Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Card Captor Sakura 20 anos: nova série de mangá anunciada!

2 participantes

Ir para baixo

Card Captor Sakura 20 anos: nova série de mangá anunciada! Empty Card Captor Sakura 20 anos: nova série de mangá anunciada!

Mensagem por Shana Qui Mar 03, 2016 2:59 pm

Card Captor Sakura 20 anos: nova série de mangá anunciada! Sakura%2Bcard%2Bcaptors%2B-%2Bclamp%2B-%2Bmang%25C3%25A1%2B-%2Banime%2B-%2Btv%2Bglobo%2B-%2Bcartoon%2Bnetwork%2B-%2B20%2Banos

Foi anunciado nessa quarta-feira (02) na revista Nakayoshi que o grupo CLAMP lançará um novo mangá de Card Captor Sakura, em comemoração aos 20 anos da série, publicada originalmente na mesma revista, em 1996. Infelizmente, não foram divulgados mais detalhes acerca da nova série, embora o anúncio indique que não será um mangá de longa duração.
A Nakayoshi já havia anunciado um novo projeto de Card Captor Sakura em Fevereiro. A BS Premium (NHK) vai reprisar o arco das Cartas Clow do anime a partir de 6 de Abril, e um livro compilando ilustrações previamente publicadas será lançado em 24 de Março.

Fonte: Anime News Network
Card Captor Sakura 20 anos: nova série de mangá anunciada! Tumblr_lop8i9s5cK1qf72le

O que vocês esperam desse lançamento? Smile Eu já estou me preparando pra lançaram vários goodies que vão me deixar passando vontade, e estou ansiosíssima! Seria uma continuação? Seria só um extra-chapter inédito? FALA LOGO, NAKAYOSHI!


Card Captor Sakura 20 anos: nova série de mangá anunciada! Postbyshana_1
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Card Captor Sakura 20 anos: nova série de mangá anunciada! Empty Re: Card Captor Sakura 20 anos: nova série de mangá anunciada!

Mensagem por xSamus Qui Mar 03, 2016 3:34 pm

Card Captor Sakura 20 anos: nova série de mangá anunciada! Anime-cardcaptor-sakura-348726

AAAAAAAAAAAAH <3 Surtei de amores aqui com esse notícia! Segura essa carta clow aí monamu!


Eu realmente espero que seja uma continuação, nem que não seja muito comprida, mas que seja uma continuação. Da maneira que o mangá acaba deixa um gostinho de quero mais, na minha opinião daria pra aproveitar dessa situação e continuar a história ♥️ Pelo o que a notícia dá a entender parece que vai ter mais novidades além dessa suposta continuação do mangá, né? Tô aqui com os dedos cruzados esperando um remake maravilhoso do anime, igual Sailor Moon Crystal, se anunciarem isso podem ter certeza que vou surtar demais. ♥️ Acho que vocês sabem que eu gosto digamos ... um pouquinho de CCS né? Smile

Sobre os goodies ... já estou surtando, se lançar mais S.H. Figuarts de CCS eu vou falir. Já comprei uma e o precinho não foi muito bom não, mas pretendo repetir a dose porque olha, a bonequinha é perfeita.


(Shana, não estou querendo deixar você com inveja, pelo amor de deus não pense nisso -q)
xSamus
xSamus
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 06/08/2015
Idade : 27

http://sekai-ichi-yume.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos