Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

+16
Hikari
bibibrilhante
Pree
Malila
Mila
Shana
Tiex
Sorn
JulJeevas
Monica
Kimberly
vanessamayumi
Sayuni
Blondie
Leene
Maine
20 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Maine Seg Abr 20, 2015 2:02 am

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 1008970zdx2f9aw7a 16 / O4 / 15 Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 1008970zdx2f9aw7a
Cores preferidas:

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 1008970zdx2f9aw7a 2O / O4 / 15 Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 1008970zdx2f9aw7a
Preto & Branco:

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 1008970zdx2f9aw7a Meu perfil Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 1008970zdx2f9aw7a

Tiex, amo look Mori Girl e suas sobreposições ficaram perfeitas! Pra mim, essa peruca dá muito certo nesse estilo, hahah! Boa sorte no concurso. :3
Shana, eu adoro ver look de noiva fantasma... me lembra tantos filmes! Qualquer dia vou tentar fazer uma. <3   
Maine
Maine
Administradores
Administradores

Mensagens : 328
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por bibibrilhante Seg Abr 20, 2015 1:47 pm

Boa tarde meninas, florzinhas do meu jardim, hoje foi bem improvisa, apenas escolhi um fundo e tentei compor algo que combinasse <3 <3

Crown Poupée 20/04 - The garden Crown Poupée
Spoiler:

Maíne:Mais uma coisa que ela faz bem, coordenar cores, e as duas snaps estão divosas  Smile  Smile
Blondie:Me apaixonei pelo seu look "Cookie" continue assim!!
Moh: Você tem o dom de fazer looks darks maravilhosos, adorei a sua última snap, uma combinação que eu nunca teria imaginado!
bibibrilhante
bibibrilhante
Poupées
Poupées

Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Kimberly Seg Abr 20, 2015 9:26 pm

Eu atrasada aqui õ.õ - Final de semana foi bem corrido para mim. -
Miikki Também adoro colegiais *-* E os bichinhos são uns mimos haha
bibibrilhante, hushaushaa esses bichos comprei no Auction e paguei uma fortuna neles, e era super disputado :/
malila é muito fofa mesmo :3 E esse sapato achei por acaso no maketão, quando comprei nem acreditei >.<

Agora aos meus looks.
18 / 04 / 2015 ~ Chocolate ❤
Spoiler:
19 / 04 / 2015 ~ Do meu aniversário com um look que amo ❤
Spoiler:
20 / 04 / 2015
Spoiler:
21 / 04 / 2015 ~ Estava com muita preguiça de vestir a minha poupée hoje ueheuhe e fiz um look bem simples :p
Spoiler:
bibibrilhante e Maine, Os looks de vocês sempre lindos sz
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Mila Seg Abr 20, 2015 10:44 pm

Perdi um dia Sad
Usando roupinhas que nunca uso Smile
20/04/15:

Maine amei o look p&b <3
bibi muito fofa como sempre
Kimberly adorei seu look de aniversário.
Parabéns! Muitas felicidades e muitos anos de vida! Very Happy
Mila
Mila
Poupées
Poupées

Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 38

http://www.mymemine.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Tiex Ter Abr 21, 2015 11:10 pm



21/04/15:

22/04/15:

Mila, usa pouco, mas tá linda <3
Kimberly, parabéns atrasado *-*~
A roupinha que você usou de aniversário tá fofa demais, adorei tudo vermelho ^^
Tiex
Tiex
Poupées
Poupées

Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 35
Localização : Belém, Pará

https://www.bentewee.com/profile/tiex

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Blondie Qua Abr 22, 2015 3:39 pm

Crown Poupée Tiex dessa vez eu vi kk *-* e estão maravilhosos e com um toque de romântico ^^ Amei!!!!
Crown Poupée Mila sempre arrasando até com vestidos que ela nem usa hsauhsua <3
Crown Poupée Kim Amei o look de aniversario *-*
Agoras os meus ...
Jewel
Só usei esse titulo por causa do batom,e a roupinha também.
A B1th3# Rocker ~~20/04:
Jewel
Nunca havia usado esse vestidinho,então olhando la nas onepiece resolvi usar ele ^^
Lolitinha *-*~~21/04:
Jewel
Kawaii <3~~22/04:
Jewel Jewel Jewel Jewel Jewel
Kissus dáa Blondie~~
Blondie
Blondie
Designers
Designers

Mensagens : 373
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por bibibrilhante Qua Abr 22, 2015 7:38 pm

Oi meninas, já perceberam o como o tempo está passando rápido? Eu fico abismada com isso!!

Crown Poupée 21/04 - Hippie Cute Crown Poupée
peças que eu geralmente não uso mas que são lindas  Very Happy
Spoiler:

Crown Poupée 22/04 - Shiemi in rain (Ao no Exorcist insp.) Crown Poupée
único cosplay que consegui (ou não) fazer até agora com minha pupe  Crying or Very sad
Spoiler:


E a todas as meninas que estão firmes e fortes postando todos os dias não desanimem, pois vcs estão cada vez mais lindas!!!
bibibrilhante
bibibrilhante
Poupées
Poupées

Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Mila Qua Abr 22, 2015 8:01 pm

Não sei bem o que saiu hoje, uma coisa meio poodle meio hello kitty Smile
22/04/15:

Blondie esse vestido é um dos meus favoritos, por isso amei seu look lolitinha  Jewel
bibi sua pupe de hippie está a coisa mais fofa Crown Poupée
Mila
Mila
Poupées
Poupées

Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 38

http://www.mymemine.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Monica Qua Abr 22, 2015 8:14 pm

Maine, seu look p&b tá muito amor  Wink
Bibi, obrigada ♥️
Seu look tá uma gracinha. Não sei fazer looks de jardim assim tão bonitinhos ;_;
E adorei seus looks de hippie e cosplay inspired <3
Kimberly, seu look de aniversário tá lindo *ama morangos* *-*
Aliás, meio atrasada, mas feliz aniversário de qualquer forma. Espero que tenha aproveitado seu dia <3
Mila, eu tinha esse vestido (na época que comprei jewels pela primeira vez), mas nunca usei pelo fato de não saber combinar e acabei vendendo. Me bateu um arrependimento agora, hahaha ~
Mas tá lindo, e essa peruquinha roxa já é sua marca *-*
E adorei esse look da Hello Kitty <33333
Tiex, seus looks são simples e lindos! Adoro isso *u*
Adorei o look do dia 22!
Blondie, adorei o look do dia 22! Acho esse vestido tão bonito ♥️



Resolvi dar uma acumulada, mas como sou muito genial -n, esqueci de tirar print do dia 21.
Adorei fazer esses dois looks. O primeiro é de uma roupa típica (da Escócia? Não lembro no momento) que achei a coisa mais linda do mundo, mas não conseguia usar e por algum acaso consegui fazer algo com ele. Apaixonada, apenas!
E o segundo look resolvi fazer com temática de chocolate, porque chocolate é tudo e é um vício que não consigo largar. Adoro looks marrons, mas nunca consegui fazer nada muito elaborado e bonito ;n;


20/04/2015:
22/04/2015:
Monica
Monica
Poupées
Poupées

Mensagens : 630
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 29
Localização : São Paulo

http://d-strawberrypie.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Shana Qui Abr 23, 2015 2:33 am

Monica, adorei os dois looks, mas me apaixonei mesmo foi pelo primeiro! *w* Amei esse lenço caindo nas costas ç_ç desejando!

Bom, eu dei uma acumulada também.
O 1º look, eu não consegui montar nenhuma sobreposição legal porque adoro as mangas dele e queria que elas aparecessem, então apostei numa bruxinha mesmo, HAHAHA!
O 2º é um vestido que eu acho lindo, tenho dificuldade de usar, mas não quero vender (sou péssima com looks 'de festa'), então ele exigiu muito de mim x-x Nesse dia também refiz a contagem pro meu 'Dress Project' e descobri que tinha contado MUITO errado XD Agora está ok!
Já o 3º eu adoro as cores, mas também acho difícil de combinar... demorei pra montar esse, HAHAHA!



• 21.04.2015 •
Spoiler:

• 22.04.2015 •
Spoiler:

• 23.04.2015 •
Spoiler:


Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por bibibrilhante Sáb Abr 25, 2015 9:13 am

O Bentewee voltou!! Yay! Mas eu perdi dois dias de snap...

Crown Poupée 25/04 - Fairy Queen Crown Poupée
Spoiler:


Shana: ótimas coordenações você fez, eu também tenho uma certa dificuldade para fazer looks com esse vestido preto, usei ele poucas vezes apesar de ter sido um dos primeiros vestidos que comprei no market quando entrei no pupe  Smile
Moh: Está de parabéns nesses últimos looks você mostrou que sabe sim fazer looks femininos divosos também! Não que eu não goste do estilo punkman da sua pupe, mas variar é sempre bom e você mostrou que sabe fazer isso direitinho! Me apaixonei pelo look escocês  Cool  Cool
Mila: Eu vou falar o que dela? Arrasou de novo com outra combinação que não imaginaria, sou fã dos seus looks <3 
bibibrilhante
bibibrilhante
Poupées
Poupées

Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Kimberly Sáb Abr 25, 2015 11:19 am

Mila, Tiex, Blondie, Monica Obrigada pelos elogios e pela felicitações. Também sou louca por esse look de morango - Apesar de ser uma de minhas frutas preferidas. - ehuehue

Agora aos meus looks.
22 /04/ 2015 - Minha irmã que vestiu para mim. Ela colocou muito bicho saushauhsa
Spoiler:

25 / 04 / 2015
Spoiler:

Mônica, Shana e bibibrilhante eu amo os looks de vocês. sz
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Tiex Sáb Abr 25, 2015 11:35 am


Tudo bem simples ^^
Tô meio sem ideias para os looks x_x

23/04/15:

24/04/15:

25/04/15:

Kimberly, meu último look é quase uma homenagem p/ vc xD Mas só tenho isso com morango Sad
Amo esse seu vestido do dia 22, e ficou fofo com vários bichinhos Very Happy
Bibi, o que dizer sobre esse seu look, além de que ele tá perfeito *¬*
Adoro essa lenta, meu sonho de consumo :3
Shana, adorei o look do dia 21, amo esse vestido tb <3
Monica, realmente linda a roupinha do dia 20 ~


Última edição por Tiex em Sáb Abr 25, 2015 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Tiex
Tiex
Poupées
Poupées

Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 35
Localização : Belém, Pará

https://www.bentewee.com/profile/tiex

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Maine Sáb Abr 25, 2015 2:22 pm

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 1008970zdx2f9aw7a 25 / O4 / 15 Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 1008970zdx2f9aw7a
Picnic no Outono:

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 1008970zdx2f9aw7a Meu perfil Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 1008970zdx2f9aw7a

Bibi, apenas uma palavra para sua fada: perfeita! *-*
Eu amo esse vestido e seu look ficou uma fofura. Eu nunca consigo usar essa lente, mas ficou um amor.
Kim, eu amei o seu segundo look. Preto & Vermelho é uma combinação diva. <3 
Tiex, sua pupe é muito fofa, teus looks são sempre alegres. Amei a combinação desse cardigan com o vestido mint green. :3
Maine
Maine
Administradores
Administradores

Mensagens : 328
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Pree Sáb Abr 25, 2015 10:29 pm

Perdi uns dias ;-;~ Mas nem foi pelas saídas do ar, foi desatenção mesmo. ;x E teve um dia que eu repeti o dress up, pq não deu tempo de pensar em trocar e deu medinho de sair do ar de novo antes que eu pudesse fazer um dress up novo no outro dia. xDDD

Mas sim, ainda na vibe boy~ ♥️
Dia 20 foi uma mistura de militar com tradicional japa, sei lá, curti. Meio saído de anime, pra variar. xD Dia 21 sei lá o que rolou, sei que queria usar essa combinação de azul marinho com caramelo e deu nissae. >.>'' Perdi dia 22, no dia 23 eu repeti o dress up e no dia 24 perdi de novo. ;~ Dia 25 fui pra uma coisa mais clássica e usei essa wig curtinha q é um docinho~ ♥️ Já tinha a azul e resolvi agora comprar todas x3~ E o de hoje, 26, foi esse ~rei fada~, pq vi a rainha da bibi e deu vontade de vestir de fadinha tb! Ai lembrei que já tinha feito algo parecido assim no poupée e resolvi dar um remake aqui no btw! xD


Blue Piyo 20.04.2015 Yellow Piyo
Spoiler:

Blue Piyo 21.04.2015 (e 23.04.2015) Yellow Piyo
Spoiler:

Blue Piyo 25.04.2015 Yellow Piyo
Spoiler:

Blue Piyo 26.04.2015 Yellow Piyo
Spoiler:

Blondie: amei a lolitinha goth do dia 21 ♥️
Bibi: um amorzinho a sua Shiemi ♥️ *Q*~ E adorei a simplicidade e fofura da hippie~ E O QUE É ESSA FADA RAINHA SOCOOORROOOO??? *Q*~
Mila: eu AMOOOO esse casaquinho vermelho! *Q*~ Esse seu dress up ficou um amor ♥️
Monica: AMEI os dois dress ups! O look escocês ficou lindo e o de vday sou suspeita pq amo marrom, mas ficou um doce!♥️ Adorei essa meia com esse vestido!
Shana: 3 dress ups amorzinhos ♥️ A bruxinha ficou linda ♥️
Kimberly: invejinha branca desse vestido ♥️ E adorei o monte de bichinhos, sua irmã mandou bem! xDDDD E o outro dress up tb ficou mtu lindo, adoro essa combinação de preto/branco/vermelho. :3
Tiex: sem ideias com looks lindos assim? omg! *Q* Amei o primeiro, menta e marrom ♥️ o segundo tb ficou mtu amorzinho, todo simples mas combinandinho, e o hat super charmoso ♥️
Maine: picnic! \o/ Acho lindas essas cestinhas~ E esse casaco com esse hat ficaram perfeitos! ♥️
Malila: o dress up pro contest ficou lindo ♥️ E MEU SEM OR SUA RAINHA DE COPAS ♥️♥️♥️♥️♥️
Pree
Pree
Poupées
Poupées

Mensagens : 176
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 37
Localização : Campinas/SP

http://instagram.com/preekmg

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por bibibrilhante Dom Abr 26, 2015 8:14 am

Usando um wallpaper que não costumo usar muito... E obrigada meninas novamente pelos elogios, nosso objetivo é satisfazer... huahauah

Crown Poupée 26/04 - Sweetie Farm Crown Poupée
Spoiler:

Kim: Seu look do dia 24 ficou um amorzinho de tão harmônico que ficou, preto + branco + vermelho = tudo <3
Maíne: Eu vou para de comentar suas snaps, por que não tenho mais o que dizer dos seus looks, são tão perfeitos que combinou até com o cupcake que a pupe está segurando  Cool  Cool  Cool  
Malila:Gostei da sua rainha de copas,você provou que itens de ribbons são tão bons quanto os de jewel, e eu prezo isso.
Pree: Você já está na minha lista de inspirações com a sua pupe exótica <3 <3 Um dia, sem dúvidas, nossas pupes se casarão e teremos um lindo reino de fadas!!

bibibrilhante
bibibrilhante
Poupées
Poupées

Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Miikki Dom Abr 26, 2015 11:32 pm

Bibibrilhante: Essa fada ficou muito glamourosa *--* E essa garota do campo é muito amor <3
Mila: Esse look é do tipo de ficar olhando, olhando e olhando (só faço isso com minha Pupe, e porque é minha XD - e olhe que sou uma pupestalker) Amei as cores *-* a combinação é viciante.
Kimberly: Esse vestidinho azul é um dos meus sonhos de consumo *-*. E cada bichinho que você colocou no seu look é uma fofura. E são bem raros :3
Maine: Tem um efeito de ilusão nesse look, eu acho. O cardigã um pouco que se mistura com a saia e parece que são uma coisa só *-*. Adoro quando conseguem fazer isso com alguma sobreposição
Mônica: Os dois Look são lindos, mas esse do dia 20 é LINDO DEMAISS \O\
Shana: Esse vestidinho roxo é muito lindo *--* Gostei de você ter usado ele assim. E esses outros dois vestidos também são lindos, mas também são difíceis de combinar >.<
Pree: Acho que você foi uma das responsáveis por me tornar viciada em Kimonos e por querer que sejam relançados os eventos de Kimonos do jogo o quanto antes. Em todos os seu look tem tons de dourado que os deixam com um ar vintage e chic XD. Esse look azul e dourado é o meu preferido <3


Tem pessoas que acumulam print, e existe eu '--'
Prints normais
20.04 - Cominação preferida:

21.04 - Kimono Roxo:

Free Projet: Copiando Me inspirando na Shana, resolvi postar durante um mês looks que tenham como base roupinhas que foram oferecidas gratuitamente no jogo, através de conchas (principalmente), as obtidas por postagem de fotos e aquelas que ganhávamos no invite your friend. Não dá para fazer nada impressionante, mas é divertido. E vejo que a Pupe fica mais parecida com o que as pessoas normalmente vestem no dia-a-dia (por isso é tão sem graça os itens de concha, além de mal feitos pela vacarine Kath Sadness  )
22.04 - Azul e vermelho *-* - Shell em vez de free =(:

24.04 - Branco e dourado ou azul e preto? LOL *mematem*:

25.04 - Dia de chuva \o/:

26.04 - Rosas e Flores:

27.04 - Preto e branco:
Miikki
Miikki
Poupées
Poupées

Mensagens : 148
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 30
Localização : Natal/RN

http://sugar-diary.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Pree Dom Abr 26, 2015 11:54 pm

Eeeee eu ia acumular, mas resolvi postar pq AYN COMO EU GOSTEI DO MEU MALE ALICE~ ♥️ Sim, quero exibir pro mundo, mim deishew~ uidhasdhuashas

Sério, bateu um orgulhozinho aqui de leve pq pensei "Oq vestir hj?", bati o olho na Alice que tinha feito antes nesse mês pro niver da minha amiga e "Será q consigo fazer uma male ver.?"... E gente, assim, pode ser difícil de acreditar mas: Alice é o personagem MAIS PORRE do mundo pra mim, sério. ASUIDHUASIHASU @@'' Acho que por isso que fico feliz quando consigo fazer algo bonitinho e que eu acabe curtindo desse ~universo~ de Alice. ;x

Blue Piyo 27.04.2015 Yellow Piyo
Spoiler:

Bibi: um amorzinho tua roceira ♥️ Essa wig sempre fica legal em visuais assim~ E esse ursão é a coisa mais gostooosa do mundo *Q*~ ♥️ E sim, teremos um reino lindo e maravilhoso~~~~ ♥️
Miikki: um dress up mais lindo que o outro! *Q*~ Acho muito legal essa ideia de tentar usar os itens de graça! Eu tento sempre dar uma mesclada boa entre itens de jewels e ribbons, acho interessante poder mostrar as vezes como um item de ribbons que as pessoas as vezes não dão valor pode ser o toque que faz a diferença num visual. x3~
Ah, e adoreeeei o visual com kimono ♥️ Esse kimono roxo é lindo (e TODAS querem os eventos/vendas de kimono ♥️). Achei linda essa sombra, reflete o tom da estampa das borboletas~ E o dress up preto e azul (hu3) é simples e fofo, ficou extremamente adorável no cenário do rainy event! *Q*~
Pree
Pree
Poupées
Poupées

Mensagens : 176
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 37
Localização : Campinas/SP

http://instagram.com/preekmg

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Mila Ter Abr 28, 2015 8:56 am

Mikki sua pupe é muito fofa, ameis os looks do dia 22 e do dia 26
Pree seu male Alice está divino <3


Acumulei alguns dias também >_<

Blue Piyo 24-04-15 Yellow Piyo
Inspirada em NANA:

Blue Piyo 26-04-15 Yellow Piyo
Rock Girl:

  Blue Piyo
27-04-15 Yellow Piyo
Rock Girly:

Blue Piyo 28-04-15 Yellow Piyo
Bear & Star:
Mila
Mila
Poupées
Poupées

Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 38

http://www.mymemine.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Tiex Ter Abr 28, 2015 4:10 pm


Ideias meio loucas esses dias xD
O primeiro look eu não faço ideia do que estava pensando, fui misturando algumas coisas e saiu desse jeito :O
O segundo é uma colegial básica ^^
No terceiro eu queria usar o gesso, então a coloquei no hospital como se tivesse sofrido algum acidente Mad

26/04/15:

27/04/15:

28/04/15:

Miikki, meu sonho de consumo esses gatinhos *¬*
Adorei os looks com as roupas que vem de graça, você as usou lindamente ^^
Pree, se orgulhe mesmo, seu male Alice ficou perfeito :3
Mila, adorei todos os seus looks, mas amei demais o último, puro amor <3
Tiex
Tiex
Poupées
Poupées

Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 35
Localização : Belém, Pará

https://www.bentewee.com/profile/tiex

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Blondie Qua Abr 29, 2015 2:00 pm

Kyanw Oláaa *-* 
Tiex seus look estão maravilhosos *O* Amei seu look com gesso,eu também tinha ele na versão poupée mesmo,só que vendi por conta de não ter ideia com que roupa usar :s
E as outras meninas também estão arrasando *-* como sempre néah 
*--¬*.
Agora os meus u.u...Bom eu ando meio sem ideia,pois não consigo fazer muitos looks com minhas roupas antigas (estou juntando Ribbon pra comprar coisinhas novas :33).
Acabei pulando 3 dias por conta do bentewee ter ficado fora do ar ¬¬
Fiquei doida por essa wig loira e comprei ,então fiz um look no tom creme,e a pupe albina *-*Ahh fiquei super apaixonada por ela com essa peruquinha kkk''
Kath Kath Kath
Albina~~27/04:
Kath Kath Kath
E continuando com a wig loira u.u super apaixonante!!!
E gerei 60 sutekis nessa snap *-* não ée muito mais já está bom néah ><
60 sutekis~~28/04:
Kissus ,espero que tenham gostado..
Jewel Jewel Crown Poupée Jewel Jewel
Blondie
Blondie
Designers
Designers

Mensagens : 373
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Tiex Sex maio 01, 2015 11:15 pm


Últimas snaps de abril o/
O primeiro look fiz uma lobinha faminta xD
O segundo eu comecei pela sandália, queria muito usá-la. Aí acabou resultando nessa combinação com coelhinhos *-*

Uma coisa que notei é que necessito de mais bolsas  -.-'

29/04/15:

30/04/15:

Blondie, ficou tão fofinha com essa wig *-*
Tô pensando em comprar também, só não sei que cor...
Malila, gostei da proposta de usar os lacinhos e inspirando os looks neles :3
Ficaram todos uma gracinha ^^
Tiex
Tiex
Poupées
Poupées

Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 35
Localização : Belém, Pará

https://www.bentewee.com/profile/tiex

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Pree Seg maio 04, 2015 1:22 am

Só passando pra postar o último dress up que fiz em Abril! xD
Na onda ~Alice~, fica aqui meu Coelho Branco (nem tão branco assim):


Blue Piyo 28.04.2015 Yellow Piyo
Spoiler:

Tiex: adorei seus dress ups de colegial e de lobinha! ♥️ Muito amorzinho~
Blondie: seus dois dress ups estavam maravilhosos! *Q*~ Mas o branco ♥️♥️♥️
Malila: seu desafio dos lacinhos começou lindo! *Q*~ Que dress up mais adorável o pro lacinho verde~ ♥️
Pree
Pree
Poupées
Poupées

Mensagens : 176
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 37
Localização : Campinas/SP

http://instagram.com/preekmg

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 5 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos