Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

+54
siamesecupcake
MissPikachu
xSamus
Luciana Santos
kurukii
xpeach
Ártemis
Naatsumi
Bryan Cristofer
Hannah Marinho
brainwashingb
Whisper
♪†Rin†♪
Yukina
Marl Paz
Larjus
Ana
beam
laya
Midori
Meime
Himawari
nath182
Hikari
JustMeJuh
RanMustang
Eve
Blondie
eeliot
scricch
agnes
Meimei
Nukh
xnatsusamax
Angel of Hell
Erik_Ancrath
Mila
CarolBranco
Camie
pattymetal
Monica
Melody~
Amora2015
Usagi
halyce
Shana
Medora
carolchan
Sorn
Fania
Kimberly
Maine
thaak
Laura Bayma
58 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por agnes Qua Abr 01, 2015 1:59 am

Olá! Meu nome é Míriam, tenho 49 anos,sou casada e tenho 2 filhos , 20 e 23 anos, moro em Santos.
Tenho minha poupée Agnes, desde 2010.
Fazer compras para ela e montar seus looks é uma terapia para mim.
Aqui estou começando do zero porque , infelizmente, não foi possível importar meu closet, só a boneca Rolling Eyes
Eu não conseguia mais logar minha conta e após varias tentativas de contato com o suporte da Ameba,
acabei desistindo.
Os e-mails eram em japonês e mesmo usando o tradutor era tudo muito confuso.
Nunca vou saber o que aconteceu. Minha conta não estava bloqueada porque eu sempre fui muito cuidadosa
com as postagens de  itens e era ciente de todas as regras.
Aiii minhas perucas,meu sapatos, bolsas e vestidos de festa!!!
Ainda bem que tenho muitos prints dela. Eu sempre gostei de postar os looks nos fóruns e também participar de concursos.
Eu desejo muita sorte ao novo site que tenham muitos itens e que eu possa ganhar muitos lacinhos para renovar meu closet.
agnes
agnes
Poupées
Poupées

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/03/2015
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por scricch Qui Abr 02, 2015 7:16 am

Ahh I noticed I never posted on here! > o<
Hello everyone, I'm Scricch! ; v; nice to meet you! ♥

I'm 22 years old and I'm so in love with japanese fashion and visualkei ♥
I love magical girls! ♥
And I also really love drawing ♥

I hope we can be friends! > u<

I'm sorry I can only talk in english ; 3; but since I'm italian, I can understand something anyway hehe ♥

I'm more active on my Facebook Art Page, DeviantART, tumblr and instagram ♥
scricch
scricch
Poupées
Poupées

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 31
Localização : Italy

http://scricch.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por eeliot Qui Abr 02, 2015 11:44 am

:3 Bom, meu nome é Ana, jogo poupée faz cinco anos e bem, podem me chamar de eeliot, como eu era conhecida no jogo. Enfim, espero que a gente leve esse fan-site pra frente... Gostava muito do jogo.
eeliot
eeliot
Poupées
Poupées

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://instagram.com/eeliotx/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Maine Qui Abr 02, 2015 2:35 pm

Olá, meninas! Sejam bem-vindas! Smile
Agradecemos a participação de vocês e ficamos feliz em poder ajudar com essa nova fase. A Alfirin nunca vai deixar de receber nossos agradecimentos. Crown Poupée
É muito legal conhecer um pouco mais sobre cada uma de vocês. ♥️ Sintam-se em casa! Nosso fórum ainda está em desenvolvimento, mas continuem participando, pois é importante para nós.
Esperamos vocês no Chat. Beijinhos.  Razz

Hello girls! Welcome! Smile
We appreciate the participation of you and we're happy to help with this new phase. Alfirin will never stop receiving our thanks. Crown Poupée
It's very nice to know a little more about each of you. ♥️ Feel at home! Our forum is still developing, but continue to participate, it's important to us.
See you in the our Chats (Portuguese, English & Español. Kisses.  Razz
Maine
Maine
Administradores
Administradores

Mensagens : 328
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Blondie Qui Abr 02, 2015 8:00 pm

Oláa Sou Blondie..Mais meu nome verdadeiro ée Sabrina,sou uma total viciada em jogos >< tenho 16 anos e moro no Paraná conheçi o Pupée quando visitei um blog(quando eu tinha blog u,u)~~dae não pensei duas vezes ,jaa sai correndo fazer minha inscrição,só que eu tenho um sério problema com enjoa das coisas muito rapido!! Dae fiquei ausente uns 2 anos, nisso eu ja tinha uns 4 anos de jogo! Quando voltei a Katherine ja havia parado de atualiza o jogo,mais continuei e me viciei denovo >< hj ja não o largo mais,me arrependi muito de ter largado a minha bonequinha *....< de não ter a deixado mais bonitinha~~dae quando recebi o recado de que o poupée girl ia fechar foi como ter levado uma facada ,me acabei,e pensei ~~''TAVA DEMORANDO!! Mais hj estou ai..feliz por ter o sitefã *-* hiper mega!!! E sempre torcendo pra haver mais e mais atualizações<33
Kissuss dáa Blondie~~
Blondie
Blondie
Designers
Designers

Mensagens : 373
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Eve Seg Abr 06, 2015 3:49 pm

Olá, me chamo Evelyn, tenho 29 anos, moro em Manaus (Amazonas), minha poupee se chama Eve e jogo desde 2010, por convite de uma colega.
Gosto de filmes de terror, games, livros, animes, mangás, música principalmente rock e pop.
Espero ser um pouco mais ativa aqui, porém isso vai ser difícil por enquanto, por causa do trabalho e faculdade de Geografia, que estou iniciando esse ano, mas sempre que puder ou nos finais de semana, entro aqui.
Ainda farei uma assinatura e avatar para colocar no perfil.
Eve
Eve
Poupées
Poupées

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 38
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por RanMustang Qua Abr 08, 2015 3:10 pm

Oie! Very Happy

Meu nome é Gabriela e meu nick no poupée e no fórum é RanMustang Smile

Tenho 25 anos e jogo poupée há mais de 5!
Gosto de animes e mangás, sou roqueira e trabalho com TI!
Ah, e meu fraco na vida são gatos *true love*

Fui moderadora de uma comunidade do orkut do Poupée e também da fanpage do Facebook.
Conheci o fórum agora, por causa do novo jogo, e gostaria de fazer novas amizades aqui!

Minha poupée: https://www.bentewee.com/profile/ranmustang
RanMustang
RanMustang
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 34
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Maine Qua Abr 08, 2015 10:34 pm

Sejam bem-vindas, Blondie, Eve & Ran! Muito legal tê-las conosco. ♥️
Quando puderem, postem os links de seus profiles neste tópico, para que todas possam adicioná-las. Smile
Maine
Maine
Administradores
Administradores

Mensagens : 328
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por JustMeJuh Sáb Abr 11, 2015 12:52 pm

Oi, menin@s!
Sou a Juliana, tenho 22 anos recém-feitos. Estou no último ano da faculdade de medicina.
Amo rock/metal, literatura, história e filosofia.
Jogava poupée desde o começo de 2008, mas tinha parado de entrar devido a falta de tempo e falta de atualizações.
Mesmo continuando sem tempo pra jogar, fiquei muito feliz com o Fan Site. Meu nick lá é o mesmo do antigo, JustMeJuh.
Vou tentar ser mais ativa aqui e no jogo, na medida do possível!
JustMeJuh
JustMeJuh
Poupées
Poupées

Mensagens : 111
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Hikari Sáb Abr 11, 2015 7:33 pm

Olá, meninas

Eu me chamo Thais, mas a maioria das pessoas me conhecem por Hikari, moro em Sorocaba/SP e tenho 19 anos. Amo ouvir música, ler e cozinhar. Jogo Poupée a ''sério'' desde 2010, apesar de ter conhecido antes.

Beijos <3
Hikari
Hikari
Poupées
Poupées

Mensagens : 1511
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 29
Localização : SP

http://mysweetandlittleparadise.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por nath182 Sáb Abr 11, 2015 7:53 pm

Oi meninas !
jogo o pupe a mais de 5 anos
e fiquei super triste quando eu soube que ele iria fechar
mas ainda bem que temos nosso jeitinho e continuamos jogando Smile Smile
nath182
nath182
Poupées
Poupées

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Himawari Qua Abr 15, 2015 8:53 pm

Hello!

I'm not exactly new here but I thought I'd introduce myself~
You can call me Himawari, I joined Poupee back in 2010. Needless to say, I love Bentewee! Very Happy

I like music (game OSTs especially  Smile ), video games, anime & manga, baking, and lots of stuff! Embarassed
On this site you can usually find me in the English Town~~

Nice to meet you! Very Happy
Himawari
Himawari
Poupées
Poupées

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/himawari

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Meime Dom Abr 19, 2015 12:15 am

Olá menin@s!

Meu Nome é Bruna, sou de São Paulo, tenho 22 anos e estou no pupe faz pouco tempo.

Uma amiga me apresentou o jogo no ano passado, quando ele já estava parado, mas fiquei muito interessada, e confesso que com aquela esperança de que ele ia voltar a funcionar e eu seria feliz. Ganhei uma conta e a mantive com todo carinho até o ultimo dia.  Sad  R.I.P.

e cá estou!
O Nick da minha pupe é Meimi, com "i"... No fórum é Meime, pq na correria pra salvar a minha conta, rolou um momento narcísico (do inglês Me - I -Me  = EU EU EU. (Ok, horrivel!) ) e eu registrei o nome errado... quando fui perceber a caca, o nome já não estava mais disponível... e aí ficou assim hahahaa

Então é isso!
Prazer em conhecê-las! Estou ansiosa para experimentar novas lojas e eventos!
Beijos <3
Meime
Meime
Poupées
Poupées

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Midori Seg Abr 20, 2015 10:31 am

Hello! Crown Piyo

My name's Nina. I'm 24 years old (getting old... ;Wink and I'm from Spain, but some months ago I moved to Finland with my Finnish fiancée. Very Happy

I like reading, spending time with my computer and watch romantic movies... and comedies xD. Lately I'm introducing myself into the world of handwork and cross stitching, but I'm a very very beginner still ^^;
I like also lolita fashion. I own some clothes and time to time I dress and go to meet-ups, but I'm not a full-timer Embarassed

I started playing poupée girl on november 2010. Yellow Piyo

I speak spanish, english and a little bit of finnish, and I can understand written portuguese. Jewel

Nice to meet you! Ribbon

Midori
Midori
Poupées
Poupées

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Finland | Spain

https://instagram.com/pienet_sydaemet/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Maine Qui Abr 23, 2015 1:44 pm

Juh, Hika, Nath, Himawari, Meime & Midori, sem bem-vindas!
Fico feliz em vê-las aqui no fórum, junto ao bentewee. ♥️
Espero que participem bastante! Aos poucos estamos deixando o cantinho cada vez melhor. Very Happy

Welcome girls! ♥️
Maine
Maine
Administradores
Administradores

Mensagens : 328
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por laya Sex maio 01, 2015 4:39 am

Hi, Laya here from the Philippines.

I'm sorry, I don't speak Portuguese Embarassed I hope English is okay? I like writing, and reading, and sometimes cooking. I also like K-pop and K-dramas.

I registered on Poupee in September 2008 because I like dressing up, and Poupee (and my poupee friends) has influenced my fashion choices a lot.

laya
Poupées
Poupées

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por beam Seg maio 04, 2015 7:24 pm

Hello. I'm Becca from America. I started playing Poupeé in 2007. Smile

I like to read a lot.

Unfortunately, I can't speak Portuguese. Sad But I'm pleased to be here.

beam
Poupées
Poupées

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Ana Seg maio 04, 2015 10:56 pm

Olá!
Meu nome no poupée é Ana, e jogo desde janeiro de 2010. Sou viciada neste jogo, e agradeço muito a Alfirin por ter dedicado parte do seu tempo para salvar o jogo. Smile
Fiz muitas amizade por longo desses anos, e espero fazer mais!
Estou animada com o bentewee, vou poder realizar grandes sonhos XD

Ana
Ana
Poupées
Poupées

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Laura Bayma Ter maio 05, 2015 7:36 pm

Sejam muito Bem-Vindas.
Esperamos que você se divirtam no bentewee e no fórum. Qualquer dúvida não hesitem em contactar qualquer membro da Staff.
Mais uma vez Bem-Vindas! Smile
Laura Bayma
Laura Bayma
Administradores
Administradores

Mensagens : 349
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 22
Localização : Brasil,Acre

http://otomeskawaiilove.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Larjus Sex maio 15, 2015 6:20 pm

Hello! I'm Laura, a 20-year-old girl from Finland. Very nice to meet you all! I speak Finnish (duh), English and Swedish. I also understand little German and Japanese, but it's not much. Too bad I don't understand Portuguese at all. I'd like to know it though, as well as French, Italian and way more Japanese.

I'm a bit geeky, I love cartoons, anime, manga, many video games and so on. My love for Japan began in 2000 when I started to watch Digimon and realized it's the best thing ever! (And Ayumi Miyazaki's Brave heart is the song of childhood <3) My favourite music types are Japanese rock and eurobeat, but I like many different genres. Music is my life! I listen to it almost 24/7 ^^
I'm a fangirl! Amour Sucré, DRAMAtical Murder, Ouran High School Host Club, Digimon, Death Note, Free!, Gokusen (dorama) and many other series make me go wooooooooo~ *-* Not to mention my favourite band Mix Speaker's,Inc. and my long-time idol Moroboshi Yumehito (who's best known for being ayabie's guitarist and songmaker). I love cute Japanese guys and anime boys ^^

I collect My Little Ponies, Equestria Girls and some other toys. I love to draw and write fanfiction (mostly about Amour Sucré, South Park or Japanese rock bands). I also read a lot. I like especially fantasy and thriller/horror books. My favourite book is The Strange Case of Dr. Jekyll and Mr. Hyde.
I study social services and work as a part-time cashier. School and working keep me busy, but I always find time for video games, anime and such Very Happy I like to take it easy and relax every time it's possible.

I joined poupeegirl in January 2010 when one of my friends mentioned it. I fell in love immediately. I'm so happy we got bentewee so we can enjoy poupee still ^^
Larjus
Larjus
Poupées
Poupées

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 29
Localização : Helsinki, Finland

http://spcedrmer.blogspot.fi/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Marl Paz Sáb maio 16, 2015 4:25 pm

Olá!! Tenho 31 anos, sou do RS e estou no pupe desde 2009. Lá eu sou Miyumi. Amo o pupe e meu passatempo favorito além de trocar de roupa era olhar os closet das amigas. Sinto falta dessa parte, mas estou bem feliz de poder continuar, pois seria uma judiaria perder tudo isso!

Hello !! I have 31 years old, live in Brasil and pupe since 2009. There I am Miyumi. I love pupe and my favorite hobby besides changing clothes was looking at the closet of friends. I miss that part, but I am very happy to continue, it would be a sadness losing it all!

Aqui  Minha Pupe
Marl Paz
Marl Paz
Poupées
Poupées

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 40

https://www.bentewee.com/profile/miyumi

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Yukina Qui maio 21, 2015 9:11 am

Er, tá meio tarde pra isso, mas vamos lá...
Oi todo mundo, meu nome é Mariana, mas todos me chamam de Mari. Meu nick na internet é Yukina pelo menos desde 2004... Então se brotar "yukininha" em algum lugar, sou eu. XD Minha pupe data de 2007 o-o não sei exatamente quando (um dia eu descubro!) e bem, que apresentação estranha, eu tenho 29 anos e sou gaúcha, de Santa Maria, RS. Estou morando em Brasília desde 2007 e sou casada. :3 Amo a vida e não sei mais o que escrever!

Hello everyone, my name is Mariana, but everyone call me Mari. My internet nickname is Yukina since 2004... If you ever see some "yukininha" around the internet, that's me. Very Happy I have my poupee since 2007. I'm 29, Brazilian. I love life and I don't know what to write anymore!

Bentewee https://www.bentewee.com/profile/yukina
Yukina
Yukina
Poupées
Poupées

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 38
Localização : Brasília

http://pupe.ameba.jp/profile/reJy34aDscDe/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por ♪†Rin†♪ Ter maio 26, 2015 8:27 am

Olá. Basically I have been on and off on the forum since I registered on here on the 20th of March, but I never really introduced myself.

I'm a 24 year old 'girl' from the Netherlands who joined Poupée girl early February 2011. My real name is Rianne, but my nickname Rin, which was taken by leaving half of my real name out, has been stuck with me for about 8 years now. I usually write it like Rin but on Japanese sites, like on ameblo.jp I use the kanji that would translate to elegant/cold/etc. depending on whatever context it's put in.

I can fluently speak and read Dutch (like dohhh) and English and thanks to my secondary school I don't have much trouble reading German, French and Spanish, but I am not perfect and don't speak them very well. Thanks to being able to read Spanish and French (and having a Brasilian friend), I can read quite a bit of Portuguese though I'm still lacking and can't speak nor write it. I can also read a tiny bit of Japanese characters (mainly hiragana, katakana and just a teeny tiny bit of kanji), but I can actually hold a conversation in Japanese, if my nerves don't take me over, making me trip over my words.
♪†Rin†♪
♪†Rin†♪
Poupées
Poupées

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 33
Localização : Poupée World

http://ameblo.jp/cheekyhamster

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Laura Bayma Seg Jun 01, 2015 3:18 pm

Olá meninas,
primeiramente Bem-Vindas ao fórum PGFS,ficamos felizes e gratos,por vê-los utilizando e se divertindo aqui.
Recomendo que leiam as Regras do Fórum aqui, e se houverem alguma dúvida é só perguntar neste tópico que estaremos respondendo.

E mais uma vez Bem-Vindas!
Laura Bayma
Laura Bayma
Administradores
Administradores

Mensagens : 349
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 22
Localização : Brasil,Acre

http://otomeskawaiilove.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Whisper Qua Jul 01, 2015 6:35 pm

Hi! I'm Victoria, from Mexico City. I'm 22 and I play Poupée Girl since 2009. I love cute and creepy things, music, cats, tattoos and making graphics ♥️. I'm psychologist and I'm going to do my Master of Visual Communication Design really soon Very Happy. I speak Spanish and English, I understand Portuguese but I can't write it Sad

I hope we can be friends! You can find me in Bentewee with this username.

Have a good day! ♥️
Whisper
Whisper
Poupées
Poupées

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 2 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos