Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction

+10
takhesiz
Monica
RIVERdiva
Sophie Follie
Isis Monique
Azur
Medora
Kimberly
nana000
Laura Bayma
14 participantes

Ir para baixo

Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction Empty Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction

Mensagem por Laura Bayma Qua Mar 11, 2015 9:39 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem Vindas ao Fórum Poupée Girl Fan Site.
O fórum foi criado com o intuito de reunir as garotas que jogam Poupée Girl,o fan site.
O jogo originalmente criado pela Ameba,será fechado.E,recentemente,um fan site foi criado para dar uma "continuidade" ao jogo.

Esperamos que se divirtam bastante aqui no fórum! Smile

~

Welcome to the Poupée Girl Fan Site Forum.
The forum was created with the intent of reuniting the girls that play in the fansite.
The original game, created by Ameba, has been closed, and a fansite was created to give the game 'continuity'.

I hope you have fun here!


Última edição por Laura Bayma em Qua Mar 18, 2015 8:36 pm, editado 1 vez(es)
Laura Bayma
Laura Bayma
Administradores
Administradores

Mensagens : 349
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 22
Localização : Brasil,Acre

http://otomeskawaiilove.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction Empty Re: Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction

Mensagem por nana000 Qua Mar 18, 2015 5:44 pm

Eu, Nana, 23 anos, usuária de crac**** cof cof cof, do pupe desde 2007.
Vacarine deu block na minha pupe em 2008, quando eu tive que fazer uma nova ;;
Tamô na luta ~
fighting ~

nana000
Poupées
Poupées

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 32
Localização : Hell de Janeiro

https://www.bentewee.com/profile/hanayume

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction Empty Re: Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction

Mensagem por Kimberly Qui Mar 19, 2015 5:50 pm

Olá gente, meu nome no jogo é Kimberly, mas na vida real é Helen Razz
Tenho 17 anos,( Na verdade quase, hoje falta exatamente um mês para meu aniversário) e tenho minha poupee desde dezembro de 2009!  Smile
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction Empty Re: Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction

Mensagem por Medora Qui Mar 19, 2015 11:30 pm

Olá! 。(◕‿◕)/

Meu nome é Medora (nome real Carol Ruiz, mas prefiro o primeiro hehe) e Medora é também o nome da minha poupée!
Antes que o poupée Girl feche, esta é minha conta:
♡  Clique-me! ♡

Tenho minha poupée desde 27 de junho de 2011! ♥️
Meu deus, sentirei muita falta do poupée e estou muito feliz por terem criado o fansite, estou realmente animada em poder continuar jogando! Very Happy
Muito obrigada por criar este fórum❣️
Medora
Medora
Poupées
Poupées

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://darkmedora.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction Empty Re: Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction

Mensagem por Azur Sex Mar 20, 2015 12:28 pm

Hi, I'm Azur! My poupée's name is also Azur. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] She is 5 years 2 months and 30 days old today. Sadly I don't speak Portuguese, but I will try my best with google. I want to thank everyone who is involved in this project. Smile
Azur
Azur
Poupées
Poupées

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 33
Localização : Germany

https://www.goodreads.com/user/show/18781610-azur

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction Empty Re: Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction

Mensagem por Isis Monique Dom Mar 22, 2015 7:51 am

Oi,Meu nome é Isis,minha Poupée Évly nasceu em 2007 e já está uma mocinha,rs Queria parabenizar a todos que estão se esforçando para este projeto,eu não estava mais jogando como antes pois estava esperando novos eventos,novos itens,novas lojas,mas quando soube que seria extinto me senti muito mal pois todas nós sabemos dos sacrifícios e dos esforços que fizemos para conseguir nossos itens.
Isis Monique
Isis Monique
Poupées
Poupées

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction Empty Re: Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction

Mensagem por Sophie Follie Ter Mar 24, 2015 4:58 am

Olá! Meu nome é Joice e minha poupée é Sophie. Eu tenho 26 anos e minha poupée conseguiu ultrapassar meia década de vida. Smile
Eu também quero parabenizar toda a equipe responsável pelo projeto, you really rock! Very Happy
Sophie Follie
Sophie Follie
Poupées
Poupées

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/03/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction Empty Re: Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction

Mensagem por RIVERdiva Qui Mar 26, 2015 12:08 pm

I'm Kara (poupée: RIVERdiva, named after a cruise ferry on the Moselle river between Luxembourg and Germany. Very Happy ). Soon I am moving (back) to Luxembourg, but right now I am in Belgium.

Thanks for making this site. It will be nice to keep up with old (and new) poupée friends. <3 I don't know Portuguese either, but it will be interesting to see how much I can learn from being here. Very Happy
RIVERdiva
RIVERdiva
Poupées
Poupées

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/03/2015
Localização : Luxembourg

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction Empty Re: Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction

Mensagem por Monica Qui Mar 26, 2015 4:59 pm

Olá ~
Aqui é a Monica, vulgo Strawberrypie mas ninguém me chama assim, ahahahaha! Minha conta do poupée girl é essa (antes que a mesma feche também). Tenho a minha desde 2011, ou seja, quase 5 aninhos aí de jornada. Espero me dar bem com todo mundo ♥
Monica
Monica
Poupées
Poupées

Mensagens : 630
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 29
Localização : São Paulo

http://d-strawberrypie.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction Empty Me apresentando

Mensagem por takhesiz Qui Mar 26, 2015 11:09 pm

Olá, meu nome é Rivânia, e minha poupeé é Takhesiz --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Entrei no site acho que foi em 2010. Dei uma parada (erro meu, porque um monte de coisas lindinhas. Sad ) E voltei a mais ou menos um ano atrás. Tava toda viúva quando vi que iam fechar o site, até que me passaram o link do fórum. Espero me divertir bastante aqui! Mad
takhesiz
takhesiz
Poupées
Poupées

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 42
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction Empty Re: Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction

Mensagem por Noah Dom Mar 29, 2015 9:45 pm

Yey! Me chamo Catarina, minha poupéé tem 5 anos e 9 meses hoje! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - na verdade em nem ia salvar minha poupée (afinal, já fazia mais de ano que nem sequer logava), porém entrei hoje e não tive coragem de abandonar hahaha! Investi muito tempo e dinheiro nela pra acabar desse jeito xD

Bjs!

Noah
Poupées
Poupées

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction Empty Re: Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction

Mensagem por luapupe Seg Mar 30, 2015 4:57 pm

hola
soy lua pupe ya estoy registrada. Esta mi poupee importada?

luapupe
Poupées
Poupées

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction Empty Re: Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction

Mensagem por jess Sex Jun 05, 2015 6:10 am

Very Happy


Última edição por jess em Ter Jan 26, 2016 3:51 pm, editado 2 vez(es)
jess
jess
Poupées
Poupées

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2015
Idade : 29
Localização : BR

http://petitenymph.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction Empty Re: Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction

Mensagem por Rachele Sáb Jan 02, 2016 10:08 am

Hi, my name is Rachele and I'm Italian. I'm sorry but I don't speak portuguese, but I hope that we can try to speak in english. My friend said me that I could play poupee by follow some steps and here I am. Nice to meet you guys! Smile

Rachele
Poupées
Poupées

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction Empty Re: Apresentação do fórum ~ Forum's Introduction

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos