Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:Discussão:Animes/Anime Discussion:.

5 participantes

Ir para baixo

.:Discussão:Animes/Anime Discussion:. Empty .:Discussão:Animes/Anime Discussion:.

Mensagem por Laura Bayma Ter Mar 31, 2015 6:42 pm

.:Discussão:Animes/Anime Discussion:. Discus10

.:Discussão:Animes/Anime Discussion:. Post_b10
Tópico criado para falarmos sobre ANIMES,para outros assuntos não relacionados com o tema, utilizem o Chat Brasileiro,English Chat e o Español Chat
--------------------
Topics created to talk about ANIMES to other matters not related to the subject, use the
Brazilian Chat, English Chat and Español Chat
Laura Bayma
Laura Bayma
Administradores
Administradores

Mensagens : 349
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 22
Localização : Brasil,Acre

http://otomeskawaiilove.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

.:Discussão:Animes/Anime Discussion:. Empty Re: .:Discussão:Animes/Anime Discussion:.

Mensagem por Shana Seg Abr 06, 2015 12:45 am

Vamos lá, pessoal \o\ Animaníacos de plantão: vocês pretendem acompanhar algum anime na nova temporada?
Eu não costumo acompanhar nada, mas fiquei bem interessada em Rinne, primeiro porque é o "sucessor" de InuYasha, e segundo porque o mangá é suuuuper divertido! 8D
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

.:Discussão:Animes/Anime Discussion:. Empty Re: .:Discussão:Animes/Anime Discussion:.

Mensagem por Pree Ter Abr 07, 2015 9:15 pm

Eu ainda tenho alguns não terminados da temporada anterior antes de começar a pensar nos dessa temporada! ;x
Akatsuki no Yona, Aldnoah.Zero, Daiya no Ace (que vai continuar! \o/), Yowapedal... Consegui na verdade de tudo, terminar só Kancolle e Durarara!!x2 Shou! >.>''

Essa temp nem tô mtu empolgada. Vou ver a continuação de Danna Ga (é rapidinho e engraçado) e Baby Steps... Quero ver se dou uma olhada em Hibike! Euphonium (pq adoro KyoAni), DanMachi, Arslan Senki e Ore Monogatari. :3
Mas as chances de droppar tudo lá pelo terceiro episódio sempre é maior que qualquer coisa. xDDDD
Pree
Pree
Poupées
Poupées

Mensagens : 176
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 37
Localização : Campinas/SP

http://instagram.com/preekmg

Ir para o topo Ir para baixo

.:Discussão:Animes/Anime Discussion:. Empty Re: .:Discussão:Animes/Anime Discussion:.

Mensagem por fram Qui Abr 09, 2015 7:05 pm

Shana escreveu:
Vamos lá, pessoal \o\ Animaníacos de plantão: vocês pretendem acompanhar algum anime na nova temporada?
Eu não costumo acompanhar nada, mas fiquei bem interessada em Rinne, primeiro porque é o "sucessor" de InuYasha, e segundo porque o mangá é suuuuper divertido! 8D
Já a viciada aqui sempre acompanha vários animes da temp. kkkk  Very Happy
Que bom saber que Kyoukai no Rinne é divertido pq eu achei o 1º ep. meio fraquinho!!!


Pree escreveu:Eu ainda tenho alguns não terminados da temporada anterior antes de começar a pensar nos dessa temporada! ;x
Akatsuki no Yona, Aldnoah.Zero, Daiya no Ace (que vai continuar! \o/), Yowapedal... Consegui na verdade de tudo, terminar só Kancolle e Durarara!!x2 Shou! >.>''

Essa temp nem tô mtu empolgada. Vou ver a continuação de Danna Ga (é rapidinho e engraçado) e Baby Steps... Quero ver se dou uma olhada em Hibike! Euphonium (pq adoro KyoAni), DanMachi, Arslan Senki e Ore Monogatari. :3
Mas as chances de droppar tudo lá pelo terceiro episódio sempre é maior que qualquer coisa. xDDDD


Oi Pree, quanto tempo Wink

Akatsuki no Yona eu adorei, esse eu vou acompanhar o manga (vou fazer um brinco igual a da Yona  Smile )
Aldnoah.Zero eu sofri muito, pq na 1ª parte eu me apeguei ao Slaine e ele só fez M**** na 2º parte kkkkk
Além que teve 3 animes com finais tristes que me deixaram em depre por dias, como Death parede, Tokyo ghoul e Kimi no uso.

Dessa nova temp. eu gostei de Arslan Senki, Kekkai Sensen, Owari no Seraph. Ore Monogatari é muito fofo, eu não acompanho muito shoujos, então achei interessante ver um sob o pov de um garoto!!!

Os que ainda estou dúvidas se acompanho: Plastic Memories, Shokugeki no Souma e Show By Rock!!.

Os que ainda não estrearam: Ame-iro Cocoa, Digimon, Nar Doma, Saint Seiya

E as continuações: Ansatsu Kyoushitsu, Sailor moon, Fate/stay night, Kuroko no Basket e Nisekoi.
fram
fram
Poupées
Poupées

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 37
Localização : Ponta Grossa - Pr

http://fram-berry.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

.:Discussão:Animes/Anime Discussion:. Empty Re: .:Discussão:Animes/Anime Discussion:.

Mensagem por Pree Sex Abr 10, 2015 11:39 pm

Fram, vc aqui de novo ♥
Poxa, A.Z eu comecei sem nem me empolgar muito, mas me APAIXONEI FORTE PELO SLAINE ♥ E parece que quanto mais merda ele faz na vida, mais eu gosto dessa criatura! UIASDHUIDSHAU ;x Vi um pessoal comentando e odiando, mas como era sempre gente que não curtiu desde o inicio, relevei. Agora tô com medinho de achar o anime meio nhé. ;x

Death Parade tá na minha lista, quero ver tb... Tokyo Ghoul vi a primeira temporada e depois parti pro mangá, disseram que essa temp nova não segue ele, verdade isso? O mangá eu não andei curtindo muito nessa nova fase com a mudança de nome tb. Sei lá, curto Tokyo Ghoul mas anda me desanimando. =/

Eu quero ver se consigo botar em dia a maioria das coisas nesse fim de semana! :3
Pelo menos terminar os que já comecei! >.<''
Pree
Pree
Poupées
Poupées

Mensagens : 176
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 37
Localização : Campinas/SP

http://instagram.com/preekmg

Ir para o topo Ir para baixo

.:Discussão:Animes/Anime Discussion:. Empty Re: .:Discussão:Animes/Anime Discussion:.

Mensagem por Shana Sáb Abr 11, 2015 5:52 pm

Eu nunca acompanho as temporadas porque eu gosto de ver os episódios tudo de uma vez, até eu terminar D: Mas acabaram de me recomendar o Yowamushi Pedal, mas nem olhei ainda do que se trata -qqq

Fram, o começo de Rinne é fraquinho mesmo. Comecei a ler quando tinha, sei lá, uns 15 ou 20 capítulos publicados, e depois esqueci, só fui retomar recentemente HAUSHHUASHU Mas daí a história fica mais engraçadinha (quando algumas coisas começam a ser explicadas e tal). Mas continua a mesma vibe de todas as histórias da Rumiko, então caso você esteja esperando algo inovador, não é em Rinne que você vai achar XD Acho que o mais cômico é o fato de o Rinne ser um shinigami pobre e precisar medingar dinheiros por aí (tipo em Noragami!)

Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

.:Discussão:Animes/Anime Discussion:. Empty Re: .:Discussão:Animes/Anime Discussion:.

Mensagem por fram Seg Abr 13, 2015 10:20 pm

Pree escreveu:Fram, vc aqui de novo ♥️
Poxa, A.Z eu comecei sem nem me empolgar muito, mas me APAIXONEI FORTE PELO SLAINE ♥️  E parece que quanto mais merda ele faz na vida, mais eu gosto dessa criatura! UIASDHUIDSHAU ;x Vi um pessoal comentando e odiando, mas como era sempre gente que não curtiu desde o inicio, relevei. Agora tô com medinho de achar o anime meio nhé. ;x

Death Parade tá na minha lista, quero ver tb... Tokyo Ghoul vi a primeira temporada e depois parti pro mangá, disseram que essa temp nova não segue ele, verdade isso? O mangá eu não andei curtindo muito nessa nova fase com a mudança de nome tb. Sei lá, curto Tokyo Ghoul mas anda me desanimando. =/

Eu quero ver se consigo botar em dia a maioria das coisas nesse fim de semana! :3
Pelo menos terminar os que já comecei! >.<''

Oi Pree
Death parade é muito bom, acredito que fique entre um dos melhores do ano, ótima op e end - destaco os ep. 8, 9, 11 e 12 como daqueles que fazem teus feelings irem para a extratosfera kkkk

Disseram que TG Rota A, seria um anime original e não seguiria o manga, mas foi uma grande mentira, na verdade ele usaram isso como desculpa para enfiar vários cap. em apenas 12 ep. Quem assistiu o anime sem conhecer o mangá deve ter achado até legalzinho, um pouco sem pé nem cabeça, mas para que leu o mangá foi uma verdadeira tristeza de ver o que fizeram com a história  Sad

As partes originais foram o final e o começo onde o Kaneki decide ir para a Aogiri. Eu pensei antes do anime estrear que essa seria uma mudança bem legal, eu queria ver ele tocando terror lá dentro, mas o que na verdade aconteceu é que deixaram o personagem super apagado e apático, muitas pessoas diziam que ele tinha virado figurante  Crying or Very sad
Mudaram alguns acontecimentos de lugar e o resto foi parecido com o manga, e por essas partes, acho que ainda vale a pena assistir o anime. Como na cena em Tsukiyama pede para o Kaneki não ir ao Anteiku raid - Sério, nessa parte eu tive que dar um pause, pq eu comecei a surtar kkkkkk ainda bem que não tinha ninguem em casa, se não era capaz de alguém me internar kkkkkk

Tb no 1º e o ultimo ep. foram caprichados na arte, tem uma cenas muito bonitas. A trilha sonora ótima como Glassy sky - não me canso de ouvir essa música. A op eu achei um pouco estranha no começo, mas depois eu gostei, mas juro que morro de dó de saber que foi uma das op mais odiadas que eu já vi. A end, com uma linda música e com ilustrações do Ishida que mudavam todo ep,  vale destacar uma aparece o tsukiyama, a Hinami e o Banjou vendo o Kaneki por uma tv, já que no anime eles pouco interajem com ele e outra que mostra a Hinami mais velha.

Falando no mangá, é uma pena que vc não esteja curtindo, pq eu estou amando, TG Re virou meu mangá preferido, sabe  aquela doce angústia de ter que esperar uma semana para saber o que vai acontecer no cap. seguinte., é isso que eu estou passando atualmente


Shana escreveu:

Fram, o começo de Rinne é fraquinho mesmo. Comecei a ler quando tinha, sei lá, uns 15 ou 20 capítulos publicados, e depois esqueci, só fui retomar recentemente HAUSHHUASHU Mas daí a história fica mais engraçadinha (quando algumas coisas começam a ser explicadas e tal). Mas continua a mesma vibe de todas as histórias da Rumiko, então caso você esteja esperando algo inovador, não é em Rinne que você vai achar XD Acho que o mais cômico é o fato de o Rinne ser um shinigami pobre e precisar medingar dinheiros por aí (tipo em Noragami!)

Oi Shana
Eu gosto muito das histórias da Rumiko e Kyoukai no Rinne era um dos mangas que fazia um tempo que eu queria ler.
É mesmo, não como não ver a situação do Rinne e não lembrar do Yato  Very Happy O bom é saber que noragami vai ter 2ª temp.


Última edição por fram em Dom Abr 19, 2015 4:33 am, editado 1 vez(es)
fram
fram
Poupées
Poupées

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 37
Localização : Ponta Grossa - Pr

http://fram-berry.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

.:Discussão:Animes/Anime Discussion:. Empty Re: .:Discussão:Animes/Anime Discussion:.

Mensagem por Shana Ter Abr 14, 2015 12:18 am

fram escreveu:Oi Shana
Eu gosto muito das histórias da Rumiko e Kyoukai no Rinne era um dos mangas que fazia um tempo que eu queria ler.
É mesmo, não como não ver a situação do Rinne e não lembrar do Yato  Very Happy O bom é saber que noragami vai ter 2ª temp.


Eu não costumo acompanhar a Rumiko como autora, mas achei o mangá bem o estilo dela ♥️ espero que você goste Very Happy E que o anime consiga passar a mesma pegada do mangá!

E aiii, eu fiquei felicíssima com a notícia de Noragami! *w* Comecei a ler o mangá logo depois de terminar o anime e me apaixonei, tô louca pra ver tudo isso adaptado! Infelizmente o Bones fez uns fillers bem nada a ver nos OVAS e no anime, e eu espero de coração que isso não se repita :/ sou bem chatinha com adaptações por causa disso.
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

.:Discussão:Animes/Anime Discussion:. Empty Re: .:Discussão:Animes/Anime Discussion:.

Mensagem por fram Sex Abr 17, 2015 5:56 pm

Shana escreveu:

Eu não costumo acompanhar a Rumiko como autora, mas achei o mangá bem o estilo dela ♥️ espero que você goste Very Happy E que o anime consiga passar a mesma pegada do mangá!

E aiii, eu fiquei felicíssima com a notícia de Noragami! *w* Comecei a ler o mangá logo depois de terminar o anime e me apaixonei, tô louca pra ver tudo isso adaptado! Infelizmente o Bones fez uns fillers bem nada a ver nos OVAS e no anime, e eu espero de coração que isso não se repita :/ sou bem chatinha com adaptações por causa disso.
Os fillers são na parte final do anime, não é?. Os ovas que eu assisti eram de um piquiniqui e o Yato trocando de corpo com a Hiyori, esse ultimo tb é filler?, pq juro que vi um capa do mangá parecido com esse ova.

Vc sabe em que cap. o mangá começa a se distanciar do anime? Quero ler tb!!!
fram
fram
Poupées
Poupées

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 37
Localização : Ponta Grossa - Pr

http://fram-berry.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

.:Discussão:Animes/Anime Discussion:. Empty Re: .:Discussão:Animes/Anime Discussion:.

Mensagem por Pree Sáb Abr 18, 2015 6:15 pm

Esqueci desse tópico, socoooorro /o\ UIASHDUIHASU @@''
Fram, acho que não curti muito o mangá pq tb li poucos capitulos. =/
Lembro que quando comecei a ler tinha nem 5? Acho que por ai. Ai fiquei naquelas e larguei mão. Ver se agora com um pouco mais de caps eu começo a empolgar de novo~

E não consegui ver nada de anime, só terminei Aldnoah.Zero e
Spoiler:

Quero ver se termino esse fds Akatsuki no Yona e deixo Daiya e Yowapedal pra ir vendo aos poucos. Acompanho o mangá dos três, mas Akatsuki no Yona eu reparei que tem umas pequenas diferenças e como já finalizou, quero ver como que terminaram o anime. Os outros dois seguem bem fielmente o mangá, então nem me deixa tão ansiosa pra ver o anime.

Ai vou dar uma olhada nos dessa temporada... O bom é que a maioria já tá com 3 episódios, já dá pra ir selecionando o que eu vou manter e o que eu já vou dropar de vez. xDDD E ai tento ir baixando os da temporada passada que non assisti... Mas confesso que tenho uma certa preguiça de fazer isso depois que comecei a assinar o Crunchyroll... Anitube eu não consigo me acostumar (nem sempre tudo tá com HD lá) e ir atrás de sub me cansa. ~~''
Pree
Pree
Poupées
Poupées

Mensagens : 176
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 37
Localização : Campinas/SP

http://instagram.com/preekmg

Ir para o topo Ir para baixo

.:Discussão:Animes/Anime Discussion:. Empty Re: .:Discussão:Animes/Anime Discussion:.

Mensagem por fram Dom Abr 19, 2015 4:32 am

Oi Pree

Acho que o único cap. de TG re que não me empolgou muito foi o primeiro, até que alguém falou em um fórum que o Sasaki podia ser um certo personagem que morreu na mangá anterior, daí eu fiquei em doida para saber se ele era ou não, pq tinham teorias dizendo que era o Kaneki sem memórias, como tinham outras que falavam que o Haise era um outro personagem com a Kagune do Kaneki. Eu apostei que era a 2 alternativa, pq tem partes que o Haise é quase assediado sexualmente pelo Kaneki, assim como a Rize fazia na mente do Kaneki. (Sim eu comecei a shippar Kaneki x haise, ainda mais depois que eu encontrei um doujinshi com o Kuroneki e o Shironeki fazendo um Sanduíche com o Haise kkkkk Mad Mad  Mad  Mad  Mad )

E mais para a frente entra a minha 2ª personagem preferida de TG que é a Saiko, ela é muito fofa e divertida!!!!
Como vc leu até o cap. 5, então eu corri arrumar aquele pequeno comentário que eu fiz sobre o anime, pq eu escrevi um pequeno spoiler, espero que tenha passado despercebido  Crying or Very sad

Sobre o fim de Aldnoha:
Spoiler:

Akatsuki eu comecei a ler o manga essa semana, li todos em pt, agora vou começar a ler a partir do 59 em ing - Amei a parte do Shin-ha-seu-fofo.

Eu gosto de baixar (e comentar) pelo anitube, foram poucas as vezes que eu encontrei sem Hd.
Bem, acho que meio já fechei meu pacote para essa temp. são 13 animes até o momento kkkkkk, então eu indico um anime dessa temp que é Owari no Seraph, os dois protagonistas, o Yuu e o Mika é de fazerem os hormônios BL explodirem!!!! É so dar uma olhada nesse gif da op:

.:Discussão:Animes/Anime Discussion:. Tumblr_nmrvm3YFhC1srm2tdo4_400
fram
fram
Poupées
Poupées

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 37
Localização : Ponta Grossa - Pr

http://fram-berry.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

.:Discussão:Animes/Anime Discussion:. Empty Re: .:Discussão:Animes/Anime Discussion:.

Mensagem por Eve Sex Jul 31, 2015 3:01 pm

O último anime que acompanhei foi Sailor Moon Crystal, esperando a continuação. Eu não tenho muita paciência para acompanhar vários animes, costumava assistir mais quando passava em algum canal a cabo e na tv aberta, saudades do tempo em que o cartoon network, fox kids (disney xd atualmente) e animax (sendo que somente conheci depois de um tempo e que infelizmente se tornou sony spin, e nem sei se ainda existe) passavam animes.
Eu estou tentando assistir Ayashi no ceres, Peach girl, Chobits e terminar Inuyasha, o qual perdi vários episódios.
Eve
Eve
Poupées
Poupées

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 38
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

.:Discussão:Animes/Anime Discussion:. Empty Re: .:Discussão:Animes/Anime Discussion:.

Mensagem por Shana Sáb Ago 22, 2015 4:12 am

Eve, eu revi InuYasha há uns 2 anos, e emendei já com a segunda temporada. Foi muuuuuito nostálgico XD
Já Sailor Moon Crystal eu tô esperando sair tudo em bluray pra eu ver com qualidade decente (e com os erros de animação corrigidos, hahahaha!)
Também não tenho a mínima vontade de acompanhar anime, eu gosto de ver tudo de uma vez!

Fram, eu to muito afim de ver Owari no Seraph. O anime vai ter continuação? Odeeeeeeio esperar!
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

.:Discussão:Animes/Anime Discussion:. Empty Re: .:Discussão:Animes/Anime Discussion:.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos