Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

+54
siamesecupcake
MissPikachu
xSamus
Luciana Santos
kurukii
xpeach
Ártemis
Naatsumi
Bryan Cristofer
Hannah Marinho
brainwashingb
Whisper
♪†Rin†♪
Yukina
Marl Paz
Larjus
Ana
beam
laya
Midori
Meime
Himawari
nath182
Hikari
JustMeJuh
RanMustang
Eve
Blondie
eeliot
scricch
agnes
Meimei
Nukh
xnatsusamax
Angel of Hell
Erik_Ancrath
Mila
CarolBranco
Camie
pattymetal
Monica
Melody~
Amora2015
Usagi
halyce
Shana
Medora
carolchan
Sorn
Fania
Kimberly
Maine
thaak
Laura Bayma
58 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 3 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por brainwashingb Seg Jul 13, 2015 8:44 pm

Olá pessoal!
Meu nome é Brenda fui usuária do antigo fórum PGB e o pessoal costumava me chamar de Brain pelo meu nome de usuário ser "brainwashingb" hahaha. Não lembro exatamente em que ano comecei a jogar no poupee, até porque lembro de ter feito o cadastro, jogado um pouquinho não entendido nada e largado de mão, isso faz MUITO tempo, mas depois que retornei e aprendi a jogar foi só amores. Admito que parte de ter me feito jogar foi o fórum e logico as pessoas queridas que conheci por lá, tornava tudo mais interessante e legal. 
Eu tenho 20 anos e moro em Porto-Alegre RS (mais precisamente Alvorada que fica encostadinho), atualmente não trabalho ou estudo infelizmente me faltam oportunidades mas a vontade de fazer meu futuro curso de costura não me faltam, sou uma pessoa de poucos amigos (na verdade meu único amigo é meu namorado e claro a família) porém adoro fazer amizades mas até hoje estou tentando descobrir oque me faz perder todos os contatos que tento fazer, devo ser muito chata hahaha *drama*. Gosto MUITO de maquiagem e recentemente comecei um canal no youtube sobre mas está largadinho porque eu sou relaxada e não faço tudo direitinho, hihi. Pretendo ser uma futura fotografa ou ter um pequeno atelier ou até mesmo fazer trabalhos com maquiagem artistica, sou apaixonada por moda mais precisamente moda oriental entre lolita, gyaru, harajuku, street e assim vai gosto de me inspirar de tudo um pouco. 
Faço cosplay mas é mais uma coisa pra me relaxar e deixar os projetos inacabados de lado, mas um dia vai. x3 
Yay, acho que é isso estou muito muito muito feliz com a volta do poupee e espero que dure muito tempo e mais feliz ainda por ter outro fórum pra interagir, obrigada aos responsáveis e todos que estão aqui. <3

Hello Guys!
My name is Brenda was Usuaria Old PGB EO Personal forum used to call me for Brain hair my name User be "brainwashingb" hahaha. NOT remember exactly que year started playing non poupee, ate Because I remember Done registration, Played NOT hum little understood nothing and let go of hand, it makes a lot time, but after I returned and learned to play on was just loves . What admit part of having me Done Play was the forum and logical as PEOPLE dear que met by it, made it more interesting and cool.
I'm 20 and I live in Porto Alegre-RS (MORE Precisely Alvorada que encostadinho FICA), currently OR NOT Work Study Opportunities unfortunately miss me but Will Make my future course of sewing Not me missing, I am a person of few friends ( Truth in my single friend and my boyfriend and clear one family) However love making friends but I'm Trying To Date Find out WHAT makes me Losing All que contacts try to do, I must be very boring hahaha * * theater. Like a lot of makeup and recently started hum on Youtube but IS About Largadinho Because I'm relaxed and NOT do everything just right, hihi. A future plan to be photographed OR have hum Small atelier OR EVEN Until Making Work with artistic makeup, I love fashion POR More precisely oriental fashion lolita between gyaru, Harajuku street and SO will like to inspire me a little of everything.
But do cosplay and One More Thing for me Relax and let the OS side unfinished projects, but will hum day. x3
Yay, I think is this I'm Very Very very happy with the return and hope to do poupee What lasts long time and Happiest FOR FURTHER have another forum to interact, thanks TO Responsible and everyone is que here. <3
brainwashingb
brainwashingb
Poupées
Poupées

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 29
Localização : Porto-Alegre

https://www.bentewee.com/profile/brainwashingb

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 3 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Hannah Marinho Seg Jul 13, 2015 10:49 pm

Hannah Marinho, 21 anos estudante de engenharia no poupee desde 2008!
Hannah Marinho
Hannah Marinho
Poupées
Poupées

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 3 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Bryan Cristofer Dom Ago 23, 2015 4:34 pm

Olá, me chamo Bryan Cristofer, tenho 21 anos, moro em SP capital, conheci o poupeé através de uma amiga e já sou participando do site desde 2009. Amo fazer novas amizades e conversar! Sou apaixonado por KPOP, JPOP e músicas asiáticas em geral. Beijos a todos. ♥️♥️ Very Happy Smile Super Happy Happy
Bryan Cristofer
Bryan Cristofer
Poupées
Poupées

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/08/2015
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

https://www.bentewee.com/profile/jessicajung

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 3 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Naatsumi Ter Set 08, 2015 9:48 pm

Oi gente <3 meu nome é Juliana e eu sonho em fazer uma versão de Poupée Girl Br.

Eu desenho e adoraria criar as bonecas e roupas e fazer um site parecido criar vida, mas...
Não sei nada de programação!

Se alguém souber, vamos começar um projeto hahaha

Naatsumi
Poupées
Poupées

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 3 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Ártemis Qua Set 23, 2015 1:47 am

Olá, pessoal, sou Márcio de Santa Maria - RS, estudante e minha boneca no site é a Bean!
Ártemis
Ártemis
Poupées
Poupées

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/09/2015
Idade : 32
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 3 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por xpeach Qui Jan 07, 2016 7:54 am

Olá meninas!
Meu nome é Leonardo e eu sou novo aqui, mas no Poupeé eu tenho uma história de 5~6 anos!, conheci o site através de um primo e nunca mais parei, minha primeira conta( não tinha muitos items, mas eu fui block pelo uso indevido das imagens, eu não sabia como funcionava, mas persisti e hoje eu tenho uns 6k de items). ainda adoro o site e quero fazer novas amizades!
Ribbon Ribbon Ribbon Ribbon Ribbon Ribbon Ribbon Ribbon Ribbon
xpeach
xpeach
Poupées
Poupées

Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/01/2016
Idade : 30
Localização : Indaial, SC, Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 3 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por kurukii Qui Mar 10, 2016 10:14 am

Hey~ I'm Cookie! I'm usually in the community on livejournal, but I decided to create an account here as well ♥
I'm 28 years old from Europe and was on poupee regularily from 2008 to 2013. I'm a member of the fansite since it started, and I was happy to give my girlfriend the chance to create her own poupee on the new site as well. Through this I can understand what old account closets and new account closets are like~ the main reason why I got an account is to build a bridge between different user groups and maybe even spread games and contests cross-groups. I'm not a very active user, but I will post from time to time ♥
I sadly do not speak any portuguese, just a little spanish. I'm glad there are many bilingual topics~
kurukii
kurukii
Poupées
Poupées

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 3 Empty Olá!

Mensagem por Luciana Santos Seg Mar 21, 2016 12:34 pm

Jogava no Poupee há cinco anos. Apenas hoje soube que o jogo não existe mais, porque fiquei meses sem poder jogar. Muito triste, mas um pouco contente por ter encontrado este fórum. Gosto de moda japonesa, vk, kpop, etc. Como lazer, desenho quadrinhos, modelo e costuro roupas.
Luciana Santos
Luciana Santos
Poupées
Poupées

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2016
Idade : 41
Localização : Serra/ES

http://lucisanfer.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 3 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por xSamus Seg Mar 21, 2016 2:16 pm

Olá Luciana, seja bem vinda ao nosso fórum ♥ Espero que se divirta com a gente no fórum e no bentewee! Já fui fuçar seu deviantart e adorei o seus desenhos, especialmente esse. Seu traço é muito lindo eme lembra muito a CLAMP ♥
xSamus
xSamus
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 06/08/2015
Idade : 27

http://sekai-ichi-yume.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 3 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Luciana Santos Qua Mar 23, 2016 11:15 am

Olá, meu nome é Luciana. Jogo  há alguns anos e fiquei afastada durante quase um ano. Quando voltei, tive uma surpresa ruim. No entanto, encontrei este fórum e o Bentewee graças a um blog que leio. Perdi tudo do jogo, mas estou contente por ter a chance de refazer.
Luciana Santos
Luciana Santos
Poupées
Poupées

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2016
Idade : 41
Localização : Serra/ES

http://lucisanfer.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 3 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por MissPikachu Qui Abr 14, 2016 4:36 pm

Oi meninas, meu nome e Juliana, tenho 19 anos, faço faculdade de Psicologia, conheci o Popée através de uma amiga a um bom tempo atrás, depois fiquei doente e nunca mais entrei até esses dias que me deu saudades e eu vi que foi fechado, logo conheci uma amiga no Twitter onde ela me falou sobre o novo site que abriu e desse fórum, moro em Sp *-*
MissPikachu
MissPikachu
Poupées
Poupées

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2016
Idade : 27
Localização : Hogwarts

http://psicodeliica.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 3 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por siamesecupcake Seg Abr 18, 2016 1:32 pm

Olá! Meu nome é Sarah, tenho 20 anos, sou do Amazonas e adoro coisas fofinhas!
Conheci o Poupée por conta de um blog (JustLia) lá em 2010, e passei quase dois anos completamente viciada. Mas aí veio a vida, e as jewels (odeio otáriocoin com todas as minhas forças), e acabei largando, só pra descobrir esse ano que o site morreu, justamente quando me apareceu tempo e vontade de jogar (a parte mais triste foi ter perdido a pupe com uns 50k de ribbon Cry Cry Cry ). Enfim, estou de volta, e espero me divertir bastante e fazer novas amizades aqui!
siamesecupcake
siamesecupcake
Poupées
Poupées

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 28
Localização : Manaus, AM

https://www.bentewee.com/profile/siamesecupcake

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 3 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Mika Dom Jun 19, 2016 4:12 pm

hello! nice to meet you! i am Miriam from Spain, i am so happy with pouppee again, but i miss my strawberry items T^T my old items...i cry...but happy!!! see you in game!
Mika
Mika
Poupées
Poupées

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/06/2016
Idade : 44
Localização : España

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 3 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Diamantiina Dom Jul 10, 2016 4:37 am

Hello, im new in this forum, and i am so happy to find this place! my name is sandy and the name of my poupee is diamantyna, i was playing for 5 years before they closed the game.
so nice to meet you all
^_^
:*
Diamantiina
Diamantiina
Poupées
Poupées

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/07/2016

http://pupefactory.blogspot.mx/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 3 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Pequenalocateli Qua Nov 16, 2016 11:42 am

[size=10]Olá pessoas! Eu sou a Jéssyca, minha pupe se chama Pequenalocateli (meu apelido e sobrenome), comecei a jogar Pupe lá em 2008 eu acho, mais me ausentei faz uns 3 anos pq troquei de emprego e ficou difícil manter as rotinas que tinha antes. Agora finalmente de adaptei e decidi voltar para o pupe, fiquei sabendo que tinha o site original tinha saído ar, mais a esperança é a ultima morre, certo? Tinha muito itens na minha conta e vai ser difícil começar do zero, mas a saudade do pupe me dá forças! PS.: Nunca participei de forum, então ainda estou aprendendo a lidar com tudo isso...[/size]

Pequenalocateli
Poupées
Poupées

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/11/2016
Idade : 38
Localização : Espirito Santo, Brasil

http://devaneioaleatorio.esy.es/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 3 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Karlota Qui Jan 26, 2017 10:05 am

Olá gente, eu sou Karlota, eu jogo a Poupee Girl desde 2008. Antes havia um fórum em espanhol, mas desapareceu... (?) e bem, eu registrei aqui. Apesar de eu ter sido em Portugal, eu não falo Português muito bem, mas eu tento. Very Happy
Karlota
Karlota
Poupées
Poupées

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2017
Idade : 38
Localização : España

http://karlotapupe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 3 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Laura Bayma Sex Mar 31, 2017 5:29 pm

Bem-vindas à todas!
O fórum está um tanto inativo, fiquei ausente por conta de alguns probleminhas técnicos e até mesmo pessoais, mas estou de volta! Estarei à atualizar o fórum com novidades.
Mais uma vez, bem-vindas!
Laura Bayma
Laura Bayma
Administradores
Administradores

Mensagens : 349
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 22
Localização : Brasil,Acre

http://otomeskawaiilove.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself! - Página 3 Empty Re: Apresente-se pra gente! ~ Introduce yourself!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos