Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~

2 participantes

Ir para baixo

~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~ Empty ~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~

Mensagem por Hikari Qui Jun 18, 2015 10:31 pm

~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~ Tumblr_ltlp9efWr71ql1l0v~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~ Tumblr_ltlp9efWr71ql1l0v

~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~ 288402_zps4fm7r4yc

~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~ Tumblr_inline_mg25pyq21O1qid2nw Sinopse ~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~ Tumblr_inline_mg25pyq21O1qid2nw

"Na França, no ano de 1810, um rico mercador se encontra em ruínas após a perda de seu comércio por causa do naufrágio de seus navios. Então muda-se para outro país com suas seis filhas e a mais nova delas, Bela que é delicada e generosa. Perdido em uma tempestade de neve durante uma viagem angustiante, o comerciante se abriga em um castelo. Ele pega uma rosa para Bela, e então é condenado à morte pelo proprietário, a Fera.

Se sentindo responsável pelo destino que se abateu sobre a sua família, Bela decide se sacrificar por seu pai. Mesmo contra todas as probabilidades, Fera deixa ela viver e permite que ande à vontade em seu castelo. Eles se reúnem todas as noites na hora do jantar, e vão se conhecendo aos poucos. Bela não obedece as ordens de seu anfitrião e tenta desvendar os mistérios do seu campo mágico. Ela descobre sobre uma trágica história de um príncipe arrogante que é transformado em um monstro por um crime horrível. Enquanto isso, o castelo é cobiçado por Perducas, um de seus irmãos, Belle vai abrir o coração e tentar salvar a Fera de sua maldição."



~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~ Tumblr_inline_mg25pyq21O1qid2nw Trailer ~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~ Tumblr_inline_mg25pyq21O1qid2nw

Spoiler:


~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~ Tumblr_lqlg8cr6SL1ql1l0v


~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~ Tumblr_inline_mg25pyq21O1qid2nw Comentários ~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~ Tumblr_inline_mg25pyq21O1qid2nw

O filme divide opiniões pelo mundo, a aqueles que tenham amado e outros que fizeram duras criticas à produção francesa. Particularmente é uma das minhas adaptações preferidas de ''contos de fadas'', e esquecendo-se por um momento da versão extremamente romantica e ''infantil'' da Disney, o filme seguiu fielmente os contos que eu lia quando era mais nova (o que provavelmente tenha me ajudado a me apaixonar tanto por esta versão). O unico ponto que me desagradou foi a dublagem para o português, a versão em francês me trouxe bem mais as emoções dos personagens.
Eu acredito que vai agradar muito ao publico que goste de romances menos melosos e açucarados.



~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~ Tumblr_inline_mlns3sTtLr1qz4rgp É possivel assistir ao filme online no Mega Filmes HD clicando AQUI ~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~ Tumblr_inline_mlns3sTtLr1qz4rgp



~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~ Tumblr_inline_mg25pyq21O1qid2nw Fontes ~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~ Tumblr_inline_mg25pyq21O1qid2nw

Wikipédia, a enciclopédia livre
Mega Filmes HD


~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~ Tumblr_ltlp9efWr71ql1l0v~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~ Tumblr_ltlp9efWr71ql1l0v
Hikari
Hikari
Poupées
Poupées

Mensagens : 1511
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 29
Localização : SP

http://mysweetandlittleparadise.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~ Empty Re: ~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~

Mensagem por xnatsusamax Sex Jun 19, 2015 12:36 am

I saw it in english, and it was fantastic for me, i just love it.
The beast are FANTASTIC! I saw how they do the face and............ you need to watch that movie, i recomend it too!!!! Very Happy
xnatsusamax
xnatsusamax
Poupées
Poupées

Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~ Empty Re: ~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~

Mensagem por Hikari Sex Jun 19, 2015 2:51 am

It's really lovely, xnatsusamax
I admit that at first what most motivated me to watch was that the Beast is Vincent Cassel, I really love it, but then it was impossible not to fall in love the film ..

I'm glad you enjoyed <3
Hikari
Hikari
Poupées
Poupées

Mensagens : 1511
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 29
Localização : SP

http://mysweetandlittleparadise.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~ Empty Re: ~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~

Mensagem por xnatsusamax Sex Jun 19, 2015 4:55 pm

I think Disney can do more better than this one.. We will se it with Emma Watson ><
xnatsusamax
xnatsusamax
Poupées
Poupées

Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~ Empty Re: ~ La Belle et la Betê ☆ A Bela e a Fera ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos