Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manga Island Apresenta: Kyou no Kira-kun

2 participantes

Ir para baixo

Manga Island Apresenta: Kyou no Kira-kun Empty Manga Island Apresenta: Kyou no Kira-kun

Mensagem por Laura Bayma Sáb Nov 07, 2015 3:04 pm

Manga Island Apresenta: Kyou no Kira-kun Post%20Mangaacute%20is_zpscpetycpi

Manga Island Apresenta: Kyou no Kira-kun Tumblr_inline_mvmwvkqLLn1qid2nw

Sinopse:

Em 360 dias, houve dias maravilhosos e muito desapontamento enquanto eu olhava para você.
Embora fossem vizinhos, Nino e Kira nunca falaram um com o outro. Porém, tudo mudou quando Nino descobriu sobre o segredo que Kira guardava. Todos os seus dias tornaram-se interessantes após isso, e todas as suas ligações levaram esses dois à um sentimento à qual era desconhecido para eles: o Amor!


Manga Island Apresenta: Kyou no Kira-kun Tumblr_inline_mvmwvkqLLn1qid2nw

Mangaká:

Mikimoto Rin

Manga Island Apresenta: Kyou no Kira-kun Tumblr_inline_mvmwvkqLLn1qid2nw

Gênero:

Romance, Vida escolar, Drama, Comédia

Manga Island Apresenta: Kyou no Kira-kun Tumblr_inline_mvmwvkqLLn1qid2nw

Onde achá-lo:

Online: MangáHOST e Central de Mangás
Download: Fascínio Asiático


Manga Island Apresenta: Kyou no Kira-kun Tumblr_inline_mvmwvkqLLn1qid2nw

Manga Island Apresenta: Kyou no Kira-kun Post%2Bbanner  Na minha opinião, esse é um dos melhores mangás shoujos que já li. Ele não tem muita enrolação, e é muito engraçado a maneira como a história se desenrola. Sem contar que o Kira é um fofo, mesmo que no começo ele pareça ser um tirano, porém logo descobrimos que ele é um chorão. Eu recomendo muito esse mangá, tenho certeza que assim como eu, você irão amar!
Laura Bayma
Laura Bayma
Administradores
Administradores

Mensagens : 349
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 22
Localização : Brasil,Acre

http://otomeskawaiilove.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Island Apresenta: Kyou no Kira-kun Empty Re: Manga Island Apresenta: Kyou no Kira-kun

Mensagem por Shana Sáb Dez 12, 2015 8:19 pm

Comecei a ler esse mangá um tempão atrás, mas na época tinham poucos chapts traduzidos e larguei, enquanto não saíam mais. Achei a arte bonita e a história é um amor, embora eu sinta que em algum momento vai partir meu kokoro em pedacinhos, hahahaha XD Uma ótima sugestão ♥
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos