Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kobato - CLAMP

2 participantes

Ir para baixo

Kobato - CLAMP Empty Kobato - CLAMP

Mensagem por xSamus Qui Mar 03, 2016 9:40 am

Kobato - CLAMP Tumblr_o3ffetE4Tc1v59d27o1_540

6 Volumes
Gêneros: Shoujo, Aventura, Fantasia, Comédia
Autor: CLAMP


Kobato - CLAMP Tumblr_inline_mxjnvvDvmQ1qfc9y0
Sinopse


Kobato é uma Jovem que apareceu misteriosamente na terra com uma missão: Encher uma garrafa de vidro com "corações partidos", para isso ela deve trazer felicidade para todos que cruzarem o seu caminho. A cada pessoa que Kobato traz alegria ela ganha "Kompeitos" para encher a garrafa, que quando cheia irá realizar um desejo. Kobato apenas diz que quer "Estar em um lugar". Seria fácil se ela não fosse totalmente atrapalhada, para guiar a moça pela sua jornada ela conta com a ajuda de um cachorrinho de pelúcia azul chamado Ioryogi, que anda, fala, cospe fogo e apressa a jornada da garota que tem apenas 4 estações para cumprir seu objetivo, caso contrário, Ioryogi será punido por algo ruim que ele fez no passado.


Kobato - CLAMP Tumblr_inline_mxjnvvDvmQ1qfc9y0
Onde encontrar

Mangá publicado pela editora JBC no Brasil
MangaFox (Em Inglês)
MangaHost (Em Português)


Kobato - CLAMP Tumblr_inline_mxjnvvDvmQ1qfc9y0
Comentário


Kobato é um dos meus mangás favoritos, tem uma boa mescla momentos engraçados devido as constantes trapalhadas da garota com muitos momentos fofos e claro, muito cross-over da CLAMP. O que me emociona no mangá é o fato da personagem ser pura e determinada, ela deseja apenas o bem para as pessoas e quer fazê-las felizes de qualquer maneira para poder cumprir o seu objetivos. Ela consegue fazer até o Ioryogi-san feliz, e olha que na maioria das vezes ele é muito rabugento. Ela se esforça ao máximo para conseguir cada kompeito, pois existem várias maneiras de fazer uma pessoa feliz, depende muito da pessoa. Algumas pessoas ficam felizes com um sorriso, outras com um gesto de carinho, algumas com um bolo, mas algumas pessoas demandam muito mais esforço para fazermos elas sorrirem. É o Caso do Fujimoto, vizinho da Kobato, esse consegue ser mais rabugento que o Ioryogi, mas no fundo sabemos que ele gosta muito dela. Kobato descobre a história do passado dele e quer fazer Fujimoto feliz. Vale a pena a leitura, é um mangá bem curtinho mas deixe aqueles feels quando acaba de ler, e tive aquela sensação "quero mais". Também há o Anime de Kobato que por sinal é muito fofo também e é um pouco mais comprido que o mangá. (E o final é ligeiramente diferente)


Kobato - CLAMP Tumblr_o3inztN7hC1v59d27o1_100


Última edição por xSamus em Sex Mar 04, 2016 10:32 am, editado 1 vez(es)
xSamus
xSamus
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 06/08/2015
Idade : 27

http://sekai-ichi-yume.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Kobato - CLAMP Empty Re: Kobato - CLAMP

Mensagem por xpeach Qui Mar 03, 2016 11:14 am

Eu amo kobato! é um mangá MUUUITO tocante! sério, eu era uma pessoa antes de kobato, e eu sou outra agora! ♥
xpeach
xpeach
Poupées
Poupées

Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/01/2016
Idade : 30
Localização : Indaial, SC, Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos