Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon X&Y

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon X&Y Empty Pokémon X&Y

Mensagem por xSamus Ter Mar 01, 2016 9:47 am

Pokémon X&Y Tumblr_o3d189Bl8T1v59d27o1_540

Plataforma: Nintendo 3DS
Desenvolvedor: Gamefreak
Gêneros: Aventura, RPG, Luta
Lançamento: 12 de Outubro de 2013 (Worldwide)

Pokémon X&Y é a 6ª geração da série de jogos Pokémon, os mais famosos monstrinhos de bolso do mundo. Nessa nova aventura no continente de Kalos temos novos recursos como: Mega evoluções, Customização de Personagens, Pokémons do tipo Fada, Pokémon Amie e outras novas funções além de novos itens e novos 72 pokémons ~

Pokémon X&Y Pokeball_icon__by_kurisutikyo-d49v0cn Pokémons Iniciais Pokémon X&Y Pokeball_icon__by_kurisutikyo-d49v0cn

Chespin:

Fennekin:

Froakie:


Pokémon X&Y Pokeball_icon__by_kurisutikyo-d49v0cn Pokémons Lendários Pokémon X&Y Pokeball_icon__by_kurisutikyo-d49v0cn

Pokémon X - Xerneas:

Pokémon Y - Yeltal:

Pokémon X&Y - Zygarde:

Pokémon X&Y Pokeball_icon__by_kurisutikyo-d49v0cn Comentário Pokémon X&Y Pokeball_icon__by_kurisutikyo-d49v0cn

Essa geração é um dos meus jogos favoritos de todos os que eu joguei de Pokémon, esperei por muito tempo esse jogo, acompanhei todos os trailers numa imensa expectativa, comprei uma cópia do Pokémon Y no mesmo dia que lançou e passei altas horas da madrugada jogando no dia de lançamento. Os gráficos 3D são incríveis, as cidades e os prédios/castelos são tão bonitinhos e bem feitos. Os pokémons novos são muito fofos (em sua maioria) e um dos novos pokémons, o Sylveon, se tornou o meu favorito dessa geração, apesar de gostar muito da Braixen também. O sistema de customização é uma ótima ideia, mas acho que as roupas não combinam muito entre si e são beeem caras, então só aproveitamos bem esse recurso quando zeramos o jogo. As mega evolução são lindas demais, alguns dos meus pokémons favoritos tiveram mega evolução nessa geração, o que deixou muito contente. Os recursos novos como Pokémon Amie, na qual podemos interagir e brincar com nossos pokémons são legais, porém muito pouco utilizados, mas mesmo assim é muito fofo ver seu pokémon em 3D e fazer carinho nas suas bochechas ♥

Pokémon X&Y Tumblr_o3d1ikri2S1v59d27o1_250

Post em comemoração aos 20 anos de Pokémon!
xSamus
xSamus
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 06/08/2015
Idade : 27

http://sekai-ichi-yume.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X&Y Empty Re: Pokémon X&Y

Mensagem por xpeach Ter Mar 01, 2016 10:00 am

A 6a geração é realmente incrível, apesar do post game, e da história em si serem fraquinhas foi uma geração em que eu estive muito próximo a você xSamus, acompanhar os vídeos, os pokémons novos que saiam, as funcionalidades, quando saiu o design final da Serena e a gente ficou: ''XUUUUUUUUUUX !!'' até mesmo jogar contigo naquele tempo foi super divertido, você correndo e eu indo tranquilo, Além do mais, Sylveon acabou se tornando nosso pokémon favorito, além do braxien, obvi ♥ Pokémon sempre esteve comigo, fiquei muito feliz com o aniversário e o anúncio do novo jogo! obrigado por tudo onii
xpeach
xpeach
Poupées
Poupées

Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/01/2016
Idade : 30
Localização : Indaial, SC, Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X&Y Empty Re: Pokémon X&Y

Mensagem por xSamus Ter Mar 01, 2016 10:22 am

xPeach, realmente foi muito especial assistir cada trailer com você! Lembro que cada pokémon que divulgavam a gente surtava e já queria capturar. E o design da Serena que eu quase chorava quando divulgaram, ela ficou linda demais ♥️
Ah, o dia mais feliz foi quando você me deu aquele Eevee Shiny e eu transformei em um Sylveon Shiny maravilhoso! Ah que momento feliz! *^*


SYLVEON:

Não consigo nem imaginar como vai ser em Pokémon Moon & Sun, mas sei que a gente vai jogar junto como sempre, dessa vez eu prometo ficar pelo menos 1 dia em cada rota pra poder capturar todos os Pokémons e não ter que ficar voltando mais!  Mad  
xSamus
xSamus
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 06/08/2015
Idade : 27

http://sekai-ichi-yume.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X&Y Empty Re: Pokémon X&Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos