Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Danganronpa: The Animation

2 participantes

Ir para baixo

Danganronpa: The Animation Empty Danganronpa: The Animation

Mensagem por xSamus Qui Mar 10, 2016 11:33 am

Danganronpa: The Animation Tumblr_o3ts3j5S9v1v59d27o1_1280

1 Temporada - 13 episódios
Período de exibição: 5 de Julho de 2013 ~ 27 de Setembro de 2013
Gêneros: Ação, Horror, Mistério, Psicológico
Studio: Lerche


Danganronpa: The Animation Monomi_page_pixel_by_ocelein-d6hse1cSinopseDanganronpa: The Animation Monokuma_page_pixel_by_ocelein-d6hsczj

A escola Hope's Peak Academy (ou Pico da Esperança em Português) é uma escola de elite que só aceita os melhores e mais talentosos alunos. Para entrar nessa escola você precisa demonstrar uma "super habilidade" em alguma área, recebendo um título de "Super High School Level". Entre os 15 alunos novatos está um aluno normal, sem qualquer habilidade especial que foi admitido por pura sorte recebendo o título de "Ultimate Lucky Student", seu nome é Makoto Naegi.
Naegi e seus novos colegas de sala estavam prestes a entrar na vida colegial dos sonhos, mas algo estranho aconteceu. Eles se depararam com o diretor "Monokuma", que os prendeu dentro da escola com portas e janelas de metal trancadas, o único jeito de se graduar e sair da escola é matando um dos seus colegas de sala, sem que ninguém descubra que você é o assassino. Outro detalhe importante é que existem câmeras em todos os lugares da escola, e elas estão transmitindo as imagens ao vivo para todo o mundo, sendo assim um Reality Show.
O Anime "Danganronpa: The Animation" foi baseado no jogo "Danganronpa: Happy Trigger Havoc", que fez tanto sucesso que rendeu mais três jogos, um deles ainda está sendo produzido. No final do último episódio há indícios de uma segunda temporada do anime, mas até infelizmente agora nada foi confirmado.


Danganronpa: The Animation Monokuma_page_pixel_by_ocelein-d6hsczjPersonagens PrincipaisDanganronpa: The Animation Monomi_page_pixel_by_ocelein-d6hse1c
Makoto Naegi - Ultimate Lucky Student
Kyouko Kirigiri - Ultimate Detective
Monokuma


Danganronpa: The Animation Monomi_page_pixel_by_ocelein-d6hse1cPersonagens SecundáriosDanganronpa: The Animation Monokuma_page_pixel_by_ocelein-d6hsczj
Aoi Asahina - Ultimate Swimming Pro
Byakuya Togami - Ultimate Affluent Progeny
Celestia Ludenberg - Ultimate Gambler
Chihiro Fujisaki - Ultimate Programmer
Enoshima Junko - Ultimate Fashionista
Hifumi Yamada - Ultimate Fanfic Creator
Kiyotaka Ishimaru - Ultimate Moral Compass
Leon Kuwata - Ultimate Baseball Star
Mondo Oowada - Ultimate Biker Gang Leader
Sakura Oogami - Ultimate Martial Artist
Sayaka Maizono - Ultimate Pop Sensation
Toko Fukawa - Ultimate Writing Prodigy
Yasuhiro Hagakure - Ultimate Clairvoyant


Danganronpa: The Animation Monokuma_page_pixel_by_ocelein-d6hsczjComentárioDanganronpa: The Animation Monomi_page_pixel_by_ocelein-d6hse1c

Já vou começar falando que o anime é cheio de plot twist, sim tem muita. Eu acompanhei o anime quando lançou e a cada semana era uma surpresa, cada surpresa era maior que a anterior. Acho super legal tentar desvendar esses assassinatos, já que não mostra para o expectador quem foi o assassino, só acabamos descobrindo junto com os próprios personagens.
Eu acho o character design muito lindo, as roupinhas e a personalidade de cada personagem acho muito bem trabalhada. Minha personagem favorita no caso é a Celestia Ludenberg ♥ O único defeito que é o anime por ser baseado num jogo não aprofunda a personalidade dos personagens, já que no jogo você pode escolher qual personagem você quer se aproximar mais, como um date simulator, mas o anime toma uma rota como se o Naegi se aproximasse mais da Kirigiri, então acabamos descobrindo mais coisas sobre ela do que sobre os outros personagens.
Acho muito legal a questão de gênero que envolve o Chihiro Fujisaki e a Sakura Oogami, a Sakura eu já sabia que era mulher, mas quando descobri que o Chihiro é um garoto fiquei muito surpreso e passei a amar esse pequenininho ♥
A história eu acho demais, no final fiquei querendo mais e mais, até que nos últimos segundos aparece a Monomi, irmã mais nova do Monokuma que não aparece na primeira temporada dizendo "nos vemos em breve", tudo indica uma nova temporada do anime, mas até agora nada foi anunciado. Porém foi anúnciado o novo jogo da franquia, com o nome "Danganronpa V.3". Os produtores afirmaram que ainda tem muitas surpresas esse ano, quem sabe não teremos a tão esperada Season 2? ♥


Danganronpa: The Animation Monomi_page_pixel_by_ocelein-d6hse1cAberturaDanganronpa: The Animation Monokuma_page_pixel_by_ocelein-d6hsczj

xSamus
xSamus
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 06/08/2015
Idade : 27

http://sekai-ichi-yume.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa: The Animation Empty Re: Danganronpa: The Animation

Mensagem por Shana Sáb Mar 12, 2016 12:24 am

SAMUS, TEM SPOILER NO SEU COMENTÁRIO ;W; SEU INFELIZ, vim aqui toda linda comentar seu tópico e termino com um spoiler na minha cara ._.

Tenho muita curiosidade por esse título desde que entrevistei um cosplayer desse anime no AF, pra um trabalho da facul. Achei a tematica interessante, bem inovadora (se bem que andamos na vibe de matar pessoas, temos aí Assasination Classroom e Mirai Nikki nessa vibe). Quem sabe nas próximas férias eu assisto? <3 aí já podia sair a segunda temporada pra me deixar feliz também né -qqq

Ótimo tópico *w*
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa: The Animation Empty Re: Danganronpa: The Animation

Mensagem por xSamus Sáb Mar 12, 2016 6:12 pm

Shana, sinto muito. O que foi lido jamais será deslido -q

Enfim, eu adoro esses animes com temática de "Survival Game". Eu adorava Mirai Nikki demais, só que ao longo da história vai decaindo o nível e eu acho que o final fou muito "meh".
Assassination Classroom eu nunca vi mas tô morrendo de vontade de ver! Sério ♥

Agora vou te deixar com um super comentário cheio de spoilers aqui, que você só vai poder ler quando assistir:
Spoilers, muitos spoilers:
xSamus
xSamus
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 06/08/2015
Idade : 27

http://sekai-ichi-yume.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa: The Animation Empty Re: Danganronpa: The Animation

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos