Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões

+39
Nana
NukkaCapulet
xSamus
Digg Morais
Íris Luna♥
Ártemis
nana000
Maine
Hannah Marinho
agnes
Miikki
JulJeevas
RanMustang
marieuru
♪†Rin†♪
Micky Nekoi
robopecha
Pree
Ferel
arcee
Alfirin
Puff
Azur
Mila
Shana
bibibrilhante
KClarie
xnatsusamax
Marbling
pink_dinosaur
Kimberly
Blondie
takhesiz
Isis Monique
lucinha
Sayuni
ShakyHades
haru093
mephaly
43 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por robopecha Qua Jun 17, 2015 2:39 pm

I strongly dislike those nationality flags! for me it spoils the whole illusion of living in a japanese happy place with all the others.  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad

please at least let me choose if it is displayed. I don't identify with the country I live in and I don't want to see the others' flags. leaving it empty in the settings does not seem to work. some poupees don't have flags, I wonder how they do that! also attaching it to the name seems a little much. some might like it in their description, but that should be enough.
robopecha
robopecha
Poupées
Poupées

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/robopecha

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por RanMustang Qua Jun 17, 2015 3:18 pm

xnatsusamax escreveu:
marieuru escreveu:first, thank you for all your effort!! you are the best!!
i would like to when you write a comment the other person earn 50 ribbons back or maybe if we can write 20 comments and we can earn 5 ribbons like in the original page, what do you think??
i want to ask too if you have planned open the market??

Im an user without time, and i dont want to write again 20 comments for only 5r again =_= i think its good now, no more than 5 comments plis. I cant take all time to do 20 comments.

I couldn't agree more on that! XD
Please no more 20 comments hahaha I like it the way it is now! Just one comment and we earn all the ribbons... Because let's tell the truth: I didn't even think about what I was posting in other girls clothes, I just wanted to get the ribbons.. And I wasted a lot of time doing that Sad
RanMustang
RanMustang
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 34
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por JulJeevas Qua Jun 17, 2015 3:46 pm

I like very much the new comment function,and I wanted to thank you for introducing it,and I think it's better how it is now,too,despite I'm writing a lot of comments Very Happy
But as a way to earn ribbons,I prefer the current system Smile
JulJeevas
JulJeevas
Poupées
Poupées

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 44
Localização : Italia

http://auladimusica3.blogspot.it/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Miikki Sáb Jun 20, 2015 11:21 pm

Ganhar ribbons com sutekis e.e Please *-*
Miikki
Miikki
Poupées
Poupées

Mensagens : 148
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 30
Localização : Natal/RN

http://sugar-diary.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por xnatsusamax Dom Jun 21, 2015 10:41 am

Miikki escreveu:Ganhar ribbons com sutekis e.e Please *-*

THE MOST IDEA EVER! xD
xnatsusamax
xnatsusamax
Poupées
Poupées

Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por ♪†Rin†♪ Dom Jun 21, 2015 2:36 pm

xnatsusamax escreveu:
Miikki escreveu:Ganhar ribbons com sutekis e.e Please *-*

THE MOST IDEA EVER! xD

Would be nice indeed, but I think it would be best if it were for a certain amount of suteki or just for the first daily suteki, I myself receive 50-100 suteki on a daily basis and probably give even more than that, but I know there are poupée who don't get nearly as much suteki as I do, so if you were to get ribbons for each and every suteki, it would be kind of unfair to the less popular players Razz
♪†Rin†♪
♪†Rin†♪
Poupées
Poupées

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 33
Localização : Poupée World

http://ameblo.jp/cheekyhamster

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por xnatsusamax Dom Jun 21, 2015 5:39 pm

♪†Rin†♪ escreveu:
xnatsusamax escreveu:
Miikki escreveu:Ganhar ribbons com sutekis e.e Please *-*

THE MOST IDEA EVER! xD

Would be nice indeed, but I think it would be best if it were for a certain amount of suteki or just for the first daily suteki, I myself receive 50-100 suteki on a daily basis and probably give even more than that, but I know there are poupée who don't get nearly as much suteki as I do, so if you were to get ribbons for each and every suteki, it would be kind of unfair to the less popular players Razz

I thought that too, but 50r for first suteki will be more good, we need more ribbons or we cant buy all things again without market xD
xnatsusamax
xnatsusamax
Poupées
Poupées

Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por marieuru Qua Jun 24, 2015 11:34 am

i want to suggest that the incentive of donations was permanet i think that benefits all, the game and a poupees without ribbons Rolling Eyes
marieuru
marieuru
Poupées
Poupées

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 39
Localização : Mexico

https://www.bentewee.com/profile/marool

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por xnatsusamax Ter Jul 07, 2015 8:58 pm

Suggestion for BEGGINERS. my bf wanted to do one poupee and he said, that he need to pay for change skin and beauty for the first time for snap, and he got a ugly brown skin color, so, i think if he is a newie and he wants to buy at shop, why he needs to pay something that its new (at poupee never pays for the first time, you can decide first the eyes, color skin and all...) here not. He wants to do the first snap cos its ugly xDDDD And he boughts some clothes to poupee first.

Is not ill tell him to save ribbons to change basic things =_=
xnatsusamax
xnatsusamax
Poupées
Poupées

Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por robopecha Ter Jul 07, 2015 9:07 pm

xnatsusamax escreveu:Suggestion for BEGGINERS. my bf wanted to do one poupee and he said, that he need to pay for change skin and beauty for the first time for snap, and he got a ugly brown skin color, so, i think if he is a newie and he wants to buy at shop, why he needs to pay something that its new (at poupee never pays for the first time, you can decide first the eyes, color skin and all...) here not. He wants to do the first snap cos its ugly xDDDD And he boughts some clothes to poupee first.

Is not ill tell him to save ribbons to change basic things =_=

that is why you get more ribbons to customize your poupee at the start. i remember having only 300 ribbons at poupee girl.
robopecha
robopecha
Poupées
Poupées

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/robopecha

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por xnatsusamax Ter Jul 07, 2015 10:10 pm

Mmhh... but when i joing to poupee i never payed fot change the skin or eyes for the fist time ._. next if you wanted to change more things/eyes/mouth for second time, yes, pay it, but not for the fist time to create one poupee.
I dont remeber that, and i create 2 for sis ._.
Maybe i dont remember...... Okay so, ignore my suggestion for begginers.

Delete it.
xnatsusamax
xnatsusamax
Poupées
Poupées

Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por agnes Qua Jul 08, 2015 12:00 am

Suteki premiado.

Já que não temos mais as conchas, seria interessante ganhar mais alguns lacinhos de maneira aleatória nos sutekis. Para quem está começando de novo, toda ajuda é bem vinda Very Happy
agnes
agnes
Poupées
Poupées

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/03/2015
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Hannah Marinho Seg Jul 13, 2015 11:03 pm

Queria saber quando poderemos ver os itens e comprar itens de outras poupees
Hannah Marinho
Hannah Marinho
Poupées
Poupées

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Maine Seg Jul 13, 2015 11:24 pm

Hannah Marinho escreveu:Queria saber quando poderemos ver os itens e comprar itens de outras poupees
Não é possível ver os itens de outra pessoa. Já comprá-los, só quando a função de Market estiver disponível no jogo.
Se tiver outra dúvida sobre o jogo, você pode perguntar neste link.
Maine
Maine
Administradores
Administradores

Mensagens : 328
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por nana000 Seg Ago 03, 2015 3:53 pm

Minha sugestão pode ser meio besta, mas vai lá! Hoje me ocorreu de fazer uma doação e quando eu fui na page pra doar, eu vi que ainda dava pra ganhar ribbons e doei loucamente 9 reais! Depois eu fui ver as postagens e vi que só iria até dia 31/07 e fiquei muito triste, ai eu pensei, poxa será que não poderia continuar com essa treta de doar e ganhar ribbons?? Quer dizer nem é ruim pq as coisas não tão caras (na vdd eu que não faço snap todos os dias ai eu não ganho quase nada rsss), então só vai doar quem quiser e ai vota, doa e ganha ribbons! Não acho uma má ideia e não é um ciclo pernicioso! Que nem era no pupe com kath, pq mesmo que vc ganhe, sei lá uns 50 mil ribbons pq doou um monte de dinheiro, vc não vai conseguir gastar tudo e vai acabar não precisando ir comprar mil vezes dinheiro. Bom eu não sei só uma sugestão, de alguem que não entra muito mas quando entra quer gastar e não tem hahahahahahah

nana000
Poupées
Poupées

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 32
Localização : Hell de Janeiro

https://www.bentewee.com/profile/hanayume

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Ártemis Qua Set 23, 2015 1:49 am

Nenhuma sugestão, gente, só vim para dizer que amo demais o site e agradeço por terem resgatado nosso hobby! *-*
Ártemis
Ártemis
Poupées
Poupées

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/09/2015
Idade : 32
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Íris Luna♥ Dom Set 27, 2015 8:21 pm

Eu acho a ideia de manter os atuais preços dos itens s até o dia 03/10/15 (00:00 AM GMT 0). Após esta data os valores serão convertidos pela taxa de câmbio equivalente a 10 jewels =  25 ribbons. Não é uma boa ideia pois temos um numero limitado de ribbons que ganhamos por dia, acho melhor esperar até o site ter outra opção de ganhar dinheiro como market e postar itens, para poder fazer a taxa de câmbio equivalente!!!
Íris Luna♥
Íris Luna♥
Poupées
Poupées

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 32
Localização : Brasil - São Paulo, S.P.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty A resposta tarda, mas não falha... rs

Mensagem por Alfirin Seg Set 28, 2015 12:38 pm

agnes escreveu:Suteki premiado.

Já que não temos mais as conchas, seria interessante ganhar mais alguns lacinhos de maneira aleatória nos sutekis. Para quem está começando de novo, toda ajuda é bem vinda Very Happy

Oi Agnes! Sua sugestão foi anotada aqui!  Wink

nana000 escreveu:Minha sugestão pode ser meio besta, mas vai lá! Hoje me ocorreu de fazer uma doação e quando eu fui na page pra doar, eu vi que ainda dava pra ganhar ribbons e doei loucamente 9 reais! Depois eu fui ver as postagens e vi que só iria até dia 31/07 e fiquei muito triste, ai eu pensei, poxa será que não poderia continuar com essa treta de doar e ganhar ribbons?? Quer dizer nem é ruim pq as coisas não tão caras (na vdd eu que não faço snap todos os dias ai eu não ganho quase nada rsss), então só vai doar quem quiser e ai vota, doa e ganha ribbons! Não acho uma má ideia e não é um ciclo pernicioso! Que nem era no pupe com kath, pq mesmo que vc ganhe, sei lá uns 50 mil ribbons pq doou um monte de dinheiro, vc não vai conseguir gastar tudo e vai acabar não precisando ir comprar mil vezes dinheiro. Bom eu não sei só uma sugestão, de alguem que não entra muito mas quando entra quer gastar e não tem hahahahahahah

IT'S HAPPENING! Não sabemos até quando e nem se vai ser pra sempre, but... it's happening!! \o/ <3


Ártemis escreveu:Nenhuma sugestão, gente, só vim para dizer que amo demais o site e agradeço por terem resgatado nosso hobby! *-*

♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️
Obrigada e espero que você se divirta bastante no Bentewee!!


Íris Luna♥️ escreveu:Eu acho a ideia de manter os atuais preços dos itens s até o dia 03/10/15 (00:00 AM GMT 0). Após esta data os valores serão convertidos pela taxa de câmbio equivalente a 10 jewels =  25 ribbons. Não é uma boa ideia pois temos um numero limitado de ribbons que ganhamos por dia, acho melhor esperar até o site ter outra opção de ganhar dinheiro como market e postar itens, para poder fazer a taxa de câmbio equivalente!!!

Todas as celebrity shop são pisos, ou seja, permanentes no jogo. Os itens atuais nunca serão removidos e novos itens serão adicionados ao longo do tempo. Como no bentewee não haverá a compra de jewels e todos os itens serão comprados com ribbons, no começo do projeto foi avisado que os itens de jewels seriam cambiados na taxa de 10 jewels= 25 ribbons (taxa de câmbio do poupée girl).
As celebrity shops estão sendo inauguradas com preços promocionais, entretanto. Mesmo que a pessoa não consiga comprar o item nos primeiros dias ou até enquanto durar a promoção, ela poderá comprar quando quiser futuramente, pois os itens sempre estarão disponíveis para venda, mesmo quando houver mais meios de captação de ribbons.
E além do market que em breve será inaugurado, estamos pensando em novos meios de captação de ribbons também Smile
Alfirin
Alfirin
Administradores
Administradores

Mensagens : 235
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 37

https://www.bentewee.com/profile/alfirin

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por agnes Qua Set 30, 2015 12:39 am

Eu sugiro a troca de cabelos GRÁTIS!
Já que não vamos ter novas perucas, não seria incrível poder usufruir de todos os penteados e cores a vontade? Seria bem legal ver várias poupées diferentes. Uma prova dessa necessidade de variar é que muitas meninas estão usando uma peruca em cima da outra (não sei como). Pensem nisso com carinho Smile
agnes
agnes
Poupées
Poupées

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/03/2015
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Digg Morais Qua Set 30, 2015 1:45 am

Agnes, amei a tua sugestão, achei muito boa mesmo! *-* Aproveitando a deixa da tua sugestão gostaria de perguntar se seria possível adicionar coisas que não existem no jogo, só uma coisinha, mais cores de cabelos, será que teria a possibilidade? Algo mais ou menos assim:
Sugestões  - Página 3 2hf82ed
Foi nessa cor que pensei, é uma cor ótima e só tem nessa peruca em questão que não é muito fácil de combinar com muitas roupinhas.
Digg Morais
Digg Morais
Poupées
Poupées

Mensagens : 299
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por robopecha Qua Set 30, 2015 4:43 am

Oh yes!
I always thought there should be more new haircolors! Often I like the color of a wig, but not the shape, so I would much rather have all those colors in the normal hair colors menu. If it's possible to add things there, all those wig colors and lots of pastel shades would be amazing! Very Happy
robopecha
robopecha
Poupées
Poupées

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/robopecha

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por xSamus Qui Out 01, 2015 5:14 pm

Olá pessoal,
Tive uma ideia e acho que pode ajudar muito. Vim sugerir a criação de uma segunda "Votebox", mas essa seria para a criação de novas lojas. "Event Poll" ou "Event Votebox", algo assim. Bom, o nome podemos decidir depois!
Funcionaria da seguinte maneira: É uma votação mensal para decidir qual loja da Katharine Shop, de qualquer data (exceto datas comemorativas como Halloween e Natal) voltaria ao jogo fora da sua ordem cronológica por um tempo especial curto: Uma semana, ou menos. O voto para participar seria ganho através do PA assim com a Votebox normal. A loja vencedora da enquete ficaria o tempo determinado no Shop e logo em seguida sairia da lista e não retornaria até todas as lojas serem escolhidas e o processo recomeçar. (Ou talvez voltaria mais tarde ...). E todo mês essa votação seria resetada, tornando a votação mais justa.
Seria interessante porque assim os próprios usuários poderiam dar a sua opinião "escolhendo" um evento por mês. Os jogadores que perderam o processo de importação de contas iriam adorar poder comprar novamente seus items perdidos dos eventos mais recentes, quem perdeu a chance de adquirir algum item de evento recente poderia ter a chance de comprar sem ter que aguardar até a loja ser lançada por exemplo e os jogadores novos poderiam conhecer os eventos mais novos também.
Sei que é um trabalho bem elaborado e exigiria uma espécie de "catálogo" para mostrar os itens dos eventos e tudo mais e me proponho a ajudar na organização caso a ideia seja aceita! ^^
xSamus
xSamus
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 06/08/2015
Idade : 27

http://sekai-ichi-yume.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Shana Sex Out 02, 2015 11:48 pm

Eu não entendo absolutamente nada de programação, mas será que tem como os comentários RECEBIDOS valerem ribbons?

Eu acho que ganhar 50r pelo primeiro comment está perfeito e não queria que isso mudasse. Mas será que quando RECEBEMOS um comentário, ele poderia valer, sei lá, 1 ribbon? Sei que isso dá margem pro flood de comentários, mas é só uma ideia.

Talvez como no antigo poupee, onde só uma quantidade x de comentários valia ribbons tanto pra quem fazia quanto pra quem recebia. Talvez os primeiros x comentários recebidos do dia possam valer 10 ribbons, por exemplo.

Pensei nisso porque é uma função que já existe no jogo, só não sei se é possível de fazer o-o porque eu não manjo nada gente, desculpa ;w;
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Miikki Qui Out 22, 2015 1:28 am

Alfirin e Shana, suas lindas - Obrigada :3
Uma mendigadazinha básica por comentários em meu perfil :3 Retorno todos, valeu x3
Miikki
Miikki
Poupées
Poupées

Mensagens : 148
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 30
Localização : Natal/RN

http://sugar-diary.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por nana000 Seg Nov 30, 2015 3:47 pm

Ai, quanto tempo eu não participo de foruns, eu estou super desleixada com esses troços de avatar e assinatura LOL

Hey, eu queria só deixar avisado pra Alfrin e seu Boy que se precisarem de Designer eu estou aquê! Eu sei exatamente o que ocorre quando um programador faz coisas de Designer (tenho amiga programadora, ela chora sempre pra mim). Como eu tenho um pé na programação. (Sim, eu adoro esses troços <3 não é a toa que eu fiz Téc. de Info no ensino médio), então eu sei que algumas ideias são viáveis em Design mas impossíveis de serem programadas pra site e que tem uma linha tênue entre elas. Anyway, se precisarem só chamar :33!!!

nana000
Poupées
Poupées

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 32
Localização : Hell de Janeiro

https://www.bentewee.com/profile/hanayume

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 3 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos