Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HURTS (Synthpop)

2 participantes

Ir para baixo

HURTS (Synthpop) Empty HURTS (Synthpop)

Mensagem por Shana Qua Fev 24, 2016 11:39 pm

HURTS (Synthpop) Hurts_fpgfs

Hurts é um dueto britânico de synthpop formado em 2009, composto pelo vocalista Theo Hutchcraft e o synth player Adam Anderson. Seu single de estreia foi Better Than Love, foi lançado em 2010, e o primeiro álbum saiu em novembro do mesmo ano, intitulado Happiness - tanto este quanto o segundo álbum, Exile, alcançaram o Top 10 em diversos países, entre eles Inglaterra, Alemanha e Áustria. A dupla obteve o 4º lugar na votação do "Sound of 2010" da BBC, e um remix de sua música Wonderful Life esteve presente na trilha sonora de The Vampire Diaries. A mesma canção teve um cover realizado por Kylie Minogue, que contribuiu com a música Devotion no álbum de estréia da dupla.
HURTS (Synthpop) Tumblr_lt32l9xyDx1ql1l0v

DISCOGRAFIA


Happiness (2010)
Exile (2013)
Surrender (2015)

HURTS (Synthpop) Tumblr_lt32l9xyDx1ql1l0v

VÍDEOS


Better Tahn Love (2010):

Wonderful Life (2010):

Somedoby to Die For (2013):

Lights (2015):

HURTS (Synthpop) Tumblr_lt32l9xyDx1ql1l0v

COMENTÁRIO

A primeira música que ouvi do HURTS foi Wonderful Life, num AMV de AsuCaga (meu OTP). Me apaixonei perdidamente no mesmo instante, e logo comecei a procurar mais músicas da dupla - nem preciso dizer que fui às alturas quando descobri que eles faziam synthopop, um dos meus gêneros musicais favoritos! *w* Adoro principalmente a letras deles, e o toque de mistério e maturidade que as canções me trazem. Ouvi Happiness e Exile inteiros e não consigo não me apaixonar por todas as faixas, essa dupla é simplesmente fantástica! Isso sem considerar que eu adoro a voz do Theo, nas notas altas e baixas - já estou tendo um ataque de fangirlism aqui. T^T Enfim, esse dueto é ótimo, principalmente pra quem gosta de música dos anos 80 (ou só de synthpop mesmo).
FONTES: Wikipedia | Página Oficial
HURTS (Synthpop) Postbyshana_1
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

HURTS (Synthpop) Empty Re: HURTS (Synthpop)

Mensagem por xSamus Qui Fev 25, 2016 8:25 am

Adorei a música deles! Eles são bem estilosos e eu adorei os videoclipes, são bem misteriosos. Já coloquei "Wonderful Life" na minha playlist! Adorei "Somebody To Die For" também, daqui a pouco vai dar vontade de ouvir e vou ser obrigado a colocar na minha Playlist também. A música "Lights" me lembrou um pouco o David Bowie, deu maior feels aqui. Obrigado por compartilhar com a gente, Shana, adorei conhece-los! ♥
xSamus
xSamus
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 06/08/2015
Idade : 27

http://sekai-ichi-yume.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

HURTS (Synthpop) Empty Re: HURTS (Synthpop)

Mensagem por Shana Qui Fev 25, 2016 8:23 pm

O prazer é todo meu, Samus <3 adoro levar pessoas pro lado HURTS da vida! (que frase complicada essa, HAHAHAHA)
Eu te recomendo muito ouvir os álbuns todos, eles valem MUITO a pena uwu
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

HURTS (Synthpop) Empty Re: HURTS (Synthpop)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos