Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

+12
xnatsusamax
Maine
ktynina
Miau
Kimberly
♪†Rin†♪
Monica
Malila
Pree
Blondie
Mila
Digg Morais
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Kimberly Dom maio 31, 2015 10:03 pm

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Post_b11

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots June_zpsvnqzjeud
Snapshots diárias de Junho
June's daily snapshots


Poste aqui suas snapshots do mês de Junho!  Smile
Coloque a data e se possível o link de seu perfil. Lembre-se: coloque as imagens dentro do Spoiler, para não sobrecarregar o tópico:

Código:
[spoiler][/spoiler]

Post here your snapshots of this month! *-*
Put the date and if possible the link to your profile. Remember, put the images within the spoiler, in order to streamline the topic:

Spoiler:

Publica aquí tus snapshots de este mes! *-*
Ponga la fecha y si es posible el enlace a tu perfil. Recuerde, poner las imágenes en el spoiler, con el fin de agilizar el topic:

Spoiler:


Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots 981345n0jiykej6c



Última edição por Kimberly em Qua Jun 24, 2015 10:03 pm, editado 1 vez(es)
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Digg Morais Dom maio 31, 2015 11:28 pm

01/06
Spoiler:
Digg Morais
Digg Morais
Poupées
Poupées

Mensagens : 299
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Kimberly Seg Jun 01, 2015 9:53 am

Me atrasei nos looks aqui ~.~
Então vou começar a postar só de Junho mesmo ehueheue

01 / 06 / 2015 - Já estamos em Junho? Socorroooo
Spoiler:

Digg adorei o look *---*

Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Mila Seg Jun 01, 2015 4:08 pm

Voltei /o/
Minha pupe hoje está fazendo cospupe da Pinkie Pie, a pony festeira >_<
Blue Piyo 01-06-15 Yellow Piyo
Spoiler:

Digg muito chic seu look Crown Poupée
Kim adorei o look navy Ribbon



Última edição por Mila em Sex Jun 05, 2015 3:44 pm, editado 1 vez(es)
Mila
Mila
Poupées
Poupées

Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 38

http://www.mymemine.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por ♪†Rin†♪ Seg Jun 01, 2015 5:52 pm

Digg: Your look is very chic indeed ♥️
Kim: Time flies, Bentewee soon will be around for 3 months already  Embarassed I adore marine lolita looks like yours
Mila: Your Pinkie Pie cosplay is so cute, so colorful  Smile

As for me, I'm still continuing dressing up with the new dresses  Laughing

1/6/2015 ~Artsy Girl~:
♪†Rin†♪
♪†Rin†♪
Poupées
Poupées

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 33
Localização : Poupée World

http://ameblo.jp/cheekyhamster

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Blondie Seg Jun 01, 2015 6:05 pm

*-* Yupp O//   Poisé Junho Já está aii ><
awn awn *-* Mau começou o mês e voceis já estão arrasando kk'
Milaaa Amei a ideia >< kk vou recalca você *-* shaushauhusa
Rin I loved your snapshot, you are very creative ... I'm loving your snaps, giving me a lot of inspiration lately ^^
Bom eu já vou começar o mês com minha pupe viajando,só a pupe mesmo kk'' *-* E com minha cor favorita Vermelho~~
extraordinary journey~~01/06:
Kissus espero que tenham Gostado O///
Blondie
Blondie
Designers
Designers

Mensagens : 373
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por ♪†Rin†♪ Seg Jun 01, 2015 6:30 pm

Blondie: Awww, thank you, I'm glad to have given you some inspiration♥️ Your look is very cute as well, I love the journey theme and all the red Very Happy
♪†Rin†♪
♪†Rin†♪
Poupées
Poupées

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 33
Localização : Poupée World

http://ameblo.jp/cheekyhamster

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Kimberly Seg Jun 01, 2015 10:14 pm


Continuando com o meu projeto, hoje é dia de observar as estrelas e constelações *-*
03 / 06/ 2015
Spoiler:

Mila, adorei seu cosplay *--*
Rin when I created my look, had not yet viewed your here in the forum and came across the similarity Embarassed
Really the days go fast ... and on the marine lolita I also love! (if you have something tin, I'm sorry, use the translator)
Blondie, Adoreeei seu look! Amo vermelho, é minha cor preferida junto com o preto, mais morango ficou divino *--*
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por ♪†Rin†♪ Ter Jun 02, 2015 2:41 am

Kim: It's okay, it's just the dress and books that are the same, otherwise the looks are quite different  Smile And I could understand what you said, I'm Dutch, but I love learning languages, so I know it's difficult when you do not fully comprehend a language yet  Smile

This will be my last look with the new dresses, because I have no more inspiration with them, maybe later on  Very Happy
EDIT: Or so I thought before realizing there had been an update made to the dresses shop xD


2/6/2015 ~Stained Glass~:
♪†Rin†♪
♪†Rin†♪
Poupées
Poupées

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 33
Localização : Poupée World

http://ameblo.jp/cheekyhamster

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Mila Ter Jun 02, 2015 9:01 pm

Continuando com os cosplays de MLP
Hoje minha pupe está de Fluttershy ♥︎
Spoiler:


Kim adorei que você vestiu sua pupe de vermelho no cenário de estrelas, ficou bem diferente <3
Rin very cool dress up, and your pupe is so cute <3






Última edição por Mila em Sex Jun 05, 2015 3:38 pm, editado 2 vez(es)
Mila
Mila
Poupées
Poupées

Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 38

http://www.mymemine.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Digg Morais Ter Jun 02, 2015 9:58 pm

02/06

Spoiler:

Kimberly, adorei o look e a sombrinha. *--*

Mila, adorei a combinação de cores. *-* E o look rosa e amarelo também. *u*

Rin, I love the style, so cute. *-*
Digg Morais
Digg Morais
Poupées
Poupées

Mensagens : 299
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Blondie Ter Jun 02, 2015 11:06 pm

Mila *-* Está muito linda *-* Amei o cosplay ^^Toda fofa :33
Digg me apaixonei! Essa combinação clássica que você fez ficou maravilhosa,simples mais muito beem feito ^^ #XONEI
~~~~~
E nesse dia 02 de Junho ,resolvi fazer a minha em coelhinha *-*
Bunny ~~02/06:
Kissus Dáa Blondie~~
Blondie
Blondie
Designers
Designers

Mensagens : 373
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Pree Ter Jun 02, 2015 11:16 pm

Terminei o mês passado bem mal: ficou um buraco gigaaaante no meu calendário. =/
Esse mês comecei com o pé esquerdo também: já não vou conseguir o PA pq perdi o primeiro dia! TT-TT
Mas ok, vamos em frente~

Gostei de um bocado dos vestidos da atualização, mas ando tendo dificuldades pra fazer dress ups com eles.
Usei um sailor num visual mais poupée oldschool (aka o jeito que eu me vestia no inicio do jogo, cheia de
bichinhos de pelúcia e td mais xD) e o cinza MARAVILINDO seguindo a inspi oriental da estampa. :3


Blue Piyo 02.06.2015 Yellow Piyo
Spoiler:

Blue Piyo 03.06.2015 Yellow Piyo
Spoiler:


Digg: queria saber usar botas curtas na poupée! Sempre acho lindo nas outras, mas na minha quase nunca dá certo?
Adorei o modelo dessa do dia 01... E o look do dia 02 tá muito amorzinho ♥️

Kimberly: lindaaaa sua navy lolita! *Q*~ Essa sombrinha ♥️ E o dress up do dia 03 ficou simples mas bem fofo! Adorei
o fundo que vc usou, deu muito destaque pro visual! :3

Mila: na vibe ponêis, que amooor ♥️♥️♥️ AMO a estampa dessa camiseta que vc usou no dia 01!
E é TÃO ESTRANHO VER SUA POUPÉE SEM A WIG ROXA OMG!ASUIHDAHAU @@''

Rin: so cute! I loved the little hints of brown together with the cream and red in the first dress up!
And I loved how you mixed brown with the gray dress and the green wig! I think I really like brown? o:
Lovely dress ups!♥️

Blondie: uma graça sua poupée com essa wig! E o dress up todo vermelho e bege ficou mtu lindinho. ♥️
Eu queria poder viajar tanto quanto a minha poupée viaja. ;x ahsuahsu xD
E que liiiiiiiiiiiiiindaaaa ficou sua coelhinha! *Q*~ Coisa mais cute do mundo!♥️♥️♥️ Ficou PERFEITA nesse cenário! *Q*~
Pree
Pree
Poupées
Poupées

Mensagens : 176
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 37
Localização : Campinas/SP

http://instagram.com/preekmg

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por ♪†Rin†♪ Qua Jun 03, 2015 12:26 am

Mila: I like your Fluttershy cosplay even more than the Pinky Pie one, it's so cute ♥️
Digg: I love your simple yet classy looks, they're so nice ♥️
Blondie: Very cute, I love the slight military style ♥️
Pree: Thank you ♥️ I used to hate brown, especially in clothes, but I realized that brown suits me really well, there's nothing wrong with liking brown Smile Sailor styles always look cute and I adore your oriental look Very Happy
Malila: Thank you ♥️ I didn't want to buy it at first as well, it's a difficult dress to combine with, but then it reminded me of stained glass and with that in mind, I created this look, I had a hard time with shoes and innerwear though Razz I love your back home look and the simplicity of the 60's look Smile

Here's another dress up with the new dresses, this time a retro look with the girly heart dress.
3/6/2015 ~Lady in Red~:

Sorry for posting my dress up daily and basically spamming the forum, but I guess it keeps the forum alive Very Happy
♪†Rin†♪
♪†Rin†♪
Poupées
Poupées

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 33
Localização : Poupée World

http://ameblo.jp/cheekyhamster

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Kimberly Qua Jun 03, 2015 9:40 am

Olha eu aqui de novo heuheue
Aproveitando a vinda dos vestidinhos novos, hoje estou usando esse azul que é uma gracinha <3
03 / 05 / 2015
Spoiler:
Mila, obrigada, quis fazer algo bem diferente nesse look heuhee *---* E a sua poupée como sempre uma gracinha <3
Digg, também adoro essa sombrinha <3 E sobre o seu look amei sua blusa, pena que eu não tenho #Cry >.<
Blondie, sua coelhinha está muitoo fofa *--*
Pree, adoro navy e esse guarda chuva também <3 E sobre o vermelho com o fundo de estrelas apesar de ter usado poucos itens eu gostei bastante *--* Estou tentando vestir minha poupée com um visual mais clean ^^ E eu ameeei seus looks, o navy é muito fofo <3 E adorei as sobre posições que fez no dia 03 *--*
Malila, seus looks sempre fofos, mas adorei a ideia do dia 01 ^^
Rin, I am passionate about her looks, and this was no different. I love red and the way in which things put on was so cute!

Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Monica Qua Jun 03, 2015 10:41 pm

Faz um bom tempo que não posto nada de snapshot e_____e
Mas resolvi dar o ar da graça e postar um look ♥

Esse é bem simples, mas espero que gostem.


Spoiler:

Vou comentar alguns looks para não ficar bagunçado, mas todas estão lindas, e como sempre, arrasando nos looks!

Rin: Your Retro Look it's so cute and amazing ♥
Kimberly: Não consigo usar esse vestido (não comprei ele por não ter o que combinar) e o seu look ficou muito amor ;_; <3
Monica
Monica
Poupées
Poupées

Mensagens : 630
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 29
Localização : São Paulo

http://d-strawberrypie.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por ♪†Rin†♪ Qui Jun 04, 2015 3:47 am

Kim: Thank you Smile Your look is so cute, I really love blue and your poupée looks really good in it. And that ribbon really matches that dress ♥️
Monica: Thank you Smile I love puncky rock looks and you're rocking it. I missed out on buying that skull and roses stage, hopefully Bentewee will release it at some time

Here's my look for today. Mori girl is a fashion style from Japan. It literally means forest girl and it's main focus is natural. Natural fabrics like wool and cotton, natural earthy colors and natural prints like animals and flowers. Frills and lace are also used a lot. Skirts are usually long and not much skin is shown.

4/6/2015 ~Mori Girl~:
♪†Rin†♪
♪†Rin†♪
Poupées
Poupées

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 33
Localização : Poupée World

http://ameblo.jp/cheekyhamster

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Kimberly Qui Jun 04, 2015 2:48 pm

Continuando com o mesmo vestidinho porém, em cor diferente ^^
A gente, não sei se repararam e não lembro se já falei aqui mas eu troquei o olho da minha poupée >.< Estava enjoada da outra hsuahsua
04 / 06 / 2015
Spoiler:

Monica, realmente tem alguns vestidos novos que não comprei por não ter ideia em como utiliza-los Sad Mas obrigada *--* E sobre seu look adooreei suas sobreposições! Vou me inspirar algum dia no seu look porque gostei bastante ^^
Rin, Thank you Rin! I love your looks, they contain enough items and I like it!
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por ♪†Rin†♪ Sex Jun 05, 2015 2:30 am

Kim: Thank you ♥ This look is very cute as well, love the colors

This will be my final snapshot with the new dresses (until the 2nd update of the shop xD)

5/6/2015 ~Monochrome~:
♪†Rin†♪
♪†Rin†♪
Poupées
Poupées

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 33
Localização : Poupée World

http://ameblo.jp/cheekyhamster

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Miau Sex Jun 05, 2015 1:40 pm

04.06.2015 - parque de diversões:
Esse, na verdade, só fiz pra usar esse vestidinho alguma vez... Ganhei ele antes de importar pro Bentewee. :p

05.06.2015 - viagem pro passado:

♪†Rin†♪, your b&w outfit is soooo cute! *o* I love how sweet yet "goth" it is. Smile
Kimberly, tá muito fofa essa roupa, esse rosa tá tão vibrante! <3 hahaha Parece que todos os tons das peças ficaram realçados! Very Happy
Monica, seu look tá lindo, adoro essa vibe militar~ Smile


Última edição por Miau em Sáb Jun 06, 2015 9:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei o mês, claro u.u)
Miau
Miau
Poupées
Poupées

Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 31
Localização : Brasil

https://www.bentewee.com/profile/miau

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Mila Sex Jun 05, 2015 3:27 pm

Continuando com os cosplay de MLP

Applejack
primeira vez que minha pupe usa o cabelo loiro Shocked

Blue Piyo 03-06-15 Yellow Piyo
Spoiler:

Rainbow Dash
Blue Piyo 05-06-15 Yellow Piyo
Spoiler:

Vou refazer a Pinkie Pie, ela ficou muito simples comparada as outras pôneis Embarassed
 


Miau seus looks estão lindos, mas amei o do parque de diversões ♥️
Rin love your cute/dark dress up ♥️

Pree você não sabe o quanto é difícil pra mim não usar o cabelo roxo Very Happy


Mila
Mila
Poupées
Poupées

Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 38

http://www.mymemine.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por ♪†Rin†♪ Sáb Jun 06, 2015 9:59 am

Miau: Thank you, noticed you changed your forum name to te same name as your poupée Smile Your first look is really cute and I love the retro theme of the second one.
Mila: Thank you ♥️ I love your MLP cosplays, out of these 2, I like Apple Jack the most, though that might be because it's an outfit I'd wear in real life Very Happy

Though we can comment now, I still like to post here, since here you can write more about your looks Smile

I started with June Bride looks today and here's my first one, a garden wedding themed with an elegant white and purple dress with black roses and a parasol for protection from the sun

6/6/2015 ~June Bride part 1~:
♪†Rin†♪
♪†Rin†♪
Poupées
Poupées

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 33
Localização : Poupée World

http://ameblo.jp/cheekyhamster

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Miau Sáb Jun 06, 2015 9:52 pm

06.06.2015 ♥️ sweet sixteen:
Meu snapshot pro concurso! ♥ fiz ~retrozinho~ do jeito que eu gosto. Smile hehe (fiz meio inspirado na música "Sixteen Going on Seventeen" do musical "The Sound of Music" :3)

07.06.2015 ♥️ green leaves:

Mila, não manjo de MLP mas to amando seu projeto! ♥️ Não sei qual gostei mais por enquanto! E sua pupe fica uma gracinha loira, haha. Smile Amei suas Applejack e a Rainbow Dash. :3
♪†Rin†♪, yeah, I wanted my forum name to be the same as my pupe! Very Happy OOh, we're in June already :O I'm not ready to June's Bride yet! hahaha Anyway, I love your bride look, it's super sweet yet with a dark touch! I love the black roses... Very Happy


Última edição por Miau em Sáb Jun 06, 2015 9:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errinhos u.u)
Miau
Miau
Poupées
Poupées

Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 31
Localização : Brasil

https://www.bentewee.com/profile/miau

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Mila Sáb Jun 06, 2015 10:08 pm

Encerrando com os cosplays de MLP

Blue Piyo 06-06-15 Yellow Piyo
Twilight Sparkle
Spoiler:
 
Blue Piyo 07-06-15 Yellow Piyo
E a minha favorita:
Rarity-na sua Boutique Carrossel
Spoiler:



Miau amei seus looks, principalmente o da festa ♥️
Rin this is one of my favorite june bride dresses
♥️
I guess we have similar taste for party dresses >_< *sorry for my bad english






Mila
Mila
Poupées
Poupées

Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 38

http://www.mymemine.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots Empty Re: Snapshots diárias de Junho / June's daily snapshots

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos