Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hal (Haru) (2013)

Ir para baixo

Hal (Haru) (2013) Empty Hal (Haru) (2013)

Mensagem por Shana Sáb Ago 22, 2015 5:07 am

Hal (Haru) (2013) Hal_movie_poster
Ano: 2013
Direção: Ryoutarou Makihara
Duração: 60min
Gênero: Drama, Romance.



A história se dá em Kyoto, num cenário tecnologicamente avançado no qual robôs podem ser programados para agirem e se comportarem como seres humanos completos. Depois de um trágico acidente, um robô, também conhecido como Q01, é enviado a uma pequena cidade para ajudar uma pessoa que perdeu alguém amado. Enquanto tenta curar este coração melancólico, o passado do casal é desvendado.
Trailer:

Hal (Haru) (2013) Tumblr_lt32l9xyDx1ql1l0v


Comentário: Eu fui atrás de HAL porque o character design foi feito pela minha mangaká favorita, a Sakisaka Io (Ao Haru Ride, Strobe Edge). Não esperava, contudo, que a história me movesse tanto. HAL tem um enredo fantástico, instigante (visto todos os mistérios que rondam o casal de protagonistas) e muito emocionante, com um final surpreendente de partir o coração. A música tema é linda, me emociona toda vez que ouço e tudo é feito na maior delicadeza, suavidade e humanidade possíveis. Recomendo imensamente a todos que procuram um título emocionante, que é capaz de despertar todas as nossas emoções em sua simplicidade ♥
Fonte: Wikipedia
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos