay ♥
ktynina: Lovely bridal looks ♥

Here's the last of my looks with the ribbon cocktail dresses before the June Bride event started, ready for Halloween:
11/6/2015 ~Halloween Party~:

And from here, my June Bride looks:

12/6/2015 ~Gorgeous Bride~:

13/6/2015 ~Chinese Bride~:

14/6/2015 ~Elegant Bride~:
♪†Rin†♪
♪†Rin†♪
Poupées
Poupées

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 32
Localização : Poupée World

http://ameblo.jp/cheekyhamster

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Miau Dom Jun 14, 2015 3:36 pm

11.06.2015 ♥️︎ férias:

12.06.2015 ♥️︎ june bride 1:

13.06.2015 ♥️︎ june bride 2:

14.06.2015 ♥️︎ june bride 3:

♪†Rin†♪, thanks for the information! I didn't notice it was the same artist from the magazines! Very Happy Really cool! All you're snapshots are amazing, specially the chinese bride! ♥️♥️♥️︎ And your looks with the cocktail dresses are great as well! Smile
ktynina, seus looks estão lindos! Gostei muito do seu primeiro look de noiva (com o cabelo avermelhado)! E eu adoro a Noiva Cadáver, também já fiz um look inspirado nela uma vez, mas não tinha ficado muito legal! ^~^' Talvez eu faça de novo! Very Happy
Mila, morri com os seus dois snaps ♥️♥️♥️ Tá linda com o vestido preto e o cosplay de Lydia (que eu adoro!!) (af, também quero!!) Smile Smile

EDIT: vou acrescentar mais snapshots. hehe


15.06.2015 ♥️  look cinza:

16.06.2015 ♥️  june bride 4:

17.06.2015 ♥️  june bride 5:
Miau
Miau
Poupées
Poupées

Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 31
Localização : Brasil

https://www.bentewee.com/profile/miau

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Maine Qui Jun 18, 2015 4:41 pm

Cadê a animação desse tópico?! Very Happy


♥️︎ 17/O6/2O15 ♥️
Spoiler:

♥️︎ 18/O6/2O15 ♥️
Spoiler:
Maine
Maine
Administradores
Administradores

Mensagens : 328
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por xnatsusamax Sex Jun 19, 2015 5:12 pm

So, my bride days!!!
15.06.2015 Lace Shoulder Pink Lady
Spoiler:
16.06.2015 Victorian Red Lady
Spoiler:
17.06.2015 Lovely Darkness Cat
Spoiler:
18.06.2015 White Husbando
Spoiler:
19.06.2015 Pink Waifu Rin and Pink Husbando  Jewel  Crown Poupée  Very Happy
Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 262krhs
xnatsusamax
xnatsusamax
Poupées
Poupées

Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por ♪†Rin†♪ Sex Jun 19, 2015 5:49 pm

Now we have a comment function, this place is kinda dead  Razz

Miau: Glad to be of help Smile And you look very lovely in all your looks ♥️
Maine: Both looks are simply gorgeous ♥️
NatsuSama: Husbandoooooo ♥️ Looking gorgeous as ever and haha at our snapshot not being in a spoiler xD

Here is the only coord I made a snapshot from other than the coords for the contests (I forgot to make a snapshot of my angel and the coord with the special gorgeous dress *sighs*)

18/6/2015 ~Irish Bride~:

19/6/2015 ~Pink Bride~:
♪†Rin†♪
♪†Rin†♪
Poupées
Poupées

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 32
Localização : Poupée World

http://ameblo.jp/cheekyhamster

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por xnatsusamax Sex Jun 19, 2015 8:27 pm

Plis i cant put our snap in spoiler xDDDDDDD

And another one, that i changed to poupee boy after^^
16.06.2015
Spoiler:
20.06.2015 GodMother Fairy Cinderella
Spoiler:
21.06.2015 Chocolate
Spoiler:
xnatsusamax
xnatsusamax
Poupées
Poupées

Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por ♪†Rin†♪ Dom Jun 21, 2015 2:52 pm

Natsu: Haha, guess that's true ♥ You always look gorgeous ♥

Here are some fairy brides:
20/6/2015 ~Morpho Bride~:

21/6/2015 ~Black & Pink~:
♪†Rin†♪
♪†Rin†♪
Poupées
Poupées

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 32
Localização : Poupée World

http://ameblo.jp/cheekyhamster

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Hikari Dom Jun 21, 2015 5:56 pm

Meninas, estou ficando simplesmente apaixonada por todos os looks que estão fazendo, como lidar? *----*

Mila, esse vestido é uma graça e ficou LINDA DEMAIS sua combinação com os outros itens <3


ktynina, eu não tinha dado nada por esse vestido, mas depois de ver como você conseguiu deixá-lo lindo, até me animou a comprar um xD Adorei a criatividade nele e no look da Noiva Cadaver *O*

♪†Rin†♪, I'm really in love with the GORGEOUS BRIDE & CHINESE BRIDE <3

Miau, seus looks para o june bride estão incriveis, é até difícil escolher algum *OOO*

Mai, que sobrepossição foi essa do dia 17/O6? Está tão lindo.. amei ;----;

xnatsusamax, I loved the "Pink Waifu Rin and Pink Husbando".. It was a really cool idea xD


Meus looks continuam daquele jeito bem simples e sem muitos acessórios, mas eu tenho gostado de como estão ficando xD



O5/O6 ~ Concurso de Debutante:


2O/O6 ~ Concurso de Inverno:



21/O6 ~ Black Cat:
Hikari
Hikari
Poupées
Poupées

Mensagens : 1511
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 29
Localização : SP

http://mysweetandlittleparadise.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Tiex Seg Jun 22, 2015 11:03 pm


Faz tempo que não posto aqui xD
Esqueci de salvar algumas snaps, mas aqui vão as que lembrei de salvar :3

18/06/15 ~ O que dizer? Amo esse vestido Very Happy:

19/06/15 ~ Gamei nesse véu com o acessório de cabelo <3:

21/06/15 ~ Fairy :3:

22/06/15 ~ Black and White:

23/06/15 ~ Look Contest de Inverno:

Hikari, lindos os seus looks. Boa sorte no contest o/
Rin, what can I say? Your dressups are perfect *----*
xnatsusamax , I don’t know how you make those combinations. Gorgeous dressups as always <3
Maine, acompanho seus looks pelo jogo e amo como você combina as roupas ♥️


Tiex
Tiex
Poupées
Poupées

Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 35
Localização : Belém, Pará

https://www.bentewee.com/profile/tiex

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por bibibrilhante Seg Jun 22, 2015 11:34 pm

Olha quem estava sumida aparecendo novamente!

Crown Poupée 23/06 - White bailarina  Crown Poupée

Spoiler:

Maine: chegando para animar o tópico com os looks divosos dela!
Tiex:Já falei como gosto das suas combinações? E esse vestido vintage é um dos meus sonhos pupísticos Very Happy
bibibrilhante
bibibrilhante
Poupées
Poupées

Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por xnatsusamax Ter Jun 23, 2015 4:58 pm

Tiex, you need to put the maximum of clothes that you have at closed to do my oufits! hahahahaha This is my secret lol Like that ones!! hahaha

Hikari, thank you, im so crazy xD

22.06.2015 Black and purple kimono
Spoiler:

23.06.2015 Green and Red Husbando
Spoiler:

24.06.2015 SA in the party! SUPER SECRET SNAP!

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 2n6vjnl
xnatsusamax
xnatsusamax
Poupées
Poupées

Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Kimberly Qui Jun 25, 2015 10:59 am

Estou beeem sumida neste tópico aqui >.<

23 / 06 / 2015
Spoiler:

24 / 06 / 2015
Spoiler:

25 / 06 / 2015
Spoiler:
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por bibibrilhante Qui Jun 25, 2015 8:40 pm

voltando a rotina...
Crown Poupée 25/06 - antique rose Crown Poupée

Spoiler:

Kimberly: adorei os seus looks monocromáticos, mas gostei mais ainda dessas botas que são uns dos meus sonhos pupísticos!!
xnatsusamax:like many of his outfits , they are very creative , they are to be congratulated !! Very Happy
bibibrilhante
bibibrilhante
Poupées
Poupées

Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Erik_Ancrath Sex Jun 26, 2015 10:33 pm

E tomei coragem para participar. Puxa meninas, seus looks arrabentam, dá até vergonha de  mostrar os meus Mad

Kimberly, não sabia que havia alargadores no poupée! NECESSITO.


25/6 - look pro concurso de inverno, do qual não participei, porque não vi o prazo de inscrição Kath Sadness


Spoiler:


26/6 - essa peruca era um dos meus sonhos de consumo!


Spoiler:

Erik_Ancrath
Poupées
Poupées

Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Hikari Sáb Jun 27, 2015 11:04 pm

Tiex, esse vestido do dia 18/O6 é uma graça, também sou apaixonada por ele <3 E adorei seu look para o contest, parece tão quentinho... deu vontade de fazer um assim para mim na vida real -qs <333 E obrigada <3


bibibrilhante, adorei a bailarina e a antique rose... ficaram lindos DEMAIS ;; São duas coisas que eu amo ;; <3


xnatsusamax, OMG, I'm falling love for this Black and purple kimono... I really love this dress, it's beautiful <33


Erik_Ancrath, que pena que não conseguiu participar do concurso, seu look ficou ótimo ;; E eu entendo seu amor pela peruca, ela é muuuuito linda mesmo <333



Voltei a dar as caras por aqui... estou começando a ter um closet um pouco mais decente e a criatividade está colaborando xD



23/O6 ~ Marine Girl:


25/O6 ~ Cute Bride:


27/O6 ~ Sweet Princess:


28/O6:
Hikari
Hikari
Poupées
Poupées

Mensagens : 1511
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 29
Localização : SP

http://mysweetandlittleparadise.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por ♪†Rin†♪ Dom Jun 28, 2015 4:01 am

It's been a while since I posted on here, hope you're all well ♥️ You all look super lovely, but I missed so many snaps, so I'll just comment on the last two Razz

Erik_Ancrath: Awesome winter outfit, I've been trying to get that black hood in the auction for forever, but never got it Sad The other look is very gorgeous ♥️
Hikari: The brides are gorgeous and the other 2 looks are very sweet ♥️

23/6/2015 ~After Party:

24/6/2015 ~Red Maid/Secret Agent~:

And here's a series of Alice in Wonderland, my favorite fairy tale ♥️
25/6/2015 ~Lost in Wonderland~:

26/6/2015 ~White Rabbit~:

27/6/2015 ~Cheshire Cat~:

I was asked if I will continue the Alice in Wonderland series, yes I will, I'm starting with the Tea Party chapter, I wonder if you recognize who I am today, hihi.
♪†Rin†♪
♪†Rin†♪
Poupées
Poupées

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 32
Localização : Poupée World

http://ameblo.jp/cheekyhamster

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Miau Dom Jun 28, 2015 1:17 pm

Acumulei DEMAIS! Shocked Shocked Shocked Shocked
Desculpem pelo post gigante! Razz


18.06.2015 ♥️ june bride 6:

19.06.2015 ♥️ june bride 7:

20.06.2015 ♥️ concurso de inverno:

21.06.2015 ♥️ june bride 8:

22.06.2015 ♥️ june bride 9:

23.06.2015 ♥️ june bride 10:

24.06.2015 ♥️ june bride 11:

25.06.2015 ♥️ dama inglesa:

26.06.2015 ♥️ june bride 12:

27.06.2015 ♥️ june bride 13:

28.06.2015 ♥️ palisades park:
Miau
Miau
Poupées
Poupées

Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 31
Localização : Brasil

https://www.bentewee.com/profile/miau

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por xnatsusamax Dom Jun 28, 2015 11:29 pm

Hikari: Thanks, i payed a lot of ribbons for that dress the last day to close poupee ;_; but i never imagine that i can get it again here so... i spend a lot of money for that Wedding Purple Elegant dress ;_;

And thanks bibibrilhante and Tiex for like my convinations, i need to be inspired if not, i cant do awesome oufits... like today 29.06.2015 xD


ALICE IN WONDERLAND QUEENS.

25.06.2015 Queen of Hearts:
26.06.2015 White Queen:

Disney Parks Attraction Costumes Theme

29.06.2015 Haunted Mansion:
29.06.2015 Big Thunder Mountain:
30.06.2015 It's Small World Holand:
xnatsusamax
xnatsusamax
Poupées
Poupées

Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos