Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Love Live! School Idol Festival ♥

3 participantes

Ir para baixo

Love Live! School Idol Festival ♥ Empty Love Live! School Idol Festival ♥

Mensagem por Pree Qui Mar 24, 2016 10:42 pm




Love Live! School Idol Festival ♥ HXk5MQTP4zdN6dF460aIl1cvk8g34M2PCWrCrwXZdhg92wDcTDrQ6ETe8ao7wSoZDj6zFLXae2jhECqWs9WFx7BEamqFb7bLNGujEB4Xz889gnIIn5h8pPlaT03hDf7P6VacKBr8oPEvUggc688uJvnRmwRlWRD5TJ7C1Qs72_jJ2QazAbyLNsdVksvZ4tQoidfNgXqcLO8wj6SLPNsM6UNqEeC4pf5uFkjXGDkYFSa-PkxgE0BXfdQwbicAXLgBlxkPxMsyor4V45mgdozAYkOPd82y-U1UxIQJoKcFBCaE-h99MvZaEl4X69Rt1q7UaNvmimZ7qJHTtZTjJTqLMOXtIC50HPTE4cZHuVT9owOSTIsLFgCqR4ZlbpjudmVytcE4Zi1IOb-jGEaA7EqrYgQJA5diGSA_el65hd-e0aRlk-BpvKCMqqD_fnXI0LCUNqtevltrMJl8APiRatecR7tqlar1L9SWa0LajOVXnxNNRkQWTXlJr_M_VDT-7m7DBsDKOZxWYC59vHHi3-LV1bWlRwIVKUOvOjSh5pveNI7mmXW1xzjU2SlIIYKj4Mq0Ytc=w850-h600-no

Plataforma: iOS e Android
Desenvolvedor: KLab
Publisher: Bushiroad
Gêneros: Rhythm Game/Card Game
Lançamento: 12 de Maio de 2014 (Inglês)
Preço: Grátis

Love Live! School Idol Festival (ou LLSIF) é um misto de rhythm e card game para mobiles. O jogo é inspirado em "Love Live! School Idol Project", um anime sobre garotas que resolvem se tornar idols para tentar salvar o colégio delas que está para fechar caso não sejam feitas mais novas matriculas pro próximo ano letivo. Nele você vai poder montar seus grupos de idols e jogar as músicas que as garotas cantam e dançam no anime!

Love Live! School Idol Festival ♥ UIiK2kVhrNOrOEbJGaAU4nCckMppcxVjjJ_BD2xO6ta8t2nXqJat231jcp3dzUd7sEnrY1rYN2C7RRZiUyRF50uVGxMaRns6KYNSkBk1Dn4d-P4aPRnQpn4kYXmyyxF3VR_VIlr7tshLG2YRQq1e7-zhBSZYomdXh1CYB762lsjTeT9ZwAAm8O2JX2AC37qBvfCh1eGWmT7WHmZA_mf94vkzmTRXsWjeQ32W30HY2uL3LGPzZrob0kiG-GkL8kwNKembeTHFSrDgmgkxrH9NRn1G5zu2lrqvismDZGnbYv8WrdnNEwblChiJzboedbmBIL-hUZdKzCpYVY14N3DE-3VSBgwvmED1BwDaHlN7EJRe_zLZNgpRD2fG8xHKqJYMtGhRWmBQeQ76do_jx7FTNeVXKjYjXgwfd89IW6TMPFimkmWQS0tthIIxMshikhlDhA4qJ2DZPJzehXbtWoAiN5x-OvkuTPmGIeV2QC0FaQ2ykxJN7ibl_5Pm2KiUpdj5HDjFJrH10chQ8PDkZT2wioaPvjNySgPCNKlApYcCh9p_KKCYFQ9l7YomS1G9gpaA54c=w800-h600-no
(Tela inicial atual)

O jogo é bem simples e intuitivo: você vai começar ele escolhendo uma das garotas do  μ's (Muse, o nome do grupo no anime) e vai começar o jogo com ela e outras oito estudantes de colégios variados. Cada garota na verdade é uma carta, com atributos diferentes e as vezes com algumas habilidades extras.

As meninas do μ's (Muse):

Você precisa tocar os círculos conforme o ritmo da música para fazer pontos. A pontuação vai variar conforme acertos, combos, habilidades extras das cartas além dos atributos de cada uma delas. No fim, você receberá uma quantia de experiencia, gold, um pouco de pontos de amizade e novas cartas. Você pode evoluir as cartas para ter atributos melhores e também combinar elas para que sua garota se transforme numa idol! Você pode escolher entre 4 modos: Easy, Normal, Hard ou Expert!





Outros Gameplays:



As cartas e as músicas podem possuir 3 cores diferentes, sendo cada uma delas um atributo:

Rosa = Smile
Verde = Pure
Azul = Cool

As cartas também possuem um rank:

Normal
Rare
Super Rare
Ultra Rare

Cards:

As cartas normais não possuem Habilidades, as outras além de Habilidades vão te dar algum bônus de pontuação de acordo com a cor. Você consegue as cartas jogando as músicas, trocando pontos de amizade ou usando cash.


Mais informações e detalhes podem ser encontrados na Wiki, com tudo sobre o jogo (em inglês): http://decaf.kouhi.me/lovelive/

Download:
Android
iOS


Pree
Pree
Poupées
Poupées

Mensagens : 176
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 37
Localização : Campinas/SP

http://instagram.com/preekmg

Ir para o topo Ir para baixo

Love Live! School Idol Festival ♥ Empty Re: Love Live! School Idol Festival ♥

Mensagem por xSamus Sex Mar 25, 2016 4:01 pm

Love Live! é um amor de Anime, assisti a primeira temporada e quando o jogo lançou tive que jogar também, e realmente é viciante! Mas faz algum tempo que parei de jogar pelos seguintes motivos: Estava consumindo muita bateria do meu celular e eu não estava com tempo suficiente pra fazer as missões dos eventos, isso me frustou um pouco já que eu não conseguia as cartinhas especiais </3 Mas amo joguinhos nesse estilo, sem falar que a jogabilidade desse é ótimo e muuuito divertida.
As minhas idols favoritas são a Nico, Kotori e Maki ♥ Na minha opinião os cards delas são os mais bonitinhos e sou apaixonado por esse card da Kotori:

Spoiler:

Lembro de ter esses cards na minha coleção: ♥

Spoiler:

Super tenho vontade de voltar a jogar, mas minha preguiça é muito maior.
xSamus
xSamus
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 06/08/2015
Idade : 27

http://sekai-ichi-yume.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Live! School Idol Festival ♥ Empty Re: Love Live! School Idol Festival ♥

Mensagem por Pree Seg Mar 28, 2016 8:57 pm

Sofro até hoje pq jogava a versão Japonesa com Android emulado no PC, tinha várias cartas lindas, a minha conta era cheia de Nico (best girl ♥), mas ai o PC explodiu e eu não lembrava mais o e-mail que eu usei pra fazer a conta na store. ;~

Ai meio que desencanei um tempo, e voltei a jogar tem uns meses no iPad mesmo, no NA. ;~
Tá bem atrasado e essa minha conta parece que atrai só a Umi, mas né, vamo vivendo~~~~

Btw vc viu que tem uma figure da Kotori com esse outfit? Ficou lindaaaaa! *Q*~
Desejei horrores, mesmo ela não sendo uma das minhas favoritas (que no caso são a Nico e a Maki ♥)! xD
Aliás, todas as figures que andam saindo de Love Live feitas por essa empresa estão ficando lindas! Só fiquei meio triste pela Nico ter ficado justo com um outfit que eu não gosto tanto! ;x Ok que eu ando pobre demais pra tentar pensar em comprar ela, mas sonhar não custa nada né? ASUIDHASUH xD

Spoiler:
Pree
Pree
Poupées
Poupées

Mensagens : 176
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 37
Localização : Campinas/SP

http://instagram.com/preekmg

Ir para o topo Ir para baixo

Love Live! School Idol Festival ♥ Empty Re: Love Live! School Idol Festival ♥

Mensagem por ChokoGrimm Qui maio 26, 2016 4:35 pm

Olha mais um joguinho ma minha lista!!!
obrigado pela dica <3
ChokoGrimm
ChokoGrimm
Poupées
Poupées

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : BADLANDS

Ir para o topo Ir para baixo

Love Live! School Idol Festival ♥ Empty Re: Love Live! School Idol Festival ♥

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos