Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outras perguntas (Other questions)

+60
Sumire888
Oblivion
xSamus
Eve
siamesecupcake
Rosella
agnes
marieuru
robopecha
Ana
Blondie
Monica
Raquel
LeKaitoW
eeliot
Paah
Kimberly
Ferel
Shianne
Himitsu
Ritsuka
Íris Luna♥
RIVERdiva
Ceci
Krümel
Mila
scricch
Akemi Hisatomi
Laura Bayma
Fertility
carolchan
Miikki
halyce
Angel Spirit Girl
xnatsusamax
Sorn
miss_astral
Kika~
Azur
Lalelu
Chariot
takhesiz
dsalt33
KClarie
SukiChan
hello kitty
kawmei
TsukkiSakata
haru093
Katsumi
Shana
bibibrilhante
ShakyHades
Maine
Mahgm
♪†Rin†♪
Leetyh
Yuki-Yasha
Angel of Hell
Alfirin
64 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por Alfirin Sáb Mar 21, 2015 1:11 am

Outras perguntas (Other questions) Ddnt3o
Por favor, coloquem aqui as dúvidas que ainda não foram respondidas na FAQ que eu responderei o mais rápido que puder!
Alfirin
Alfirin
Administradores
Administradores

Mensagens : 235
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 37

https://www.bentewee.com/profile/alfirin

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por Angel of Hell Sáb Mar 21, 2015 8:46 am

question: If I improve my pupee on the original game and I've already bought items on the new game and I import it again do I loose the stuff I bought in the new one? do I have to bought the items again?
Angel of Hell
Angel of Hell
Poupées
Poupées

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por Yuki-Yasha Sáb Mar 21, 2015 12:29 pm

Eu queria saber se os itens de jewel vão ser limitados ou algo do tipo. Fui comprar uma peruca e as 3 twintails (vermelha, rosa e outra) estavam como 'sold out', enquanto todas as outras estavam disponíveis D:
Yuki-Yasha
Yuki-Yasha
Poupées
Poupées

Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por Alfirin Sáb Mar 21, 2015 1:34 pm

Angel of Hell escreveu:question: If I improve my pupee on the original game and I've already bought items on the new game and I import it again do I loose the stuff I bought in the new one? do I have to bought the items again?


Yes! When you reimport your poupée you lose every item that you bought on the new game. So, you will have to buy all items again. But, don't worry! Some shops like effect, wig floor, the eyeshadow floor are fixed. And the actual opened shops will be open for some time.


Yuki-Yasha escreveu: Eu queria saber se os itens de jewel vão ser limitados ou algo do tipo. Fui comprar uma peruca e as 3 twintails (vermelha, rosa e outra) estavam como 'sold out', enquanto todas as outras estavam disponíveis D:


Não vão ser limitados não! Ainda estão como "sold out" pra você? Se sim, é erro e precisa ser corrigido.
EDIT: O problema já foi corrigido! As perucas estão disponíveis para a compra.


Última edição por Alfirin em Sáb Mar 21, 2015 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Alfirin
Alfirin
Administradores
Administradores

Mensagens : 235
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 37

https://www.bentewee.com/profile/alfirin

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por Leetyh Sáb Mar 21, 2015 2:03 pm

Quando importar a pupe todas as fotos postadas vão sumir?
Vai poder continuar a postar a snapshot no facebook?

Leetyh
Poupées
Poupées

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por Alfirin Sáb Mar 21, 2015 2:24 pm

Leetyh escreveu:Quando importar a pupe todas as fotos postadas vão sumir?
Vai poder continuar a postar a snapshot no facebook?

Sobre as fotos do dress up, já foi respondido na FAQ.
Elas sumirão e não terão mais fotos no site.
Nosso server não aguentaria, fora que o site é completamente feito de fã para fã, ou seja, não conseguiríamos dar total atenção a ele e moderar as fotos postadas, visto que trabalhamos e fazemos outras atividades.

O site não vai ter ligação com o facebook, gente.
Alfirin
Alfirin
Administradores
Administradores

Mensagens : 235
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 37

https://www.bentewee.com/profile/alfirin

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por ♪†Rin†♪ Sáb Mar 21, 2015 5:01 pm

Hello! First of all, thank you so much for saving the dressup options, I've spent quite a bit of money and time on Poupée Girl and I would have hated it to see it all go to waste.

I took it on me to make a LiveJournal community where we can keep on posting our real life closet. As I'm no programmer and not very good with the newer versions of LJ, the site isn't that impressive (yet).
On there I already linked to the Poupée Fan Site and bentewee, but could I place a link to the LJ community on here? Since this is probably the fastest way to reach most of the registered poupée on bentewee.
If yes, where can I leave the link?
♪†Rin†♪
♪†Rin†♪
Poupées
Poupées

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 32
Localização : Poupée World

http://ameblo.jp/cheekyhamster

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por Mahgm Sáb Mar 21, 2015 10:45 pm

Gostaria de saber qt tempo demora a importação da poupée, pois requisitei a importação no dia 19 e até agora não apareceu nada. Fui no local do site "Import Poupe" e só aparece a msg "Your request is processing right now. Try again in a few minutes. =D" Gostaria de saber se é normal ou como devo proceder agora. Desde já agradeço...

Mahgm
Poupées
Poupées

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por Maine Dom Mar 22, 2015 12:33 am

Alf, algumas meninas postaram dúvidas sobre o jogo no Español Chat.

Spoiler:

A primeira delas disse que recebeu um email avisando que a importação de sua poupée foi feita, porém, quando ela tenta fazer o login, dá o erro 404 de página não encontrada. Ela perguntou se a senha para acessar o bentewee é a que foi enviada por email.

A outra disse que enviou um convite para uma amiga, esta que não recebeu um email com a senha depois de se registrar. Por isso ela deseja saber como proceder.

Outra menina tem dúvida sobre o horário do jogo, para saber quando será um novo dia. Está no horário do Brasil? :3

Obrigada. ♥️


Última edição por Maine em Dom Mar 22, 2015 12:06 pm, editado 1 vez(es)
Maine
Maine
Administradores
Administradores

Mensagens : 328
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por ShakyHades Dom Mar 22, 2015 1:14 am

O bentewee envia a senha pro email, sim, e você tem que entrar com ela. Depois é que você pode mudar.
ShakyHades
ShakyHades
Administradores
Administradores

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 24
Localização : Belém, Pará

http://thefiresofmustafar.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por bibibrilhante Dom Mar 22, 2015 11:17 am

Olá meninas, como estão?
Recebi o convite e me cadastrei no entanto quando abri, não era minha poupee, será que tem haver com o email que pus diferente do usado para acessar o poupee original e além disso acesso diretamente naquela opção de entrar com o login do facebook, enfim quero saber como posso fazer a importação da minha poupée corretamente.

___________________________________________________________________________________________

EDIT:
Consegui importar mas tive que primeiro desconectar o meu poupée do face, mudar email e mudar senha,
para só depois realmente importa para o bentewee, fikdik, para quem também tem poupée ligada a outra rede social!
bibibrilhante
bibibrilhante
Poupées
Poupées

Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por Shana Dom Mar 22, 2015 1:53 pm

Mahgm escreveu: Gostaria de saber qt tempo demora a importação da poupée, pois requisitei a importação no dia 19 e até agora não apareceu nada. Fui no local do site "Import Poupe" e só aparece a msg "Your request is processing right now. Try again in a few minutes. =D" Gostaria de saber se é normal ou como devo proceder agora. Desde já agradeço...

Mahgm, estou falando da minha experiência, mas depois que você pede a importação, precisa entrar no email que cadastrou no site e lá terá um link pra fazer o login de novo. Depois que eu fiz o login, minha pupe já estava importada, tudo ok. Você chegou a fazer isso?
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por Alfirin Dom Mar 22, 2015 5:13 pm

♪†Rin†♪ escreveu:Hello! First of all, thank you so much for saving the dressup options, I've spent quite a bit of money and time on Poupée Girl and I would have hated it to see it all go to waste.

I took it on me to make a LiveJournal community where we can keep on posting our real life closet. As I'm no programmer and not very good with the newer versions of LJ, the site isn't that impressive (yet).
On there I already linked to the Poupée Fan Site and bentewee, but could I place a link to the LJ community on here? Since this is probably the fastest way to reach most of the registered poupée on bentewee.
If yes, where can I leave the link?

Hi ♪†Rin†♪! That's awesome! You can make a topic with the link to you LJ community here: https://poupeefansitebrasil.forumeiros.com/f4-novidades-poupee

Shana escreveu:
Mahgm escreveu:
Gostaria de saber qt tempo demora a importação da poupée, pois requisitei a importação no dia 19 e até agora não apareceu nada. Fui no local do site "Import Poupe" e só aparece a msg "Your request is processing right now. Try again in a few minutes. =D" Gostaria de saber se é normal ou como devo proceder agora. Desde já agradeço...

Mahgm, estou falando da minha experiência, mas depois que você pede a importação, precisa entrar no email que cadastrou no site e lá terá um link pra fazer o login de novo. Depois que eu fiz o login, minha pupe já estava importada, tudo ok. Você chegou a fazer isso?

É isso mesmo que a Shana falou, Mahgm! O evio do e-mail pode demorar um pouco, mas é enviado sim. Você já conseguiu logar? Por favor, me passe o emial que você usou para o cadastro que eu verifico se sua poupée já foi umportada.

Maine escreveu: Alf, algumas meninas postaram dúvidas sobre o jogo no Español Chat.

A primeira delas disse que recebeu um email avisando que a importação de sua poupée foi feita, porém, quando ela tenta fazer o login, dá o erro 404 de página não encontrada. Ela perguntou se a senha para acessar o bentewee é a que foi enviada por email.

A outra disse que enviou um convite para uma amiga, esta que não recebeu um email com a senha depois de se registrar. Por isso ela deseja saber como proceder.

Outra menina tem dúvida sobre o horário do jogo, para saber quando será um novo dia. Está no horário do Brasil? :3

Obrigada. ♥

Oi, Maine!

- Eu já respondi para a Hada ontem por MP e já ta tudo certo, mas no caso de mais alguem estar com o mesmo problema vou relatar aqui o que fazer:
Por favor, se você já importou sua poupée mas aparece a página de erro 404 quando tenta fazer o login, me mande o e-mail cadastrado para eu verificar se sua importação foi feita. Fora isso, tente entrar na sua conta colando o seguinte link direto no seu navegador: https://www.bentewee.com/home/
Mas fiquem tranquilas, pois uma vez que o email informando da importação da poupée foi recebido, signifuca que a boneca já está salva!

- O e-mail pode demora um pouco para ser enviado, mas sempre é enviado! Entretanto, não deixem de verificar a caixa de spam de vocês porque ele pode estar lá.

- O horário do jogo será no horário brasileiro: Brasilia UTC/GMT -3 hora

bibibrilhante escreveu: Olá meninas, como estão?
Recebi o convite e me cadastrei no entanto quando abri, não era minha poupee, será que tem haver com o email que pus diferente do usado para acessar o poupee original e além disso acesso diretamente naquela opção de entrar com o login do facebook, enfim quero saber como posso fazer a importação da minha poupée corretamente.

___________________________________________________________________________________________

EDIT:
Consegui importar mas tive que primeiro desconectar o meu poupée do face, mudar email e mudar senha,
para só depois realmente importa para o bentewee, fikdik, para quem também tem poupée ligada a outra rede social!

Oi bibi! Essa tem sido uma dúvida constante e vou colocar na FAQ.
Para a importação da poupée pro novo site, deve ser utilizado o email que você usa para entrar direto no site do Poupée Girl. Caso contrário, não dá certo!






Alfirin
Alfirin
Administradores
Administradores

Mensagens : 235
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 37

https://www.bentewee.com/profile/alfirin

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por Mahgm Dom Mar 22, 2015 6:32 pm

Shana escreveu:
Mahgm escreveu:
Gostaria de saber qt tempo demora a importação da poupée, pois requisitei a importação no dia 19 e até agora não apareceu nada. Fui no local do site "Import Poupe" e só aparece a msg "Your request is processing right now. Try again in a few minutes. =D" Gostaria de saber se é normal ou como devo proceder agora. Desde já agradeço...

Mahgm, estou falando da minha experiência, mas depois que você pede a importação, precisa entrar no email que cadastrou no site e lá terá um link pra fazer o login de novo. Depois que eu fiz o login, minha pupe já estava importada, tudo ok. Você chegou a fazer isso?

Não recebi nenhum email depois que pedi a importação pelo site, e olha que olhei todo dia incluindo na caixa de spam, não sei oq pode ter ocorrido
o email que uso tanto no cadastro do novo site quanto o que eu usava na pupe.ameba.jp é o mesmo: tortuguitamg@gmail.com
E não tinha ligação do site com redes sociais =/

Mahgm
Poupées
Poupées

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por Katsumi Dom Mar 22, 2015 9:57 pm

Gente, estou com o mesmo problema... Pedi  importação da pupe no dia 20, depois disso tentei mais algumas vezes, mas sempre dá mensagem 'Your request is processing right now. Try again in a few minutes. =D' e não recebi nada na minha caixa de e-mail, nem como spam... Sad
Mas tenho uma dúvida... meu e-mail de login no betwee é hotmail, e o e-mail de login do pupe é do yahoo, uma conta que já está desativada. Para onde vai o e-mail de importação da pupe? Surprised
Katsumi
Katsumi
Poupées
Poupées

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por Alfirin Seg Mar 23, 2015 2:07 am

Mahgm escreveu:
Não recebi nenhum email depois que pedi a importação pelo site, e olha que olhei todo dia incluindo na caixa de spam, não sei oq pode ter ocorrido
o email que uso tanto no cadastro do novo site quanto o que eu usava na pupe.ameba.jp é o mesmo: tortuguitamg@gmail.com
E não tinha ligação do site com redes sociais =/


Ok, Mahgm! Vou passar seu e-mail para o programador verificar sua conta


Katsumi escreveu: Mas tenho uma dúvida... meu e-mail de login no betwee é hotmail, e o e-mail de login do pupe é do yahoo, uma conta que já está desativada. Para onde vai o e-mail de importação da pupe?


Você ainda usa o e-mail do yahoo para logar no pupe? A importação só pode ser feita com a senha e o email que se usa para logar no site do poupée girl. De qualquer forma, me passa seu e-mail, por favor.
Alfirin
Alfirin
Administradores
Administradores

Mensagens : 235
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 37

https://www.bentewee.com/profile/alfirin

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por haru093 Seg Mar 23, 2015 3:41 pm

Alfirin, postei no tópico de problemas hoje cedo, pois também estou com problema na importação da pupe! (e também nas snapshots, estão estranhas)
Por favor, poderia me ajudar em relação a isso? é que eu vou comprando coisas no pupe original, então acaba que eu tenho que ficar importando sempre né Razz

Obrigada! Smile
haru093
haru093
Poupées
Poupées

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por Katsumi Seg Mar 23, 2015 6:04 pm

Oi Alfirin!

Eu não uso mais o e-mail do yahoo (c_shinsengumi@yahoo.com.br), já foi até deletado do servidor deles, mas continuava usando para fazer o login no poupée girl. Agora entrei lá no poupée girl e alterei meu e-mail para um que está ativo, o mesmo que usei para entrar no bentewee, que é o nihiki_mokona@hotmail.com. Ou seja, no momento estou usando para login no poupée o mesmo e-mail do login do bentewee.
Fiquei com receio de as mensagens de importação estarem indo para o yahoo, porque lá não consigo acessar mais... Crying or Very sad
Pode me ajudar? Agradeço muito!!! Wink
Katsumi
Katsumi
Poupées
Poupées

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por SukiChan Seg Mar 23, 2015 6:18 pm

Hallo there.
I have a quick question:
When is reset time on bentewee?
Because it doesn't seem to be japanese midnight and I don't want to miss a dressup Very Happy
SukiChan
SukiChan
Poupées
Poupées

Mensagens : 61
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 34
Localização : Germany

http://poupeegyaru.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por ShakyHades Seg Mar 23, 2015 7:28 pm

Katsumi - os emails vão pra email com o qual você criou a conta no bentewee, experiencia própria aqui~

SukiChan - I believe she told me it would be brazilian time, so, UCT -03:00 Very Happy
ShakyHades
ShakyHades
Administradores
Administradores

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 24
Localização : Belém, Pará

http://thefiresofmustafar.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por SukiChan Seg Mar 23, 2015 7:52 pm

Do you know what time that would be in Japan? D:
SukiChan
SukiChan
Poupées
Poupées

Mensagens : 61
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 34
Localização : Germany

http://poupeegyaru.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por Mahgm Seg Mar 23, 2015 8:05 pm

Alfirin escreveu:
Mahgm escreveu:
Não recebi nenhum email depois que pedi a importação pelo site, e olha que olhei todo dia incluindo na caixa de spam, não sei oq pode ter ocorrido
o email que uso tanto no cadastro do novo site quanto o que eu usava na pupe.ameba.jp é o mesmo: tortuguitamg@gmail.com
E não tinha ligação do site com redes sociais =/


Ok, Mahgm! Vou passar seu e-mail para o programador verificar sua conta


Alfirin, eu enfim consegui importar minha poupée! Acabei enviando um convite pra mim mesma mas com outro email pra abrir uma nova conta no bentewee e mudei o email da conta da minha poupée tbm. Qd pedi a importação por essa nova conta, chegou normal o email e a poupée foi importada certinha ^^ Agora tô com uma conta sem uso, então vou passar pra uma amiga que queria iniciar no site... Mesmo enrolado meu problema já está resolvido Very Happy

Mahgm
Poupées
Poupées

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por ShakyHades Seg Mar 23, 2015 8:14 pm

SukiChan escreveu:Do you know what time that would be in Japan? D:

Just the AM/PM changes hahahaha
If here is 3pm, in Japan it will be 3am. In the original site, we reset at midday.
I feel like I need to make clear that Japan time is ahead Smile
ShakyHades
ShakyHades
Administradores
Administradores

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 24
Localização : Belém, Pará

http://thefiresofmustafar.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por SukiChan Seg Mar 23, 2015 8:21 pm

But it still resets at midnight your time, right?
Which would be 12:00 (daytime) in Japan?
Sorry, this is kinda confusing for me xD
SukiChan
SukiChan
Poupées
Poupées

Mensagens : 61
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 34
Localização : Germany

http://poupeegyaru.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por Katsumi Seg Mar 23, 2015 9:10 pm

Obrigada pela resposta, ShakyHades!! Smile Então só não estou recebendo o e-mail mesmo...
Mas aí fiz a mesma coisa que a Mahgm e funcionou, consegui importar a poupée rapidinho!! Surprised E convenci a minha irmã a jogar com o outro login, do zero... haha

Alfirin também, obrigada pela ajuda!
Katsumi
Katsumi
Poupées
Poupées

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Outras perguntas (Other questions) Empty Re: Outras perguntas (Other questions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos