Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões

+39
Nana
NukkaCapulet
xSamus
Digg Morais
Íris Luna♥
Ártemis
nana000
Maine
Hannah Marinho
agnes
Miikki
JulJeevas
RanMustang
marieuru
♪†Rin†♪
Micky Nekoi
robopecha
Pree
Ferel
arcee
Alfirin
Puff
Azur
Mila
Shana
bibibrilhante
KClarie
xnatsusamax
Marbling
pink_dinosaur
Kimberly
Blondie
takhesiz
Isis Monique
lucinha
Sayuni
ShakyHades
haru093
mephaly
43 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões  Empty Sugestões

Mensagem por mephaly Qui Mar 19, 2015 10:59 pm

Bom gente, estou aqui criando esse tópico aqui para que vocês possam dar sugestões sobre o que pode ser feito no Fan Site do Pupe.  Very Happy
Sintam-se livre para postarem suas sugestões Smile
mephaly
mephaly
Poupées
Poupées

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 27
Localização : São Paulo

https://thegirlwithcoffee.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por haru093 Sex Mar 20, 2015 7:12 pm

Como sugestão, eu acho que seria muito legal um pupe mobile! Nem sempre tenho tempo de ficar no note, então seria muito bom poder tirar a snapshot e fazer comentários pelo celular! ^^
haru093
haru093
Poupées
Poupées

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por ShakyHades Sex Mar 20, 2015 7:18 pm

Não sou eu que faço o fansite, mas eu acho que a sua ideia não é muito viável, Haru. A elaboração de um app seria muito mais complicada do que pegar o banco de dados do pupe e criar um novo site com as mesmas funções principais.
ShakyHades
ShakyHades
Administradores
Administradores

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 24
Localização : Belém, Pará

http://thefiresofmustafar.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por mephaly Sex Mar 20, 2015 8:28 pm

haru093 escreveu:Como sugestão, eu acho que seria muito legal um pupe mobile! Nem sempre tenho tempo de ficar no note, então seria muito bom poder tirar a snapshot e fazer comentários pelo celular! ^^

Essa do pupe mobile tinha no original, mas como é fan site não acho que quem organiza vai ter um database muito abrangente para podermos usar esse recurso que você sugere.
---
Agora a minha sugestão Very Happy
Acho que poderia tentar melhorar o sistema de amizade e implementar um tipo de "chat" porque era meio complicado ficar mandando mensagens, sendo que as vezes o game não deixava por conta de censura  Razz
mephaly
mephaly
Poupées
Poupées

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 27
Localização : São Paulo

https://thegirlwithcoffee.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por Alfirin Sáb Mar 21, 2015 1:44 am

haru093 escreveu:Como sugestão, eu acho que seria muito legal um pupe mobile! Nem sempre tenho tempo de ficar no note, então seria muito bom poder tirar a snapshot e fazer comentários pelo celular! ^^

É haru, infelizmente a ideia do mobile é ótima, mas é inviável mesmo. Estamos apanhando pra organizar o site, isso porque nem vai ter todas as funcionalidades do poupée original. Mas faremos o melhor pra ele ficar bem divertido e fácil de navegar. ^^

mephaly escreveu: Agora a minha sugestão Very Happy
Acho que poderia tentar melhorar o sistema de amizade e implementar um tipo de "chat" porque era meio complicado ficar mandando mensagens, sendo que as vezes o game não deixava por conta de censura  Razz

Sugestão anotada, mephaly! Na verdade, a idéia é melhor mesmo o sistema de amizade e colocar uma espécie de scrapbook no profile de todas as pupes para as amigas poderem deixar mensagens que valerão ribbons.
Em um primeiro momento, abrimos o site a todas para dar tempo de salvar as poupées de quem quisesse, por isso ele está bem cru ainda.
Mas a cada upgrade nele eu informo voces por aqui :3
Alfirin
Alfirin
Administradores
Administradores

Mensagens : 235
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 37

https://www.bentewee.com/profile/alfirin

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por Sayuni Sáb Mar 21, 2015 12:11 pm

Falei no outro fórum, mas vou falar aqui também:

- Será que teria como fazer as categorias restritas a usar 1 item só não ter mais essa restrição??
Por exemplo, poder usar 2 ou mais bags, 2 ou mais sapatos, valendo também underwear, wig, etc...

- Vcs vão botar mais backgrounds no Going Out?? Eu tenho vários .swf de eventos passados que não estão listados no atual going out da poupee, se quiserem eu posso enviar.

- Teria como implementar alguma maneira de organizar os itens no closet?? Quando importou, tudo saiu de ordem.... Ficou difícil encontrar as coisas Sad Por exemplo, os itens de natal, halloween, etc do mesmo ano estão espalhadas por várias páginas aleatórias, não consigo encontrar os itens do mesmo evento Sad

- Ah, e também: o search só tá funcionando se o item começar com a palavra procurada! Vcs vão botar pra procurar em qualquer lugar do nome do item??
Por exemplo, quando procurei por "clover", só apareceram os itens que começam pelo nome clover. O item "White clover" não apareceu.
Sayuni
Sayuni
Poupées
Poupées

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/sayuni

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por Alfirin Sáb Mar 21, 2015 2:18 pm

Oi Sayuni!

Suas perguntas têm mais a ver com a programação em si, coisa que eu não domino, mas vou responder o que eu sei agora e depois volto com a informação completa ^^

- sobre poder usar mais itens nas categorias restritas: eu sinceramente não sei, mas vou passar a questão pro programador.
- Não vai dar pra colocar os outros BGs no going out pq a programação original do site tá bem truncada aí. Eu já tinha feito a mesma pergunta pro programador e ele me respondeu que não vai ter como, infelizmente. Mas os arquivos poderão ser usados nos eventos, abrindo o cenario pra todas, assim como era no jogo original.
- Eu já fiz essa reclamação sobre os itens fora de ordem no closet. Será arrumado!
- Vou reportar o problema do search tb! Depois eu volto com a resposta, ok?
Alfirin
Alfirin
Administradores
Administradores

Mensagens : 235
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 37

https://www.bentewee.com/profile/alfirin

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por lucinha Dom Mar 22, 2015 5:58 pm

Tem como as coisas novas que a gente vai comprando fiquem no NEW, pq elas até aparecem na ordem quando a gente vai fazer o DRESSUP, mas se vc vai trocando as roupinhas, elas somem ! Não sei se vc entendeu rrssr
lucinha
lucinha
Poupées
Poupées

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por Sayuni Dom Mar 22, 2015 10:57 pm

Ahhh beleza, muito obrigada! ^__^~

Tenho outra pergunta: o horário do site tá o do Brasil? Ou o do computador do usuário?
Porque eu salvei uma vez depois do meio-dia e ainda tava no mesmo dia! Acho que se ficasse de acordo com o pc do usuário seria mais conveniente pra todos (apesar de já estar acostumada a ter até o meio-dia pra trocar caso não consiga no dia anterior haha)
Sayuni
Sayuni
Poupées
Poupées

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/sayuni

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por Isis Monique Ter Mar 24, 2015 6:40 am

Bom dia meninas! Eu não quero ser pessimista mas já sendo,acharia bom ter um backup de todas as poupées que se inscrevem e importarem suas bonequinhas até o dia 29,vcs conhecem a Madame katherine mais que eu,ela não está nem aí para as usuárias então acho bem provável que não goste da ideia do fan site.
Isis Monique
Isis Monique
Poupées
Poupées

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por mephaly Ter Mar 24, 2015 4:47 pm

Isis Monique escreveu:Bom dia meninas! Eu não quero ser pessimista mas já sendo,acharia bom ter um backup de todas as poupées que se inscrevem e importarem suas bonequinhas até o dia 29,vcs conhecem a Madame katherine mais que eu,ela não está nem aí para as usuárias então acho bem provável que não goste da ideia do fan site.

Na verdade acho que seria bom fazer o backup no dia 28 porque lembrando que o horário japonês é de 12h diferença, então só por garantia acho melhor fazerem dia 28
mephaly
mephaly
Poupées
Poupées

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 27
Localização : São Paulo

https://thegirlwithcoffee.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por nana000 Dom Mar 29, 2015 1:26 pm

Acabei de fazer o meu!! Eu tmb concordo com a Isis ):
Eu corri pra fazer tudo que eu queria e salvar logo <3
VOCÊS SÃO AMOR GENTE! Tou doando mil dinheiros da minha conta na Suiça pra database ~ #Rykah #Huehuheuheue

nana000
Poupées
Poupées

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 32
Localização : Hell de Janeiro

https://www.bentewee.com/profile/hanayume

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por takhesiz Ter Mar 31, 2015 7:05 pm

Consegui importar minha boneca, mas infelizmente não deu pra reimportar com as coisas que comprei depois, mas tudo bem, é a vida.
Eu queria saber, já que não tem como fazer um app/mobile, se teria como melhorar a navegação do bentewee pelo celular, porque algumas funções não aparecem no navegador.
takhesiz
takhesiz
Poupées
Poupées

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 42
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por Sayuni Ter Mar 31, 2015 9:25 pm

Takhesiz, as funções não aparecem no navegador do celular porque são em flash. A maioria dos sistemas operacionais de celular não suportam mais a visualização de arquivos em flash.
Então não é questão do site ser melhorado, e sim em vc ter no seu celular o Flash Player instalado. Ele não vem instalado mas ainda tem uma possibilidade de usar, vc tem que baixar e configurar.
Veja qui: http://www.superdownloads.com.br/materias/6909-instalando-flash-player-no-android-ics-jelly-bean.htm
E aqui: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/veja-como-instalar-e-usar-o-flash-player-no-android.html

Edit: Aliás, pelo o que andei lendo, parece que a Ameba tentou fazer uma versão da Poupee pra mobile mas não conseguiram (porque teriam que mudar praticamente toda a database, acho)... Como a grande maioria dos japoneses não usa mais desktop/laptop e sim praticamente só celular, seria prejuízo pra Ameba manter um game que custa muito dos servers só pra pc. Esse é o que parece ser o principal motivo deles terem deletado a Poupee.
Mas nunca saberemos ao certo, claro, porque japoneses adoram nunca ser transparentes em nada... Evil or Very Mad
Sayuni
Sayuni
Poupées
Poupées

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/sayuni

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por takhesiz Ter Mar 31, 2015 9:57 pm

Eu tenho o flash instalado (tanto que eu conseguia acessar o site da Poupée por ele), vai ver que precisa atualizar alguma coisa;
Hun, eu acho que esse pode sim ser um dos motivos do site ter fechado... Eu imagino se eles não pensam em relançar a Poupée como um app de celular, tem tanto jogo que dá certo, né? *Eu tô sendo otimista demais, eu sei. Very Happy *
takhesiz
takhesiz
Poupées
Poupées

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 42
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por Sayuni Ter Mar 31, 2015 10:11 pm

Ahhh sim! Então se vc atualizar e funcionar, pode avisar aqui pra gente??Blue Piyo

Poxa seria um sonho!!!! Mas eles tiveram mais de 1 ano e meio pra isso, infelizmente as esperanças ficam lá embaixo... Sad
Sayuni
Sayuni
Poupées
Poupées

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/sayuni

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por Blondie Ter Mar 31, 2015 10:18 pm

vai ter lojas novas?? *-* seria massa néah!! Criar lojicas com roupas novas e mais atualizadas u,u
Blondie
Blondie
Designers
Designers

Mensagens : 373
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por Kimberly Ter Mar 31, 2015 11:55 pm

Sayuni escreveu:Ahhh sim! Então se vc atualizar e funcionar, pode avisar aqui pra gente??Blue Piyo

Poxa seria um sonho!!!! Mas eles tiveram mais de 1 ano e meio pra isso, infelizmente as esperanças ficam lá embaixo... Sad

Pois é, o fechamento do site foi algo muito triste para todas nós usuárias Sad
Mas graças a Alf, poderemos continuar a jogar esse jogo tão perfeito, e será ainda melhor, sem jewels, itens antigos poderão ser obtidos <3 <3
Estou muitooo ansiosa!


Blondie escreveu:vai ter lojas novas?? *-* seria massa néah!! Criar lojicas com roupas novas e mais atualizadas u,u


Vai ter lojas novas sim, na verdade vamos relançar as antigas desde o ínicio do poupéegirl, que foi no ano de 2007  Smile  Smile
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por pink_dinosaur Qua Abr 01, 2015 6:06 am

Hi! Unfortunatelly, I don't speak Portuguese but I hope I'm writing in the right place.

I just wanted to say a BIG BIG THANK YOU Smile for all your effort! Amazing people! Amazing love for Poupee Girl! I don't know how I can support you, because I don't know anything about computer programming and stuffs, but if you need anything, please just ask! If you need some money for server maintenance, I will be more than happy to support you through PayPal!

You are all really awesome Wink

pink_dinosaur
Poupées
Poupées

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por Sayuni Qua Abr 01, 2015 3:22 pm

É verdade, vou aproveitar o tópico de sugestões pra falar que se vcs precisarem/quiserem ajuda com a manutenção do server (que mesmo sem closet vai ocupar cada vz mais espaço se entrarem novos users, ou não?), estamos prontas pra ajudar! o/
Sayuni
Sayuni
Poupées
Poupées

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/sayuni

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por Marbling Qui Abr 02, 2015 3:16 pm

Oi meninas, gostava de perguntar se depois no site poderemos encontrar outras poupees que não tenhamos na nossa lista de friends? De qualquer forma, fica aqui a sugestão Smile.
Outra coisa que tinha estado a pensar era a possibilidade de "devolver" itens que tenhamos comprado na loja e receber os ribbons que gastámos neles, já que secalhar não vai haver mais Poupee Market.
Muito obrigada pelos esforços, e acho que até então têm feito um ótimo trabalho a reconstruir a experiência Poupee Girl!
Marbling
Marbling
Poupées
Poupées

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por xnatsusamax Sex Abr 03, 2015 7:32 pm

Suggestion:

When we go to buy something at shop (as wigs, as dresses, etc) at preview image, maybe we need to saw with makeup there, or with the same oufit that we had, to see more cleary what we want to buy.

(like a beauty shop, that we can put makup, but there only the makup that we have at the last snap)

Ex with makeup to see wigs.
Sugestões  2rnh4jd
xnatsusamax
xnatsusamax
Poupées
Poupées

Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por KClarie Dom Abr 05, 2015 11:04 am

I hope the reset time can follow the old site = 00:00 of Japanese time zone ,
it will be much easier for us to follow the old habit
KClarie
KClarie
Poupées
Poupées

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por bibibrilhante Dom Abr 05, 2015 11:45 am

Olá minha sugestão seria que, se fosse possível, colocar o botão de suteki e a cada suteki recebido atibuir 5 ribbons, tanto para quem deu o suteki quanto para quem recebeu, tendo é claro um limite de sutekis pagos ao dia.
bibibrilhante
bibibrilhante
Poupées
Poupées

Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por Shana Dom Abr 05, 2015 10:11 pm

Galera, não sei se esse é o lugar, mas não sei onde e poderia sugerir isso x-x

Tem muitas pupes falando da questão do horário que "vira" o calendário no Bentewee, e eu não estou achando o FAQ no momento pra ver se já foi feito, mas queria sugerir que colocassem essa informação lá. Digo isso porque já vi gente respondendo essa mesma dúvida várias vezes, que o "reset" do calendário é as 00:00 BR/Brasilia e tal, -03:00 GT ou algo assim.
Ou se puderem colocar essa informação no próprio site, no blog do desenvolvedor ou como notificação, sei lá! Smile
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos