Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melanie Martinez

3 participantes

Ir para baixo

Melanie Martinez Empty Melanie Martinez

Mensagem por xSamus Qui Jan 21, 2016 10:15 am

Melanie Martinez Tumblr_o1aylfwVqy1v59d27o1_500

Melanie Adele Martinez nasceu em 28 de Abril de 1995, na cidade de Baldwin, estado de Nova York. Melanie é cantora, compositora e fotógrafa nas horas vagas. Ela pertenceu ao time de Adam Levine na terceria temporada do The Voice EUA após encantar três dos quatro jurados ao cantar “Toxic” da Britney Spears. Melanie foi eliminada durante o Top 6.

Em 22 de Abril de 2014, ela lançou seu primeiro single, “Dollhouse” do EP debut de mesmo nome lançado em 19 de Maio de 2014 pela gravadora Atlantic Records (Charli XCX, Marina and The Diamonds, etc.).

Atualmente, Melanie está em turnê promovendo seu álbum de estreia “Cry Baby”, que alcançou a primeira posição na parada de discos alternativos da Billboard e a sexta no ranking geral.

Melanie Martinez Tumblr_lfhuoyze571qzvcyt DISCOGRAFIA Melanie Martinez Tumblr_lfhuoyze571qzvcyt

Dollhouse - EP (2014)
Cry Baby (2015)

Melanie Martinez Tumblr_lfhuoyze571qzvcyt VIDEOS Melanie Martinez Tumblr_lfhuoyze571qzvcyt

PARTICIPAÇÃO NO THE VOICE:

DOLLHOUSE:

CAROUSEL:

PITY PARTY:

Melanie Martinez Tumblr_lfhuoyze571qzvcyt COMENTÁRIO Melanie Martinez Tumblr_lfhuoyze571qzvcyt

Conheci a Melanie através de um amigo que me mandou o vídeo de participação dela no The Voice Americano, adorei ela cantando Toxic da Britney Spears e achei a voz dela muito linda e doce. E logo fui ver os clipes dela, já me apaixonei pelas músicas de cara, esse tipo de batida me agrada muito e a voz dela fica perfeita com esse tipo de música. Também já adorei as roupas meio lolita que ela usa, o cabelo dividido em duas cores, a maquiagem de boneca e os clipes dela sempre tão coloridinhos e creepy ao mesmo tempo, resumindo: Me apaixonei por essa fofa ♥

Melanie Martinez Tumblr_lfhuoyze571qzvcyt FONTES Melanie Martinez Tumblr_lfhuoyze571qzvcyt
Melanie Martinez Official Site
Melanie Martinez Brasil

Melanie Martinez Tumblr_o19ifre01z1v59d27o1_100
xSamus
xSamus
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 06/08/2015
Idade : 27

http://sekai-ichi-yume.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Melanie Martinez Empty Re: Melanie Martinez

Mensagem por Blondie Qui Jan 21, 2016 11:48 am

Euu amooo essa nininha *------------* Amo a musica Carousel e Soap><
Blondie
Blondie
Designers
Designers

Mensagens : 373
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Melanie Martinez Empty Re: Melanie Martinez

Mensagem por xSamus Qui Jan 21, 2016 12:23 pm

Blondie, eu tinha CERTEZA que você gosta dela! Achei o estilo dela bem a sua cara, já sabia que tu cutia bastante essas vibes kawaii/creepy, pastel goth ♥ Minhas músicas favoritas são Pity Party e Cry Baby ♥ Ai como eu amo essa maravilhosa!
xSamus
xSamus
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 06/08/2015
Idade : 27

http://sekai-ichi-yume.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Melanie Martinez Empty Re: Melanie Martinez

Mensagem por Shana Qui Jan 21, 2016 5:31 pm

Gente, eu amei como tudo é lindo e colorido e bizarro e deprimente ao mesmo tempo, é uma loucura! A voz dela é ótima, e me apaixonei pelo cabelo dela ♥ ♥ ♥ Acho que a que mais gostei (mas me deixou mais UAU também) foi Pity Party~
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melanie Martinez Empty Re: Melanie Martinez

Mensagem por xSamus Qui Jan 21, 2016 7:20 pm

Shana, Ai esse cabelo dela é sensacional, se eu tivesse coragem ia deixar o meu com as mesmas cores de Pity Party, mas não tenho! haha Sad
xSamus
xSamus
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 06/08/2015
Idade : 27

http://sekai-ichi-yume.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Melanie Martinez Empty Re: Melanie Martinez

Mensagem por Blondie Qui Jan 21, 2016 7:23 pm

putz!! Eu tambem Samus se eu tivesse coragem de pinta de rosa e azul >< Ahhh gentem eu ja teria pintado faiz tempo ! Mais eu tenhu tanta doo do meu cabelaao >< kkk
Blondie
Blondie
Designers
Designers

Mensagens : 373
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Melanie Martinez Empty Re: Melanie Martinez

Mensagem por xSamus Qui Jan 21, 2016 7:37 pm

Blondie, no meu caso eu não tenho coragem porque sei que vai ficar feio se EU pintar, e depois se realmente ficar feio, pintar de preto fica mais feio ainda :3
xSamus
xSamus
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 06/08/2015
Idade : 27

http://sekai-ichi-yume.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Melanie Martinez Empty Re: Melanie Martinez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos