Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guns N' Roses

+2
JustMeJuh
Kimberly
6 participantes

Ir para baixo

Guns N' Roses Empty Guns N' Roses

Mensagem por Kimberly Qua Abr 15, 2015 3:08 pm

Guns N' Roses Post_b12

Guns N' Roses 12 Guns N' Roses Guns N' Roses 12

Spoiler:

Hey gente! Guns N' Roses 15
Hoje vim fazer uma ''biografia'' da banda que eu mais amo nessa vida: Guns n’ Roses.GN’R É uma banda de Hard Rock fundada em 1985 na cidade de Los Angeles, Califórnia nos Estados Unidos, e está até hoje com uma formação que gera imensas polêmicas. Como o Aerosmith, a banda se formou com a junção de outras duas: L.A. Guns e Hollywood Rose, e a combinação do nome se veio da mistura das mesmas, e a banda já vendeu cerca de 100 milhões de cópias em todo o mundo.

- 1 º Formação:
Muita gente costuma dizer que a primeira formação do Guns é da inesquecível era de ouro do álbum Appetite For Destruction. Mas antes dessa maravilhosa formação o Guns era composto por Axl Rose nos vocais, Izzy Stradlin na guitarra rítmica, Tracii Guns na guitarra solo, Ole Beich  no baixo e Robbie Gardner na bateria.
Spoiler:

- 2º Formação:
Essa é a melhor formação do Guns. Com a saída Ole, a banda anunciou no jornal que precisava de um baixista no grupo. Duff McKagan viu o anuncio, sendo assim ele foi até lá e acabou sendo o substituto ideal. Depois de algumas desavenças entre o Tracii e o Axl Rose, que resultou à saída do guitarrista, Duff indicou o amigo Slash que antes tinham uma banda juntas com Steven Adler, a Road Crew. Mas tarde o ultimo membro do L.A. Guns que restava, o Rob Gardner saiu, sendo substituído pelo fofo do Steven Adler.
Spoiler:

Antes de atingir o sucesso e terem um contrato com uma gravadora, a banda passou por diversas dificuldades. Eles roubaram (Duff era Expert em roubar carros. Roubou quase 200 haha), e diversas outras coisas ilegais, que prefiro nem citar aqui hsuahsuahsa.
Com muito esforço, em 1986 a banda gravou um EP de forma independente, o Live ?!*@ Like a Suicide, que continha quatro músicas, sendo uma delas cover do Aerosmith e do Rose Tattoo: Mama Kin e Nice Boys.

Mas ainda no mesmo ano, eles finalmente conseguiram uma gravadora, e respectivamente no ano de 1987 eles lançam o aclamado álbum Appetite For Destruction, que em pouco tempo de sua estreia e em meio de divulgação por turnês onde eles abriam shows para grandes nomes do rock como o The Cult, Alice Cooper e sua grande influência: Aerosmith fizeram o Guns N’ Roses alcançar o topo da fama, principalmente pela canção Sweet Child o' Mine, que foi o primeiro Single do Guns a alcançar o primeiro lugar na Billboard.
Com essa formação a banda chegou ao topo do mundo, sendo regados ao famoso lema ‘’Sexo, drogas e Rock n’ Roll’’. Porém logo após o lançamento de seu segundo álbum em 1988 G N' R Lies, os problemas com as drogas começam a aparecer. Eles não conseguiam mais subir ao palco e tocar sem ingerir pesadas drogas e bebidas com alto teor alcoólico. A situação mais grave foi do baterista Steven Adler, que foi expulso da banda pelo uso excessivo de drogas na gravação do Album duplo, Use Your Illusion (Mais precisamente nas gravações da música Civil War), e foi substituído por Matt Sorum e Dizzy Reed foi adicionado como tecladista da banda. Mais tarde Izzy Stradlin se desligou a banda e foi substituído pelo Gilby Clarke.
- 3 º Formação:
Spoiler:

Logo após o lançamento dos Albuns Use Your Illusion I e Use Your Illusion II, a banda entra na turnê Use Your Illusion Tour, uma das mais longas de toda a história do rock, (Cerca de 2 anos e 4 messes), passando por diversos países do mundo, causando polemica pelo mal comportamento dos integrantes da banda, atrasos do shows devido aos chiliques de Axl Rose e principalmente da morte de um fã durante um show, esses e outra atitudes a banda acabou sendo intitulada de ‘’A Banda Mais Perigosa do Mundo’’

Depois do lançamento do álbum carregados de Covers em 1993 ‘’The Spaghetti Incident’’, o Guns começa a pensar num álbum que contem músicas inéditas. É ai que começa as intrigas entre o Slash e Axl Rose, que mais tarde resultou na saída do guitarrista, que até é uma perda muito grande para os fãs. Os motivos são imensos, mas ninguém deu uma declaração exata para a saída do cartola no grupo, e a cada dia alguém comenta sobre um fato desconhecido e culpado ou o ruivo ou o moreno pela ‘’deterioração’’ da era de ouro da banda estadunidense. (Alguns dizem que foi por causa do trabalho solo do Slash, outros por Axl ter recusado os gravar com o nome da banda e entre diversos outros motivos.)

Depois de muitos anos afastados da mídia, e lançando apenas dois álbuns sem música inédita como o Live Era '87-'93 (1999), o Greatest Hits (2004), a banda volta em 2001 no Rock in Rio, com a figura de Axl rose totalmente desconhecida. Ele não tinha mais a voz como antes, nem a performance e os músicos totalmente desconhecidos (Com exceção do ruivo e do tecladista.). e após muitos anos de espera, lançam o tão aguardado ‘’Chinese Democracy’’ em 2008, que é aquele álbum que você ama, ou odeia.

Hoje o Guns n’ roses continua ativo, com uma geração de músicos totalmente diferente, fazendo com que os fãs apenas sonham com a reconciliação da antiga banda, mas na minha opinião nunca vai acontecer devido Slash e Axl Rose até hoje não se derem bem (Axl chamou Slash de Câncer algum tempo atrás) Guns N' Roses 5

- Prêmios
Spoiler:

- Curiosidades
- Foram introduzidos no Rock and Roll Hall of Fame em 2011.
- o Clipe ''November Rain'', foi um dos mais caros da história, ocupa 13º lugar, e teve um orçamento de 1,5 milhões de dólares, e no YouTube é o vídeo mais visto do rock cerca de 364.343.339 visualizações, segundo a Guns N' Roses Brasil
Spoiler:

- Membros Atuais:
• Axl Rose • Dizzy Reed • Tommy Stinson • Chris Pitman • Ron "Bumblefoot" Thal • Richard Fortus • Frank Ferrer • DJ Ashba •
Spoiler:

- Capas dos álbuns:
Spoiler:

- Site Oficial.

E você, gosta do Guns N' Roses? Qual é a sua canção ~ Álbum predileto?


- Me ajudou a montar essa biografia:
-01-02-


Última edição por Kimberly em Ter Jun 23, 2015 9:44 am, editado 1 vez(es)
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Guns N' Roses Empty Re: Guns N' Roses

Mensagem por JustMeJuh Qui Abr 16, 2015 5:31 pm

O que falar de GNR?
Ela é simplesmente a banda que me iniciou no mundo do Hard Rock/Metal. Devo boa parte do meu gosto musical a eles.
Embora não escute tanto atualmente, sempre paro o que estou fazendo se músicas como 14 Years, Dust N' Bones, Patience, Civil War e tantas outras começam a tocar, seja onde estiver.
JustMeJuh
JustMeJuh
Poupées
Poupées

Mensagens : 111
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Guns N' Roses Empty Re: Guns N' Roses

Mensagem por Kimberly Qui Abr 16, 2015 7:15 pm

Aeee \0/
Alguém aqui como eu que, inciou a jornada Hard Rock/ Metal pelo Guns hsuahsuahs
Bom eu ainda escuto muito as músicas deles, me faz viajar *--*
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Guns N' Roses Empty Re: Guns N' Roses

Mensagem por Sorn Sáb maio 02, 2015 8:05 pm

Amo demais!
Meu irmão mais velho é roqueiro, meu pai gosta, então escuto desde que nasci. Não tem como eu não gostar!  Smile
Minha música favorita é Paradise City, Welcome To The Jungle acho o Duff lindo no clipe e Patience.
Meus clipes favoritos são November Rain, Don't Cry e Sweet Child 'O Mine, me arrepia toda os solos do Slash.

Sorn
Poupées
Poupées

Mensagens : 223
Data de inscrição : 19/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Guns N' Roses Empty Re: Guns N' Roses

Mensagem por Kimberly Seg maio 04, 2015 11:19 am

Sorn escreveu:
Amo demais!
Meu irmão mais velho é roqueiro, meu pai gosta, então escuto desde que nasci. Não tem como eu não gostar!  Smile
Minha música favorita é Paradise City, Welcome To The Jungle acho o Duff lindo no clipe e Patience.
Meus clipes favoritos são November Rain, Don't Cry e Sweet Child 'O Mine, me arrepia toda os solos do Slash.

Duff é perfeito ❤️
Eu amo Steven no clipe ''Patience'', ele está tão fofo lá hueheueh ♡
Eu comecei a ouvir rock com a minha mãe, que é viciada em Guns e Bon Jovi, ai peguei gosto principalmente por GN'R ❤️❤️
Hoje eu já escuto várias outras bandas, mas essa até hoje é a minha preferida Smile
Meu clipe favorito é November Rain, amo essa música e para mim é o solo mais perfeito do Slash, principalmente ao vivo ❤️
Alias, os solos do Slash são divinos ♥️
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Guns N' Roses Empty Re: Guns N' Roses

Mensagem por Sorn Seg maio 04, 2015 10:05 pm

Minha mãe também é fã do Bon Jovi e do Bruce Springsteen, foi por causa dela que meu pai começou escutar rock.
De todas as bandas que meu pai escutava quando eu era criança não dá pra citar todas eu gosto agora, mas GN'R é minha favorita também.

Sorn
Poupées
Poupées

Mensagens : 223
Data de inscrição : 19/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Guns N' Roses Empty Re: Guns N' Roses

Mensagem por Kimberly Ter maio 05, 2015 2:45 pm

Ah que ótimo *---*
Mais uma Gunner hueheueh
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Guns N' Roses Empty Re: Guns N' Roses

Mensagem por Ana Qui maio 07, 2015 9:50 am

Eu adoro o Guns N' Roses, alias quando eu era pequena eles estavam no auge.
Lembro que juntava dinheiro para compras as fitas deles *--*
Ana
Ana
Poupées
Poupées

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Guns N' Roses Empty Re: Guns N' Roses

Mensagem por Kimberly Qui maio 07, 2015 10:18 am

Nossa Ana, que sorte você ter sido dessa geração heuhehehueh
Seria um sonho para mim ser dessa época e ter se estapeado para ir ao Show deles no Rock in Rio, que foi divino *--*
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Guns N' Roses Empty Re: Guns N' Roses

Mensagem por Shana Seg Jun 22, 2015 12:29 am

Eu também queria ter ido a um show do Guns antes da separação çwç Não conheço muitas músicas, confesso; aprendi a ouvir com meu pai quando criança e sou louca por Don't Cry e November Rain <3
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guns N' Roses Empty Re: Guns N' Roses

Mensagem por Kimberly Ter Jun 23, 2015 9:37 am

Shana, um dos meus sonhos era esse, deles votarem </3 Maas como eu disse, é quase impossível >.< (Se bem que Slash e Duff andaram falando algumas coisas na mídia recentemente, mas só acredito quando Axl falar pq né... Axl é o Axl). Queria muito ir a um show na próxima turnê deles em comemoração aos 30 anos da banda e finalmente irão lançar álbum novo \0/ mas estarei sem money como sempre @@
Don't Cry e November são meus xodós <3
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Guns N' Roses Empty Re: Guns N' Roses

Mensagem por Shana Ter Jun 23, 2015 1:36 pm

Kimberly escreveu:
Shana, um dos meus sonhos era esse, deles votarem </3 Maas como eu disse, é quase impossível >.< (Se bem que Slash e Duff andaram falando algumas coisas na mídia recentemente, mas só acredito quando Axl falar pq né... Axl é o Axl). Queria muito ir a um show na próxima turnê deles em comemoração aos 30 anos da banda e finalmente irão lançar álbum novo \0/ mas estarei sem money como sempre @@
Don't Cry e November são meus xodós <3

Kimberly, acho que você tem a mesma ~sofrência~ que eu tenho com The Smiths. É ruim quando a banda separa por alguma desavença, porque aí a chance de se reunirem de novo é super ínfima ç_ç ficamos só nos sonho mesmo - e com vontade de ter vivido nos anos 80, ugh!
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guns N' Roses Empty Re: Guns N' Roses

Mensagem por Kimberly Qua Jun 24, 2015 10:18 pm

Shana, Nossa nem me fale , sofremos por esses velhos do rock que brigam e quem sofre mesmo são os fãs Sad
Falando em The Smiths nossa, adoro algumas música deles! Principalmente a There Is a Light That Never Goes Out *--*
E como eu queria ter vivido nos anos 80 =[ ~maldita geração de hoje~ heuheuehe
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Guns N' Roses Empty Re: Guns N' Roses

Mensagem por Hikari Qui Jun 25, 2015 7:26 pm

Eu não sou MEGA FÃ, mas admito que curto bastante algumas músicas deles, até por influencia da minha mãe que é super fã xD

E nossa, eu nunca imaginei que November Rain era o clipe mais caro da história o.O
Hikari
Hikari
Poupées
Poupées

Mensagens : 1511
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 29
Localização : SP

http://mysweetandlittleparadise.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guns N' Roses Empty Re: Guns N' Roses

Mensagem por Kimberly Dom Jul 05, 2015 9:18 pm

Hikari escreveu:Eu não sou MEGA FÃ, mas admito que curto bastante algumas músicas deles, até por influencia da minha mãe que é super fã xD

E nossa, eu nunca imaginei que November Rain era o clipe mais caro da história o.O

Hikari, me abraça minha mãe ama eles *--* (Foi dali que começou meu vício.)
Sim, é um dos mais caros, por causa da cena do Slash na igrejinha, fora as outras coisas (O vestido da Seymour foi uns 8 mil dólares na época, se não me engano.). Mas li recentemente que Estranged foi mais caro que November, maaas cada um diz uma coisa shuahsauhsa
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Guns N' Roses Empty Re: Guns N' Roses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos