Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ Chilli Beans & Swarovski ☆

3 participantes

Ir para baixo

~ Chilli Beans & Swarovski ☆ Empty ~ Chilli Beans & Swarovski ☆

Mensagem por Hikari Seg Abr 13, 2015 12:42 am

~ Chilli Beans & Swarovski ☆ 591115t8qpmw0bs5-1~ Chilli Beans & Swarovski ☆ 591115t8qpmw0bs5-1~ Chilli Beans & Swarovski ☆ 591115t8qpmw0bs5-1

~ Chilli Beans & Swarovski ☆ Tumblr_m92wi9teym1qid2nw Chilli Beans & Cristais Swarovski ~ Chilli Beans & Swarovski ☆ Tumblr_m92wi9teym1qid2nw

~ Chilli Beans & Swarovski ☆ Gostei-e-agora-colecao-punk-glam-chilli-beans-swarovski-01

Pela primeira vez em 15 anos, a Chilli Beans -- Maior empresa de óculos e acessórios da América Latina -- se une a uma marca internacional, e a escolhida foi a Swarovski. "Esta é uma das coleções mais importantes já lançadas pela marca. Foi um trabalho de parceria que teve um resultado muito bacana. Estamos muito felizes com o visual e design das peças", conta Caito Maia, criador da Chilli Beans.

Serão cerca de 80 itens entre óculos de sol, óculos de grau e relógios, para homens e mulheres. Todos trazendo a essência de ambas as partes: a música da Chilli Beans e o glamour da Swarovski. Os cristais das peças aparecem das formas mais sutis às mais ousadas, nas hastes dos óculos, nas pulseiras e no dial dos relógios.
"A parceria com a Chilli Beans revelou uma nova faceta da nossa marca. Estamos muito contentes com o resultado e certos de que estamos construindo um case global", diz Mônica Orcioli, diretora da Swarovski na América do Sul.

A campanha é assinada pela FractaMoma e traz a atitude punk inspirada em filmes como "Natural Born Killers" e "Laranja Mecânica". "Foi um grande desafio criativo unir a tradição da marca Swarovski e o universo rock´n´roll da Chilli Beans, decidimos então quebrar tudo", diz José Caporrino, diretor de criação da agência.

A coleção chegará às lojas dia 18 de Abril e terá preços a partir de R$298,00.


Spoiler:

~ Chilli Beans & Swarovski ☆ 591115t8qpmw0bs5-1~ Chilli Beans & Swarovski ☆ 591115t8qpmw0bs5-1~ Chilli Beans & Swarovski ☆ 591115t8qpmw0bs5-1

~ Chilli Beans & Swarovski ☆ Tumblr_m3lvspDFSW1qf290m Eu estou super ansiosa para o lançamento dessa coleção. E vocês meninas, o que acham? ~ Chilli Beans & Swarovski ☆ Tumblr_m3lvspDFSW1qf290m

~ Chilli Beans & Swarovski ☆ Tumblr_m92wi9teym1qid2nw Fonte ~ Chilli Beans & Swarovski ☆ Tumblr_m92wi9teym1qid2nw
Chilli Beans
Opticanet
Gostei e Agora?
Finissimo
Hikari
Hikari
Poupées
Poupées

Mensagens : 1511
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 29
Localização : SP

http://mysweetandlittleparadise.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

~ Chilli Beans & Swarovski ☆ Empty Re: ~ Chilli Beans & Swarovski ☆

Mensagem por Kimberly Seg Abr 13, 2015 9:52 am

Eu vi ontem a propaganda no programa Super Star.
No geral eu gostei da coleção, mas tem alguns produtos que achei meio exagerados, e eu não compraria.
Mas teve dois itens que eu amei ❤
Spoiler:
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

~ Chilli Beans & Swarovski ☆ Empty Re: ~ Chilli Beans & Swarovski ☆

Mensagem por Hikari Seg Abr 13, 2015 4:03 pm

Kimberly escreveu:
Eu vi ontem a propaganda no programa Super Star.
No geral eu gostei da coleção, mas tem alguns produtos que achei meio exagerados, e eu não compraria.
Mas teve dois itens que eu amei ❤
Spoiler:

De todos os itens que eu vi até agora da coleção, só não gostei muito dos relógios, mas é mais porque não gosto de relógio mesmo xD Eu adoro essas coisas exageradas e chamativas ;---;
Estou apaixonada por esse redondinho também, estou seriamente tentada a comprar se ficar bonitinho em mim xD
Hikari
Hikari
Poupées
Poupées

Mensagens : 1511
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 29
Localização : SP

http://mysweetandlittleparadise.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

~ Chilli Beans & Swarovski ☆ Empty Re: ~ Chilli Beans & Swarovski ☆

Mensagem por Mila Seg Abr 13, 2015 6:45 pm

Esse preto com dourado é lindo! E lembra muito os óculos decorados da Dolce & Gabbana.
Mas não curto muito chilli beans, pela questão da qualidade.
Aqui em casa tivemos 2 modelos diferentes, e eles descolaram a lente da armação do nada...  Shocked
Mila
Mila
Poupées
Poupées

Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 38

http://www.mymemine.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

~ Chilli Beans & Swarovski ☆ Empty Re: ~ Chilli Beans & Swarovski ☆

Mensagem por Hikari Ter Abr 14, 2015 12:11 am

Mila escreveu:Esse preto com dourado é lindo! E lembra muito os óculos decorados da Dolce & Gabbana.
Mas não curto muito chilli beans, pela questão da qualidade.
Aqui em casa tivemos 2 modelos diferentes, e eles descolaram a lente da armação do nada...  Shocked
Eu também achei esse preto e dourado muito parecido com alguns modelos divos da DC, Mila xD E ele é um arraso <3
E sério que não gosta? ;--; Eu nunca cheguei a comprar nenhum óculos com eles, apesar de estar com vontade de comprar minha próxima armação de grau com eles, ainda mais porque sempre ouço conhecidos elogiarem bastante ;; Eles não estavam na garantia ainda? Sad
Hikari
Hikari
Poupées
Poupées

Mensagens : 1511
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 29
Localização : SP

http://mysweetandlittleparadise.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

~ Chilli Beans & Swarovski ☆ Empty Re: ~ Chilli Beans & Swarovski ☆

Mensagem por Mila Ter Abr 14, 2015 2:10 pm

Vixi Hikari, eu confesso que nem procurei saber, quando quebrou fiquei chateada e joguei fora =/
Mas como já faz tempo, talvez tenham melhorado a qualidade Smile
Mila
Mila
Poupées
Poupées

Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 38

http://www.mymemine.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

~ Chilli Beans & Swarovski ☆ Empty Re: ~ Chilli Beans & Swarovski ☆

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos