Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serie Island apresenta: Gilmore Girls

+2
Shana
Alfirin
6 participantes

Ir para baixo

Serie Island apresenta: Gilmore Girls Empty Serie Island apresenta: Gilmore Girls

Mensagem por Alfirin Qua Abr 29, 2015 2:27 am

Serie Island apresenta: Gilmore Girls 14xzc4n


Gilmore Girls



Gilmore Girls (Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha como conhecida em português) é uma série de comédia/drama do canal americano The WB criada por Amy Sherman-Palladino e estrelada por Lauren Graham e Alexis Bledel, exibida no Brasil pelo canal Warner Channel na TV paga. A série estreou no The WB em 5 de outubro de 2000 e terminou em 15 de Maio de 2007 na sua sétima temporada no canal The CW. A série começou a ser exibida no canal pago Boomerang, em março de 2010. Na TV aberta, a série foi ao ar pelo canal SBT. Em 10 de Outubro de 2011, a emissora exibiu o último episódio da série. Atualmente a série é exibida pela MTV Brasil, tendo como data oficial de estreia, 1° de outubro de 2014.

A premissa da série parte do fato de Lorelai ter tido Rory aos 16 anos, o que resultou em diversos atritos com seus pais, os conversadores Richard e Emily Gilmore. Após discutir, os dois decidiram que a jovem deveria se casar com Christopher Hayden, o pai de Rory. Claramente contrária a ideia, Lorelai foge de casa e se emancipa, optando por criar Rory sozinha, no pacato povoado de Stars Hollow. A relação da jovem com seus pais nunca mais foi a mesma, até que no episódio piloto da série vemos a mulher, hoje uma bem sucedida gerente de pousada, procurá-los em busca de auxílio financeiro para os estudos de Rory, que é cedido em troca da simples proposta de jantares de sexta-feira, com todo o clã Gilmore reunido. Daí em diante, somos transportados para esse universo maravilhoso e compartilhamos de alegrias, tristezas, dramas, festas e todos os momentos vividos pela excêntrica família e seus amigos. Usando uma frase que Lorelai sabiamente diz ao 14° episódio da 6ª temporada, “We’ve been Gilmored!” (Estamos “gilmorizados”!)

Lorelai, com seu vício por café e suas manias comportamentais individualistas, era um exemplo de força e alegria, no entanto, por ter vivido sozinha por muito tempo, tem dificuldades em partilhar e delegar. Foi sempre nesse ponto que a série tocou quando o drama ganhava mais espaço na vida da personagem. Já Rory, que tinha pôsteres de várias cidades que gostaria de visitar um dia (o Brasil, inclusive), tinha a meta de chegar em Harvard como uma obsessão. Rory teve vários namorados e quase sempre seus problemas esbarravam na dinâmica com eles.

O forte dessas duas protagonistas era sem dúvida, o humor. A inteligência berrante… As tiradas geniais, e é claro, a beleza.

Gilmore Girls tem como características os diálogos rápidos com poucas pausas, frequentes referências à cultura popular e política, e comentários sociais, manifestados mais claramente no difícil relacionamento de Lorelai com seus pais da alta sociedade Richard Gilmore (Edward Herrmann) e Emily Gilmore (Kelly Bishop).

A série recebeu nota 81 no site Metacritic (o que significa, no site, que a série foi aclamada universalmente) baseada em 26 críticas, e recebeu nota 8.5 dos usuários do site
.

Elenco principal
Lauren Graham - Lorelai Victoria Gilmore
Alexis Bledel- Lorelai "Rory" Leigh Gilmore
Kelly Bishop - Emily Gilmore
Edward Herrmann - Richard Gilmore
Scott Patterson - Lucas "Luke" Danes
Melissa McCarthy - Sookie St. James
Keiko Agena - Lane Kim
Liza Weil - Paris Geller





Temporadas
1ª temporada (2000/2001) - 21 episódios
2ª temporada (2001/2002) - 22 episódios
3ª temporada (2002/2003) - 22 episódios
4ª temporada (2003/2004) - 22 episódios
5ª temporada (2004/2005) - 22 episódios
6ª temporada (2005/2006) - 22 episódios
7ª temporada (2006/2007) - 22 episódios



Fontes: Wikipedia
Apaixonados por séries
Séries Maníacos




Serie Island apresenta: Gilmore Girls Ddnt3o

Comentários: Gilmore Girls é uma das minhas séries favoritas e eu estou sempre reassistindo. Essa série me passa a impressão de aconchego e parece que te deixa com o coração quentinho... hahahaha. O clima de cidade pequena, os personagens, os diálogos rápidos e as locações são tudo uma delícia. Uma das maiores qualidades da série é a sua trilha sonora, de um enorme bom gosto! Pra quem não conhece a série e quiser ouvir um pouquinho da trilha sonora, recomendo que ouça essa  playlist
Alguém mais aqui é fã de Gilmore Girls ( e também quer ser a Lorelai quando crescer)?
Alfirin
Alfirin
Administradores
Administradores

Mensagens : 235
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 37

https://www.bentewee.com/profile/alfirin

Ir para o topo Ir para baixo

Serie Island apresenta: Gilmore Girls Empty Re: Serie Island apresenta: Gilmore Girls

Mensagem por Shana Seg Jun 22, 2015 12:26 am

Gilmore Girls é uma série que pela qual eu tenho muito carinho, porque assistia com a minha mãe quando pequena ♥ queria muito assistir ela do começo, porque imagino que hoje eu teria outro entendimento das coisas x-x mas meu amiguinho provedor de séries não consegue encontrar ç____ç
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Serie Island apresenta: Gilmore Girls Empty Re: Serie Island apresenta: Gilmore Girls

Mensagem por Alfirin Ter Jul 14, 2015 8:16 pm

Shana escreveu:Gilmore Girls é uma série que pela qual eu tenho muito carinho, porque assistia com a minha mãe quando pequena ♥ queria muito assistir ela do começo, porque imagino que hoje eu teria outro entendimento das coisas x-x mas meu amiguinho provedor de séries não consegue encontrar ç____ç

Eu também não consigo um torrent de Gilmore Girls! Acho até uma afronta isso hahahaha... Como eu ainda não tenho a série em DVD, quando eu quero assistir acabo apelando pra sites de series e filmes online, tipo esse.
Abstraio a qualidade péssima e me divirto ^^
Alfirin
Alfirin
Administradores
Administradores

Mensagens : 235
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 37

https://www.bentewee.com/profile/alfirin

Ir para o topo Ir para baixo

Serie Island apresenta: Gilmore Girls Empty Re: Serie Island apresenta: Gilmore Girls

Mensagem por Digg Morais Ter Jul 14, 2015 11:58 pm

Gurias, não sei se preferem baixar ou simplesmente querem assistir mas... espero que esse link aqui ajude. ^^ http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-gilmore-girls-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html tem todos os episódios, não tenho certeza se está tudo funcionando mas de qualquer forma resolvi mandar o link caso queiram assistir pois provavelmente funciona, esse site é ótimo!
Digg Morais
Digg Morais
Poupées
Poupées

Mensagens : 299
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Serie Island apresenta: Gilmore Girls Empty Re: Serie Island apresenta: Gilmore Girls

Mensagem por Sorn Qua Jul 15, 2015 4:27 pm

Shana escreveu:Gilmore Girls é uma série que pela qual eu tenho muito carinho, porque assistia com a minha mãe quando pequena ♥️ queria muito assistir ela do começo, porque imagino que hoje eu teria outro entendimento das coisas x-x mas meu amiguinho provedor de séries não consegue encontrar ç____ç

Essa é uma série que também tenho muito carinho, porque ao contrário da Shana eu não assistia com minha mãe, mas assistia com meu pai Smile a gente não costumava assistir muita coisas juntos.
Também queria assistir do começo, mas eu assisto tantas séries e animes, que é difícil colocar mais um na lista.

Sorn
Poupées
Poupées

Mensagens : 223
Data de inscrição : 19/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Serie Island apresenta: Gilmore Girls Empty Re: Serie Island apresenta: Gilmore Girls

Mensagem por Alfirin Qui Ago 20, 2015 12:10 am

Digg Morais escreveu:Gurias, não sei se preferem baixar ou simplesmente querem assistir mas... espero que esse link aqui ajude. ^^ http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-gilmore-girls-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html tem todos os episódios, não tenho certeza se está tudo funcionando mas de qualquer forma resolvi mandar o link caso queiram assistir pois provavelmente funciona, esse site é ótimo!

Eu assisto nesse link aqui: http://megafilmeshd.net/series/gilmore-girls.html
Vou guardar o seu aqui, pro caso de algum episódio não estiver disponível... Very Happy
Alfirin
Alfirin
Administradores
Administradores

Mensagens : 235
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 37

https://www.bentewee.com/profile/alfirin

Ir para o topo Ir para baixo

Serie Island apresenta: Gilmore Girls Empty Re: Serie Island apresenta: Gilmore Girls

Mensagem por Eve Qui Ago 20, 2015 1:44 pm

Já assisti alguns episódios aleatórios e a série é bacana, gosto da relação entre mãe e filha.
Eve
Eve
Poupées
Poupées

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 38
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Serie Island apresenta: Gilmore Girls Empty Re: Serie Island apresenta: Gilmore Girls

Mensagem por Bianca M. Sex Out 02, 2015 12:58 am

Gilmore Girls <3 saudades de assistir essa série! *---* Passou esses dias na Warner. *-*
Bianca M.
Bianca M.
Poupées
Poupées

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 29
Localização : Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Serie Island apresenta: Gilmore Girls Empty Re: Serie Island apresenta: Gilmore Girls

Mensagem por Shana Qui Out 15, 2015 9:30 pm

Gente, eu não tinha visto as respostas desse tópico e não tinha visto esses links maravilhosos que vocês passaram *o* Já vou olhar isso JÁ, em creio!
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Serie Island apresenta: Gilmore Girls Empty Re: Serie Island apresenta: Gilmore Girls

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos