Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões

+39
Nana
NukkaCapulet
xSamus
Digg Morais
Íris Luna♥
Ártemis
nana000
Maine
Hannah Marinho
agnes
Miikki
JulJeevas
RanMustang
marieuru
♪†Rin†♪
Micky Nekoi
robopecha
Pree
Ferel
arcee
Alfirin
Puff
Azur
Mila
Shana
bibibrilhante
KClarie
xnatsusamax
Marbling
pink_dinosaur
Kimberly
Blondie
takhesiz
Isis Monique
lucinha
Sayuni
ShakyHades
haru093
mephaly
43 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Mila Seg Abr 06, 2015 4:19 pm

Eu queria sugerir o aumento da área na home
Seria bom se pudesse preencher todo esse espaço em branco ^.^
Spoiler:
Mila
Mila
Poupées
Poupées

Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 38

http://www.mymemine.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Azur Seg Abr 06, 2015 4:52 pm

KClarie escreveu:I hope the reset time can follow the old site = 00:00 of Japanese time zone ,
it will be much easier for us to follow the old habit

If the reset is 12pm -03:00 GT, then it's delayed by 12 hours compared to the original poupée.
Azur
Azur
Poupées
Poupées

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 33
Localização : Germany

https://www.goodreads.com/user/show/18781610-azur

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Puff Seg Abr 06, 2015 5:48 pm

the new reset time is perfect (for me) Smile

Shall We have Katherine's shop items from 2007?
list here

ex. Miscellaneous 2F 2007
Rainy Season
Autumn Hair Festival
Miscellaneous 1F 2007
Puff
Puff
Poupées
Poupées

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/puff

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Alfirin Seg Abr 06, 2015 6:27 pm

Oi gente!!!! xD To gostando de ler as sugestões. Vou levando elas pro programador e ver o que é viável fazer, ok?



Marbling escreveu:Oi meninas, gostava de perguntar se depois no site poderemos encontrar outras poupees que não tenhamos na nossa lista de friends? De qualquer forma, fica aqui a sugestão Smile.
Outra coisa que tinha estado a pensar era a possibilidade de "devolver" itens que tenhamos comprado na loja e receber os ribbons que gastámos neles, já que secalhar não vai haver mais Poupee Market.
Muito obrigada pelos esforços, e acho que até então têm feito um ótimo trabalho a reconstruir a experiência Poupee Girl!



Olá! Vamos implementar um sistema de buscas por usuaria. Você vai poder procurar e encontrar suas amigas, não se preocupe! Wink
E vai ter market sim!! É só aguardar mais um pouquinho, ok?




xnatsusamax escreveu:Suggestion:

When we go to buy something at shop (as wigs, as dresses, etc) at preview image, maybe we need to saw with makeup there, or with the same oufit that we had, to see more cleary what we want to buy.

(like a beauty shop, that we can put makup, but there only the makup that we have at the last snap)

Ex with makeup to see wigs.
Spoiler:



excellent idea! I will debate your idea with the programmer to know if it's viable.



bibibrilhante escreveu:Olá minha sugestão seria que, se fosse possível, colocar o botão de suteki e a cada suteki recebido atibuir 5 ribbons, tanto para quem deu o suteki quanto para quem recebeu, tendo é claro um limite de sutekis pagos ao dia.



Oi Bibi! Estamos pensando em implementar exatamente essa maneira de ganhar ribbons.
outra maneira de ganhar ribbons seriam com as seguidoras. Quando uma poupée começa a seguir outra, as duas ganhariam um determinado numero de ribbons.



Shana escreveu:
Galera, não sei se esse é o lugar, mas não sei onde e poderia sugerir isso x-x

Tem muitas pupes falando da questão do horário que "vira" o calendário no Bentewee, e eu não estou achando o FAQ no momento pra ver se já foi feito, mas queria sugerir que colocassem essa informação lá. Digo isso porque já vi gente respondendo essa mesma dúvida várias vezes, que o "reset" do calendário é as 00:00 BR/Brasilia e tal, -03:00 GT ou algo assim.
Ou se puderem colocar essa informação no próprio site, no blog do desenvolvedor ou como notificação, sei lá! Smile



Oi Shana! Eu percebi isso. O bentewee terá um blog dentro do site para informar as usuárias corretamente sobre as funcionalidades e novidades do jogo.
Enquanto ainda não temos o blog, esclareço que o servidor está na timezone GMT 0! Não está seguindo o fuso horário brasileiro!



Mila escreveu:
Eu queria sugerir o aumento da área na home
Seria bom se pudesse preencher todo esse espaço em branco ^.^
Spoiler:



Oi Mila! Estamos usando a mesma resolução do site do Poupée Girl. Posso ate levar essa ideia pro programador, mas acho que não sera viável porque ainda vamos adicionar botões para novas funcionalidades ao lado da área em que a sua poupée aparece.



Azur escreveu:
KClarie escreveu:I hope the reset time can follow the old site = 00:00 of Japanese time zone ,
it will be much easier for us to follow the old habit

If the reset is 12pm -03:00 GT, then it's delayed by 12 hours compared to the original poupée.



No, girls! The server is in the GMT 0 timezone!



Puff escreveu:the new reset time is perfect (for me) Smile

Shall We have Katherine's shop items from 2007?
list here

ex. Miscellaneous 2F 2007
Rainy Season
Autumn Hair Festival
Miscellaneous 1F 2007



Yes!! Just wait a little more! :3
Alfirin
Alfirin
Administradores
Administradores

Mensagens : 235
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 37

https://www.bentewee.com/profile/alfirin

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por arcee Ter Abr 07, 2015 2:00 am

I was wondering if we can be able to make the celebrity hairstyles, eyes, and faces available for us regular poupees to change to at any time.

arcee
Poupées
Poupées

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Puff Ter Abr 07, 2015 8:03 am

Thank you Alfirin Smile
Puff
Puff
Poupées
Poupées

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/puff

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por bibibrilhante Ter Abr 07, 2015 3:51 pm

Obrigada Alfirin, estou louca para ver essas novas implementações no site!
bibibrilhante
bibibrilhante
Poupées
Poupées

Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por xnatsusamax Ter Abr 07, 2015 8:47 pm

Oh yes please Alfirin! The makeup will be more efficient to buy items ^^
xnatsusamax
xnatsusamax
Poupées
Poupées

Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Ferel Ter Abr 14, 2015 1:49 pm

A shop with mascara and make-up would be great for the people who weren't able to import their old pupes. Smile
Ferel
Ferel
Poupées
Poupées

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 31
Localização : Germany

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por nana000 Ter Abr 14, 2015 9:53 pm

Ai gente,
relancem aqueles eventos de marca! Jewel Dog
Eu estou vendo o da coach de 2009 ;; QUERO AQUELAS BOLSINHAS LINDAS

http://catherineshop.livejournal.com/tag/08%20coach%20store
(Ainda tem o SWF da vacarine, rsss)


#ôSofrência
Ribbon Ribbon

nana000
Poupées
Poupées

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 32
Localização : Hell de Janeiro

https://www.bentewee.com/profile/hanayume

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Pree Qua Abr 15, 2015 11:35 pm

Primeiro: muito obrigada por tudo, gente!♥ É lindo poder continuar brincando de Poupée!♥
E queria dar uma sugestão (que na verdade é mais um pedido mesmo asiduiahu): queria muitoooo ver por aqui algo que me faz tanta falta quanto o botão de suteki... O pupecura! ;-;~
Sempre fazia dress ups combinados com azamiga e depois juntava a galera lá pra fazer print~ Sinto saudades disso. >.<''
Queria saber se é possível implementar isso em algum momento no futuro? E seria mais lindo ainda se tivesse um botão mágico de zoom que nem tem na home! ♥
Pree
Pree
Poupées
Poupées

Mensagens : 176
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 37
Localização : Campinas/SP

http://instagram.com/preekmg

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Alfirin Ter Abr 28, 2015 4:05 pm

Oi gente! Desculpem a demora pra responder.Eu tardo mas não falho xD

nana000 escreveu:Ai gente,
relancem aqueles eventos de marca! Jewel Dog
Eu estou vendo o da coach de 2009 ;; QUERO AQUELAS BOLSINHAS LINDAS

http://catherineshop.livejournal.com/tag/08%20coach%20store
(Ainda tem o SWF da vacarine, rsss)


#ôSofrência
Ribbon Ribbon

Vamos relançar tudo!!
Chega de sofrencia e anime-se pq logo vc vai ter essas bolsinhas leendas por preço camarada.


Pree escreveu:Primeiro: muito obrigada por tudo, gente!♥️ É lindo poder continuar brincando de Poupée!♥️
E queria dar uma sugestão (que na verdade é mais um pedido mesmo asiduiahu): queria muitoooo ver por aqui algo que me faz tanta falta quanto o botão de suteki... O pupecura! ;-;~
Sempre fazia dress ups combinados com azamiga e depois juntava a galera lá pra fazer print~ Sinto saudades disso. >.<''
Queria saber se é possível implementar isso em algum momento no futuro? E seria mais lindo ainda se tivesse um botão mágico de zoom que nem tem na home! ♥️

Oi Pree!!
Não sei se o pupecura pode ser implementado, mas vou levar a sugestão pro LucaSkyer ver se é viável ou não ( tomara que seja!!!)
Se puder, vou dar a sugestão do botão de zoom também, pode deixar Smile
Alfirin
Alfirin
Administradores
Administradores

Mensagens : 235
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 37

https://www.bentewee.com/profile/alfirin

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por robopecha Sáb maio 02, 2015 8:34 am

i was really wondering one thing about the starter pack items: wasn't there also a skirt, silver earrings, a belt and this blouse with the bow? just wondering if there is a reason they're missing.

and lots of thanks to everyone working on the site. it's just so awesome to have it! Smile Wink Smile Wink
robopecha
robopecha
Poupées
Poupées

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/robopecha

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Perfect Attendance

Mensagem por KClarie Dom maio 03, 2015 10:43 am

So , we can get 50R from dressing up and logging in every day respectively.
Total 100R we can get each day.

I think the ribbons of perfect attendance should be increased too ?
Although it's not difficult for us to earn it , it's still not that easy for us.

Originally we can get 10R from dressing up each day , *5 now =50R
Same , can we get 500 *5 = 2500R for Perfect Attendance ?
KClarie
KClarie
Poupées
Poupées

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Micky Nekoi Sex maio 08, 2015 6:12 pm

Bom eu tenho uma ótima sujestão. Ainda mais para ganhar ribbons. ^^

Como eu li em outro tópico que vocês planejam um tipo de scrapbook no perfil das meninas para ganhar ribbons, tem outra maneira legal, que eu vi em um site de um jogo francês chamado Sailor Fuku, mas que pode funcionar aqui.

Lá, tem um botão chamado "Jet Aime" que é tipo igual o botão de suteki daqui. Só que ele lá você só pode sar 20 jet aime por vez. Por que? Por que cada Jet Aime que vc dá lá, você ganha 1 moeda do jogo. No total dando 20 Jet Aime, você fica com 20 moedinhas.

Eu sujiro que, possam fazer algo parecido também, mas dar mais dinheiro (tipo cada suteki ganhava 5 ribbons), e lógico, pra não virar "palhaçada", melhor dizendo, para não estragar o jogo, colocar um limite também (tipo 10 ou 20 sutekis com 5 ribbons que ganhamos, e depois os outros sutekis depois destes são normais...).

Eu falo por que já tinha esse sistema só que nos comentários do poupee lembram? (acho que era 20 comentários com ribbons e o resto sem...) ai poderia ver, se a pessoa fosse amiga da outra, dar mais ribbons (tipo amiga ganha 5 ribbons e não amigo 2 ribbons) ai vocês decidem.

Adicionando esse sistema ao suteki, do jeito que vocês acharem melhor, poderia substituir os ribbons que a gente ganhava quando postava as roupas no poupee girl e também incentivando as meninas darem suteki nas poupees, e com o limite, tipo uns 20 com 5 ribbons e o resto sem ribbons, poderia até a pessoa que recebe ganhar ribbons também, como acontecia nos comentários no site. Ai com esse sistema, aliado do sistema do scrapbook que vocês estão planejando, ai o jogo ia ficar no ponto!

Essa é uma das sujestões.

Outra sujestão é que a Poupee poderia ter um emprego. Tipo nada muito visual, só um cartaz mesmo com o botão de escolher qual a poupee quiser, para ela ir ganhando mais ribbons por dia. Tipo a Poupee sozinha ganha 100 por login e 100 por dress up, com o emprego, ela poderia ganhar mais uns 50 ribbons por dia adicionado.

Não seria nada muito complicado, nem muito visual, só seria uma página com o cartaz de emprego só, com os botões das opções para escolher o emprego, ai só a poupee clicar no botão do emprego escolhido por ela, e ai ela ganha os ribbons extras do emprego, mas tem que se logar todo o dia pra ganhar também. Seria um bom sistema para ganhar mais ribbons ^.^

Bom espero que as minhas sujestões ajudem vocês a melhorar o jogo, já que está sendo reformulado novamente ^^
Micky Nekoi
Micky Nekoi
Poupées
Poupées

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/05/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por robopecha Dom maio 17, 2015 7:28 am

KClarie escreveu:So , we can get 50R from dressing up and logging in every day respectively.
Total 100R we can get each day.

I think the ribbons of perfect attendance should be increased too ?
Although it's not difficult for us to earn it , it's still not that easy for us.

Originally we can get 10R from dressing up each day , *5 now =50R
Same , can we get 500 *5 = 2500R for Perfect Attendance ?

sounds pretty reasonable to me! Smile Smile
robopecha
robopecha
Poupées
Poupées

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/robopecha

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por robopecha Ter maio 19, 2015 9:37 am

Hi, I have a suggestion for the shop. I really like being able to search for different categories and prices (btw, the minimum price doesn't work, or is it only me?).
As I am trying to collect everything now (and I am really far from it), I would totally love a checkbox at the top to hide the things I already own, so that I only get the search results that I still need to buy. What do you think?
robopecha
robopecha
Poupées
Poupées

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/robopecha

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por ♪†Rin†♪ Qua maio 20, 2015 8:49 am

I have noticed that when you click on "see all" in the notification list, it won't show more than 50 notifications, but I sometimes have over 50 notifications, especially after a night of sleep and thanks to that, I now have 3 or 4 followers whom I don't know who they are, but I'd love to follow them back. It'd be great if we could see our list of followers rather than only the list of people you're following in the future, if possible that is.
♪†Rin†♪
♪†Rin†♪
Poupées
Poupées

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 33
Localização : Poupée World

http://ameblo.jp/cheekyhamster

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por robopecha Qua maio 20, 2015 9:12 am

♪†Rin†♪ escreveu:I have noticed that when you click on "see all" in the notification list, it won't show more than 50 notifications, but I sometimes have over 50 notifications, especially after a night of sleep and thanks to that, I now have 3 or 4 followers whom I don't know who they are, but I'd love to follow them back. It'd be great if we could see our list of followers rather than only the list of people you're following in the future, if possible that is.

interesting. maybe that is why only half the people i follow seem to follow me back. yeah, it would be nice to see both. (and if someone asks me i would have preferred the friend request system we had on poupee girl.)
robopecha
robopecha
Poupées
Poupées

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/robopecha

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por ♪†Rin†♪ Qua maio 20, 2015 9:17 am

robopecha escreveu:(and if someone asks me i would have preferred the friend request system we had on poupee girl.)

I agree with that, the poupée friend system was a nice one.
♪†Rin†♪
♪†Rin†♪
Poupées
Poupées

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 33
Localização : Poupée World

http://ameblo.jp/cheekyhamster

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por ♪†Rin†♪ Qua maio 20, 2015 10:21 am

Ah, also, I previously made an LJ community where we could upload our clothes, but there weren't much people joining me there, in fact, there were 0 people joining the LJ comm (LJ is a bit dead after all), so I decided to drop it, since there are too few people here who have an LJ account.

But I have been thinking of another, much simpler option for the people who miss the closet option, namely a closet section on the PGFS forum, since most of the Bentewee user have a PGFS account.
The section could simply be named "Closet" and each Poupée could make their own topic to post pictures of their clothes.
Though it's obvious that we won't get ribbons for posting, but I think a lot of the girls/guys are okay with that, because I think they miss the closet option more than the extra ribbons/items they got for posting.
♪†Rin†♪
♪†Rin†♪
Poupées
Poupées

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 33
Localização : Poupée World

http://ameblo.jp/cheekyhamster

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Azur Qua maio 27, 2015 1:30 pm

♪†Rin†♪ escreveu:Ah, also, I previously made an LJ community where we could upload our clothes, but there weren't much people joining me there, in fact, there were 0 people joining the LJ comm (LJ is a bit dead after all), so I decided to drop it, since there are too few people here who have an LJ account.

But I have been thinking of another, much simpler option for the people who miss the closet option, namely a closet section on the PGFS forum, since most of the Bentewee user have a PGFS account.
The section could simply be named "Closet" and each Poupée could make their own topic to post pictures of their clothes.
Though it's obvious that we won't get ribbons for posting, but I think a lot of the girls/guys are okay with that, because I think they miss the closet option more than the extra ribbons/items they got for posting.

Yes, please make this happen.
Azur
Azur
Poupées
Poupées

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 33
Localização : Germany

https://www.goodreads.com/user/show/18781610-azur

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por xnatsusamax Qui Jun 11, 2015 10:02 pm

Mh i hope that sugestion goes here, if not move it ^^
So, i'm thinking, we have now more events, and now arent expensive ones, but, i think 150ribbons for day its so cheap. Because we cant post photos for more ribbons so. I think we need to have 250 at day or we cant buy them in a month. I talk for next events... because they will be more expensive (i think xD)

Thanks for read, and thanks for your job for us! Smile
xnatsusamax
xnatsusamax
Poupées
Poupées

Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por marieuru Seg Jun 15, 2015 2:10 am

first, thank you for all your effort!! you are the best!!
i would like to when you write a comment the other person earn 50 ribbons back or maybe if we can write 20 comments and we can earn 5 ribbons like in the original page, what do you think??
i want to ask too if you have planned open the market??
marieuru
marieuru
Poupées
Poupées

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 39
Localização : Mexico

https://www.bentewee.com/profile/marool

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por xnatsusamax Seg Jun 15, 2015 5:34 pm

marieuru escreveu:first, thank you for all your effort!! you are the best!!
i would like to when you write a comment the other person earn 50 ribbons back or maybe if we can write 20 comments and we can earn 5 ribbons like in the original page, what do you think??
i want to ask too if you have planned open the market??

Im an user without time, and i dont want to write again 20 comments for only 5r again =_= i think its good now, no more than 5 comments plis. I cant take all time to do 20 comments.
xnatsusamax
xnatsusamax
Poupées
Poupées

Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos