Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

+54
siamesecupcake
MissPikachu
xSamus
Luciana Santos
kurukii
xpeach
Ártemis
Naatsumi
Bryan Cristofer
Hannah Marinho
brainwashingb
Whisper
♪†Rin†♪
Yukina
Marl Paz
Larjus
Ana
beam
laya
Midori
Meime
Himawari
nath182
Hikari
JustMeJuh
RanMustang
Eve
Blondie
eeliot
scricch
agnes
Meimei
Nukh
xnatsusamax
Angel of Hell
Erik_Ancrath
Mila
CarolBranco
Camie
pattymetal
Monica
Melody~
Amora2015
Usagi
halyce
Shana
Medora
carolchan
Sorn
Fania
Kimberly
Maine
thaak
Laura Bayma
58 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Laura Bayma Qua Mar 11, 2015 9:43 pm

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Post_b10
É nova no fórum?!Seja Bem Vinda!
Apresente-se aqui!

Minha apresentação:

Olá meninas,meu nome é Laura,tenho 13 anos(Sim,eu tenho 13 mais,logo farei 14),moro no Acre(Acreditem,aqui não é o fim do mundo como dizem que é,apesar dos ocorridos),conheci o pupe através da capricho,na época que ele foi fechado,depois de alguns anos comecei a me interessar e então me doaram uma conta no Fórum PGB,e estou até hoje!

~

Are you new on the forum? Welcome!
Please introduce yourself here!


Última edição por Laura Bayma em Qua Mar 18, 2015 9:52 pm, editado 2 vez(es)
Laura Bayma
Laura Bayma
Administradores
Administradores

Mensagens : 349
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 22
Localização : Brasil,Acre

http://otomeskawaiilove.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por thaak Seg Mar 16, 2015 10:26 pm

Aqui é a Thaa! Vamos manter contato,

thaak
Poupées
Poupées

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Laura Bayma Seg Mar 16, 2015 10:29 pm

thaak escreveu:Aqui é a Thaa! Vamos manter contato,
Vamos sim Thaa! Very Happy
Laura Bayma
Laura Bayma
Administradores
Administradores

Mensagens : 349
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 22
Localização : Brasil,Acre

http://otomeskawaiilove.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Maine Qui Mar 19, 2015 5:30 pm

Olá, meninas! Aqui é a Maine, jogo poupée há 5 anos e nunca me ausentei por muito tempo do site. Também tenho experiência com moderação de fórum, portanto estou aqui para ajudá-las no que for necessário! Espero me divertir aqui com vocês. Smile


Última edição por Maine em Qui Mar 19, 2015 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Maine
Maine
Administradores
Administradores

Mensagens : 328
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Kimberly Qui Mar 19, 2015 6:27 pm

Olá! Bom, meu nome no jogo é Kimberly, tenho 16 anos, e jogo o poupée por mais de 5 anos. Moro em Sorriso - Mato Grosso desde que nasci. Como a Maine disse ali em cima, nunca me ausentei por muito tempo do site - dependia do ritmo da escola.- Como eu terminei o ensino médio, e agora estou estudando pro vestibular, voltei a atualizar com maior atenção minha poupee  Smile Espero que aqui seja tudo muito produtivo e divertido para todas!


Última edição por Kimberly em Dom Mar 22, 2015 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Fania Qui Mar 19, 2015 9:26 pm

Oi jogo puppe faz um tempo.
Nem.lembro quanto.rsrs
Tenho estado ausente por conta da minha pupee de carne e osso de 2 anos. Rsrs

Fania
Poupées
Poupées

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Sorn Qui Mar 19, 2015 9:35 pm

Olá! Meu nome é Paula, minha pupe também - ✩Pαυℓα✩ - sou do interior de São Paulo. Não lembro quando tempo eu jogo poupée, mas fiquei ausente e voltei ano passado.
Espero que a gente se divirta muito aqui!
Very Happy

Sorn
Poupées
Poupées

Mensagens : 223
Data de inscrição : 19/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por carolchan Qui Mar 19, 2015 10:15 pm

Olá! Sou Carolina e moro em Porto Alegre. "Abandonei" minha pupe, a Khaleesi, recentemente por motivos de não atualização do site. Mas sério, seria muito bom se tivessem coisas novas! Era tããããão bom lás nos primórdios!
Inclusive, o meu último snapshot foi uma fantasia de Iemanjá pro dia 02/02/15. Faz mais de um mês! >.<
carolchan
carolchan
Poupées
Poupées

Mensagens : 129
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 39
Localização : Porto Alegre

https://www.bentewee.com/profile/carolchan

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Medora Qui Mar 19, 2015 11:47 pm

Olá! 。(◕‿◕)/

Meu nome é Medora -que é também o nome da minha poupée- mas também me chamam de Dora ou simplesmente "Me".
Moro em São Paulo Wink
Gosto de moda japonesa (principalmente lolita, que é minha grande paixão), vampiros, bonecas de porcelana (tenho uma coleção *-*), expressões artísticas em geral, antiguidades (também possuo uma coleção), doces, tudo relacionado ao terror e ao sobrenatural, Silent Hill, games, etc! ^^
Tenho minha poupée desde 27 de junho de 2011! ♥️

Meus links:
♥️ Blog ♥️ Princesa Pop ♥️ Poupée ♥️


Sei que vamos nos divertir nesta nova fase do "poupée" e estou muito feliz por poder continuar jogando!
Já estava contando com o poupée model pra matar a saudades haha
Beijos e prazer em conhecê-las ❣️
Medora
Medora
Poupées
Poupées

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://darkmedora.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Shana Dom Mar 22, 2015 2:27 pm

Oi galere *w*
Eu sou a Shana, tenho 22 anos, sou natural de São Paulo - SP, mas no momento moro no interior por motivos de: faculdade.
Jogo pupe desde dez/2008, por convite de uma amiga. Sou apaixonada pelo jogo desde então e acho que nunca me ausentei, exceto por uns meses que fiquei sem internet xD Entrei no fórum PGB em 2013 ou 2014 se não me engano, e também adorava tudo por lá ♥ Espero ser mais ativa nesse~
Não sei se temos blogueiros por aí, mas sou a Kawasumi Shana do Hishoku no Sora!
Espero fazer mais amigas por aqui *w* e me dar bem com todo mundo!
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por halyce Seg Mar 23, 2015 10:58 pm

Olá
Sou totalmente nova aqui ;-;
*não direi meu primeiro nome*
Meu nome é Cristina,tenho 14 anos sou de Mairiporã

Conheci Poupée através de uma moça que tem gostos semelhantes aos meus

*algo que acho interesante falar é que eu ganhei minha pupe hoje de uma moça espanhola*

Entao é só isso Olá muito prazer e WE ARE VERSAILLES ^^
halyce
halyce
Poupées
Poupées

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/03/2015

http://lovelyterukichi.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Laura Bayma Seg Mar 23, 2015 11:37 pm

Sejam todas,bem vindas.
Toda a equipe espera que divirtam-se,aqui no nosso fórum! Smile
Laura Bayma
Laura Bayma
Administradores
Administradores

Mensagens : 349
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 22
Localização : Brasil,Acre

http://otomeskawaiilove.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Usagi Qua Mar 25, 2015 10:20 pm

Olá garotas, eu sou a Ana, ou melhor Usagi, este é o nome que utilizo pela internet e, é assim, que chamo minha pupe. Eu tenho contato com o jogo desde 2011, sou um pouco ausente em fóruns, porém gostaria de tentar manter contato. Eu gosto de tudo que for cor-de-rosa, KPOP, Sailor Moon, nail arts, Harajuku Fashion e bonecas Pullip. Bem, é isso... Desculpem pela bagunça, eu ainda estou tentando fazer um bom avatar e uma assinatura decente também!  Mad

blog / usagi

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Tumblr_lrr9wvmxxK1qfcjwwo1_400
Usagi
Usagi
Poupées
Poupées

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : Itajaí / Santa Catarina

http://bunny--days.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Amora2015 Sáb Mar 28, 2015 12:06 am

Oi, me chamo Vera e minha poupee é a Amora2015.
Tenho 62 anos (isso mesmo) e já tenho minha bonequinha tem vários anos.
Adoro cuidar dela e o mais legal é poder comprar itens com os meus ribbons.
Moro no Rio de Janeiro e adoro meus joguinhos.
Muitos beijinhos.
Amora2015
Amora2015
Poupées
Poupées

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 71
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Melody~ Sáb Mar 28, 2015 5:13 pm

Hello, I am Melody!

I hope to enjoy lots of time here!
Melody~
Melody~
Poupées
Poupées

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2015
Idade : 34
Localização : UK

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Monica Dom Mar 29, 2015 12:14 am

Olá! Me chamo Monica Eiko (aka: Darkness Strawberrypie só que ninguém me chama assim -q). Podem me chamar de Moh ou Monny também, como preferirem.
Sou de São Paulo - SP e conheci o Poupée Girl através de um blog de uma lolita e pedi um convite. Desde então não parei mais de jogar! Em 2012 (?) fui bloqueada pela primeira vez. Entrei em desespero, ahahaha ~, mas consegui desbloquear e continuei firme e forte até hoje. Praticamente tenho 5 anos de jornada no Poupée Girl.

Faço faculdade de Moda e o pupe já me salvou muitas vezes quando estava sem inspiração para fazer trabalhos. Apesar de, por enquanto, não ser adepta de nenhum estilo (olha a ironia), adoro moda japonesa e curto cosplay!
Fiz parte do fórum PGB como staff (duas vezes). Atualmente meu tempo é curto por conta da faculdade e dos meus afazeres, no entanto, espero ser ativa aqui e me dar bem com todas. Eu não mordo, apesar de parecer ;P

Prazer em conhecê-las!
Monica
Monica
Poupées
Poupées

Mensagens : 630
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 29
Localização : São Paulo

http://d-strawberrypie.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por pattymetal Dom Mar 29, 2015 10:49 am

Olá, aqui é a Patty (ninguém me chama pelo nome mesmo), tenho 28 anos e tenho minha poupée PattyMetal desde 2008. Agora com o novo site posso ter minha poupée pra sempre, o que me deixa muito feliz. Não sou muito ativa em fórum, mas espero manter as amizades que fiz e fazer outras novas. Estou aqui pra ajudar no que for. Beijinhos da patty

pattymetal
Poupées
Poupées

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 37
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Camie Seg Mar 30, 2015 3:09 am

Olá. Meu nome é Camila, tenho 20 anos, sou aquariana. Gosto de internet, desenhar, gatos e colecionar bonecas.

Sou cadastrada no pupe desde 2009 e estou muito feliz por não perder anos de dedicação à essa bonequinha virtual. Very Happy Eu gostaria de deixar um *OBRIGADO* para as pessoas da equipe do bentewee!!! <3

Meu profile: https://www.bentewee.com/profile/galatea
Camie
Camie
Poupées
Poupées

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 29
Localização : Brazil

https://www.bentewee.com/profile/galatea

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por CarolBranco Seg Mar 30, 2015 1:08 pm

Olá pessoal, meu nome é Carol e tenho 25 anos, minha pupe também se chama assim [<♥️>]Carol, tenho a minha pupe a bastante tempo. Eu costumava acompanhar o orkut do pupe e o fórum, agora estou aqui no fan site, não sou tão participativa :B é mais pra ficar por dentro das novidades. Estou feliz que minha pupe não morreu Mad
Bjs Smile
CarolBranco
CarolBranco
Poupées
Poupées

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/03/2015
Localização : Brasil/SP

https://www.bentewee.com/profile/carolbranco

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Mila Seg Mar 30, 2015 3:07 pm

Oi
Eu sou Camila, Mila é o nome da minha poupée
Estou no pupe desde 2009 ^^ e nunca fiquei ausente por muito tempo.
Mad
Nova poupée
Mila
Mila
Poupées
Poupées

Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 38

http://www.mymemine.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Erik_Ancrath Seg Mar 30, 2015 6:16 pm

Prazer, eu me chamo Erik, tenho 21 anos e sou de Mogi das Cruzes-SP.
Tenho minha poupée há pouco mais de 2 anos e devo dizer que sempre surtava ao ver os lindos itens de poupées antigas e ficava triste porque não poderia tê-los... A notícia do fansite foi uma maravilhosa surpresa! Eu me apeguei muito a minha fofa poupée e fiquei feliz em poder continuar com ela Very Happy

Meu nome vem do personagem do livro O Fantasma da Ópera, faço nail art, gosto muito de arte e de releituras de contos de fada e recentemente comecei a colecionar bonecas.
Na vida real tenho um estilo básico, uso o poupée girl para criar estilos de que gosto e que gostaria de usar, como estilos japoneses (dandy, lolita e ouji), punk e rock e um visual masculino.

Muito prazer em conhecê-las e vida longa ao fansite!

Erik_Ancrath
Poupées
Poupées

Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Angel of Hell Seg Mar 30, 2015 9:39 pm

hello everybody! I'm Angel I have my pupee since 2009 and I'm really happy to keep playing
this is my pupee link

Angel
Angel of Hell
Angel of Hell
Poupées
Poupées

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por xnatsusamax Seg Mar 30, 2015 10:44 pm

Hello, i can read portugese but not write... so Im Natsu, and i was on poupee 6 years.
Im 27 years and im a fashion designer, i make cakes, i do nail art, im an ilustrator and im a web designer too!!! ^^

Im addicted on poupee buying a lot of items for her xD Im crazy person, and i talk a lot and i ask a lot... etc...... xD
And ill play poupee as i have time, its my hobby (?)

Nice to meet you all ^^

-「夏♥さま」-


Última edição por xnatsusamax em Qui Abr 02, 2015 2:18 pm, editado 1 vez(es)
xnatsusamax
xnatsusamax
Poupées
Poupées

Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Nukh Ter Mar 31, 2015 6:49 pm

Hiya! Nukh here~

My real name is Sandra, and I'm a spanish girl who loves Poupée, like everyone here! I started playing in 27th April 2010, and since that moment I only missed six days. That's why when I discovered this gorgeous project I came in instantly! Love you, girls! Your work is totally awesome, really

I wonder if I could help you out by some kind of economic support for the fansite domain or something like that... Sadly, I understand portuguese but I cannot speak it sooo... Will you understan my words better if I write in spanish? See you in this pretty forum. Hope we could be good friends Smile
Nukh
Nukh
Poupées
Poupées

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 35
Localização : Paradise~ (Asturias, Spain)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Meimei Ter Mar 31, 2015 8:43 pm

Hello everybody! Meimei here Very Happy

My real name is Barbara, 24, from Argentina! I've been playing Poupéegirl since 2008 and I never really discovered this lovely place until now, following the site clues in other communities around. I am very grateful for the help I could get here, the project is wonderful and made me and other girls very happy. I was so sad when I heard the news about the site closing that I thought we wouldn't really stand a chance again. So I offer my help if I can do something to keep our poupée memories living on. Love you, girls! I am really moved.

As fellow ladies posting, I can understand portuguese but I hope to be able to study it soon! Friends of all kinds are welcomed

Thankyou for your kindness! And hope to keep in touch! Crown Poupée

Meimei
Poupées
Poupées

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 33
Localização : Buenos Aires - Argentina

http://katsumei.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos