Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

+16
Hikari
bibibrilhante
Pree
Malila
Mila
Shana
Tiex
Sorn
JulJeevas
Monica
Kimberly
vanessamayumi
Sayuni
Blondie
Leene
Maine
20 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Tiex Qui Abr 09, 2015 4:28 pm

Sayuni escreveu:
Tiex, amei o estilo mori! Queria ter mais paciência pra fazer um estilo tão delicado como esse, eu vou logo botando minhas caveiras asdfg

Obrigada, minha poupée tem tantas roupas escuras e tô dando a chance para as outras xD
Mas gosto mais de um estilo parecido com o seu, e sua poupée tá linda Very Happy

Smile 08.04.15 Laughing
Spoiler:

Smile 09.04.15 Laughing
Spoiler:

Tiex
Tiex
Poupées
Poupées

Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 35
Localização : Belém, Pará

https://www.bentewee.com/profile/tiex

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Mila Qui Abr 09, 2015 6:07 pm

1 chapéu 2 dress ups  Smile

08/04/15:

Ribbon

09/04/15:





Mila
Mila
Poupées
Poupées

Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 38

http://www.mymemine.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Miikki Qui Abr 09, 2015 6:55 pm

Vocês são pura ostentação Crown Piyo >.>
E eu sempre tenho uma preguiça tensa de hospedar as imagens T.T
Sayuni pronta para o apocalipse pupístico XDD

09 ♥️ 04 ♥️ 2015:
Miikki
Miikki
Poupées
Poupées

Mensagens : 148
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 30
Localização : Natal/RN

http://sugar-diary.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Blondie Qui Abr 09, 2015 7:01 pm

Mila escreveu:
1 chapéu 2 dress ups  Smile

08/04/15:

Ribbon

09/04/15:






OMG OMG QQQ Lindaaa >< amo esses estilos góticos <33 inda mais com meninas que sabem como se arrumar ><



Girl Skull~~08/04:
Smile
Serena~~09/04:
Blondie
Blondie
Designers
Designers

Mensagens : 373
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Monica Qui Abr 09, 2015 9:18 pm

Sayuni, adorei a história que criou! xD
E Vanessa Mayumi, sua poupée é muito linda. Adorei os seus looks. Aliás, o look de todas estão lindas <3


Spoiler:
Monica
Monica
Poupées
Poupées

Mensagens : 630
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 29
Localização : São Paulo

http://d-strawberrypie.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Shana Qui Abr 09, 2015 9:52 pm

Gent,e é muita pupe bonita num lugar só! HUAHASUHAHUAHUAAU
Eu ainda tô com o meu Dress Project, que resolvi contar esses dias e percebi que tô longe de chegar na metade dele, ui --'''

09.04.2015
Spoiler:

• Meu Perfil •
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Miikki Qui Abr 09, 2015 10:14 pm

Mônica sua pupe está de cosplay? Amei as espadas *O* Tem como fazer um se Shingeki no Kyojin >< Tipo um do Levi? *O*
Shana, qual é seu Dress Project? (Como é isso?)
Esse look de gatos da Vanessa é top  Jewel  Nunca pensei em fazer uma blusinha de gato com o vestido *O*

10 ♥️ 04 ♥️ 2015:

Inspirada nas Pupes que postaram looks nas cores rosa com preto.  Amo essa combinação de cores só perde para azul e rosa, a minha preferida :3.
Miikki
Miikki
Poupées
Poupées

Mensagens : 148
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 30
Localização : Natal/RN

http://sugar-diary.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Sayuni Qui Abr 09, 2015 10:32 pm

Meninas, muito obrigada!! *___*~~~
O que um site faz com a nossa cabeça e imaginação, né??? hahaha xD É sério, eu realmente chorei quando soube que o site ia fechar, e só não tive um treco porque soube do fansite antes Crown Piyo Crown Piyo Crown Piyo

Maine, eu também não sabia que podia, até clicar ali no "adicionar spoiler" e aparecer lá "título" hahaha Sua pupe é muito cute! *u*
Malila, sua poupee tem o rosto muito lindo *-* Qualquer coisa vai bem nela!
Vanessa yay obrigada!! To te seguindo Very Happy
Tiex hahaha entendi! E gostei da idéia, essas perucas dolly vão bem com esse estilo, acho que também vou dar uma chance pras coisas girly e sweet (pra não mofarem no armário, imagina que trágico??) Como sempre, dress-ups mágicos! *-*
Aí a Mikki vem e faz um outfit todo punky com a peruca dolly e ficou o máximo asdfghj E pink+black também adoro <3 Eu também tinha preguiça de hospedar, mas agora fui usando Tinypic por causa do LJ e é tão fácil de upar as imagens que acabei fazendo uma conta <3 (e também é bom pra gente salvar nossos snapshots né, já que eles não são hospedados no site!)
Blondie, adorei como vc consegue botar um monte de coisa e no final ficar tudo combinando! Queria saber fazer isso xD
Valeu Monica! Sua soldada está preparadíssima! XD
Shana, o que é um Dress Project? Usar o mesmo vestido vários dias seguidos?

Hoje eu participei do Random Dress Up Generator e não é que no final ficou algo apresentável?? Tudo randomicamente randômico, mas eu gostei, não me perguntem por quê 8D
Blue Piyo 2015.04.09 Yellow Piyo
Randomizing:
Sayuni
Sayuni
Poupées
Poupées

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/sayuni

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Pree Sex Abr 10, 2015 2:00 am

Eu adoro combinações diferentes de cores, Mila! É sempre um desafio e raramente sai algo que eu realmente goste, mas é divertido. ^^
Btw, me inspirei no seu dress up do dia 07 e no do dia 08 da vanessamayumi e fui de gatinho também!~ Aliás, AMEI a sua Queen of Hearts, vanessa! :3

Sayuni sua fofa!♥️
Adorei sua poupée terrorista xDDD E realmente, faz falta uns tartans mais bonitos no pupe. ;~ Mas essa tua soldada ficou com cara de idol~ xDDD
Mila, um hat e dois dress ups MARAVILHOSOS!♥️ Blondia linda, linda, lindaaa de lilás no dia 09! ♥️

E argh, deixei juntar um monte de dress up. ;~
Visitava o fórum mas não tinha tempo de responder/postar, só agora que tô conseguindo parar pra postar aqui. Dia 08 fui de gatinha, dia 09 foi meio que qualquer coisa na pressa e hoje foi numa vibe mais militar. xD
Ai vão os dress ups \o\~


Ribbon 08.04.2015 Ribbon
Spoiler:

Ribbon 09.04.2015 Ribbon
Spoiler:

Ribbon 10.04.2015 Ribbon
Spoiler:

Minha Home
Pree
Pree
Poupées
Poupées

Mensagens : 176
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 37
Localização : Campinas/SP

http://instagram.com/preekmg

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por vanessamayumi Sex Abr 10, 2015 3:20 am

10/04
Vampire all the way, muahahaha!  Kath Sadness
Spoiler:

Pree, ahhh obrigada! Adorei seu look de gatinho também! Mad Gatos dominam, vlw flw. Aliás, adoro todos os seus looks, tem muito bom gosto.
Sayuni, estou te seguindo também!
Mikki, obrigadaaa! Ultimamente estou fazendo bastante sobreposições de peças. Por causa disso sempre aparece aquela mensagem de limite de items. haha  Crying or Very sad
Monica, obrigadaa! A pupe de todas estão lindas mesmo. Criatividade sem limites, wohooo!  Very Happy
vanessamayumi
vanessamayumi
Designers
Designers

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : Japan

http://maytamorphosis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por JulJeevas Sex Abr 10, 2015 5:45 am

Nice idea!

Ribbon 01/04 Ribbon
Spoiler:

Ribbon 02/04 Ribbon
Spoiler:

Ribbon 03/04 Ribbon
Spoiler:

Ribbon 04/04 Ribbon
Spoiler:

Ribbon 05/04 Ribbon
Spoiler:

Ribbon 06/04 Ribbon
Spoiler:

Ribbon 07/04 Ribbon
Spoiler:

Ribbon 08/04 Ribbon
Spoiler:

Ribbon 09/04 Ribbon
Spoiler:

Ribbon 10/04 Ribbon
Spoiler:

Crown Poupée My profile Crown Poupée
JulJeevas
JulJeevas
Poupées
Poupées

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 44
Localização : Italia

http://auladimusica3.blogspot.it/

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Leene Sex Abr 10, 2015 9:29 am

Spoiler:

Ontem a minha pupe estava de enfermeira e hoje de uma doutora alegria. ^^
Minha Pupe
Leene
Leene
Poupées
Poupées

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Kimberly Sex Abr 10, 2015 9:43 am


06 / 04 / 2015
Spoiler:
07 / 04 / 2015
Spoiler:
08 / 04 / 2015
Spoiler:
09 / 04 / 2015
Spoiler:
10 / 04 / 2015
Spoiler:
Kimberly
Kimberly
Poupées
Poupées

Mensagens : 475
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 26
Localização : Sorriso, Mato Grosso

https://www.bentewee.com/profile/kimberly

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Blondie Sex Abr 10, 2015 12:54 pm

Sayuni ~~Eu me inspiro nas varias divas do jogo >< Incluindo você Very Happy
Pree~~ Você quii é o Maximo !!! Arrasa sempre ! Cara eu fico sempre de queixo caído quando vou ver os seus look <33
Fico sempre com todas véeeiii!! Ainqq qq babado !! kkk~~È Muita imaginação meuu!! sahushauhsua
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Me inspirando na DOCE Alice da May *-* Fiz a minha Alice Rocker ~~MUAHAHAHAHAÁ~~(nada vê) 
Láa Vai~~

Alice Rocker ><~~10/04:


Última edição por Blondie em Sex Abr 10, 2015 12:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci a data ¬¬)
Blondie
Blondie
Designers
Designers

Mensagens : 373
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Sorn Sex Abr 10, 2015 2:04 pm

Finalmente encontrei um tempinho para postar.  Smile

10/04/2015
Spoiler:

Sorn
Poupées
Poupées

Mensagens : 223
Data de inscrição : 19/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Tiex Sex Abr 10, 2015 7:21 pm


Sem inspiração hoje Sad

Smile 10.04.15 Laughing
Spoiler:
Tiex
Tiex
Poupées
Poupées

Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 35
Localização : Belém, Pará

https://www.bentewee.com/profile/tiex

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Mila Sex Abr 10, 2015 10:48 pm


Obrigada Blondie, amei sua Girl Skull, esse bg é o meu favorito  Crown Piyo
Pree sua gatinha tá linda Jewel

Estou adorando esse tópico, estão todas lindas Crown Poupée

Mila Addams :



Mila
Mila
Poupées
Poupées

Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 38

http://www.mymemine.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Monica Sex Abr 10, 2015 11:05 pm

Mikki, por incrível que pareça, não é cosplay não xD
Posso tentar fazer um Levi, acho complicado, mas por que não tentar? ;3
Sayuni, com katanas e tudo ♥️
Pree, adorei o look do dia 10/04!  Surprised  Surprised  Surprised  <3
Vanessa Mayumi, sua vampira esta linda. Sua poupée é realmente inspiradora *-*
Mila, que lindaaaaaaa!!! (me veio a musiquinha da Família Addams na cabeça) ~

Do nada resolvi dar uma radicalizada e deixar minha poupée loira. Tô estranhando até agora, pois como me imagino na mesma, fico me imaginando como seria eu nessa cor de cabelo. Hmmmm, melhor não x_x

10/04/2015

Spoiler:
Monica
Monica
Poupées
Poupées

Mensagens : 630
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 29
Localização : São Paulo

http://d-strawberrypie.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Shana Sex Abr 10, 2015 11:23 pm

Sayuni escreveu:Shana, o que é um Dress Project? Usar o mesmo vestido vários dias seguidos?

Então, durante o hiatus do jogo eu fiquei sem criatividade pra vestir minha pupe, e aí em algum momento eu me dei conta de que tenho MUITOS itens e que tinham alguns que eu nunca tinha usado, nem mesmo quando comprei! Daí eu resolvi escolher uma categoria e usar todos os itens dela - acabei ficando com a Onepiece, e desde então todo dia eu uso um vestido na sequência que está no meu closet, desde o item mais antigo (na última página) até alcançar os mais recentes. Se eu não consigo montar qualquer look com o vestido ou acho difícil demais de usá-lo, eu me desfaço do item - no caso, to salvando os nomes deles pra vender quando habilitar o market no bentewee 8D Porque possivelmente não vou usá-lo no futuro, hahaha! xD Chamei de "Dress project" só porque sim mesmo, HAHAHA!


• 10.04.2015 •
Spoiler:

Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Leene Sáb Abr 11, 2015 12:44 am

Spoiler:
Snapshot de hoje 11/04
Profile
Smile
Leene
Leene
Poupées
Poupées

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Maine Sáb Abr 11, 2015 1:05 am

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 1008970zdx2f9aw7a 11 / O4 / 15 Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 1008970zdx2f9aw7a
Bruxinha:

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 1008970zdx2f9aw7a Meu perfil Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 1008970zdx2f9aw7a

Shana, que projeto útil! Eu também tenho muitos itens que nunca usei... Quando estou sem criatividade para um look, escolho um desses itens e tento fazer algo. xD Foi o caso hoje dessa peruca. Smile

Semana que vem tem a Aula da Saudade do meu curso, como vai ser festa à fantasia, estou entrando no clima e pra hoje escolhi ser uma bruxinha. ♥️

Meu sono no momento não me permite comentar a snap de cada uma, mas o que mais tô gostando é de ver todas com aquele zoom poderoso! Estou vendo detalhes que passariam batidos em uma visita no perfil. Crown Piyo
Maine
Maine
Administradores
Administradores

Mensagens : 328
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Cuidem bem de mim

Mensagem por bibibrilhante Sáb Abr 11, 2015 9:29 am

Vou começar a partir de hoje, então por favor cuidem bem de mim Smile

Crown Poupée  11/04 - All black  Crown Poupée

Spoiler:

p.s.: como tem muitas poupes lindas por aqui, vou me restringir em comentar apenas a pupe que postou antes, se não ficariam  gigantescos os posts  Mad  

Maíne: Como sempre arrasando com looks que sempre me fazem pensar como eu não tinha pensado nessa combinação antes??!! Está muito meiga de bruxinha e a combinação dos dois vestidos ficou muito linda, como já disseram aqui antes, verde com roxo cai muito bem!
bibibrilhante
bibibrilhante
Poupées
Poupées

Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Mila Sáb Abr 11, 2015 3:04 pm

Gostei da idéia bibi, eu também quero comentar todos os looks, mas acabo me perdendo, acho que vou tentar comentar 2 ou 3 postagens anteriores.

Maine sempre muito fofa, roxo é a minha cor favorita e fica tão lindo com verde, também adorei o que você fez com os vestidos.

bibi sua pupe está linda toda preto <3

Já falei no chat que a poupé da Monica está me lembrando o Shin de Nana, tá linda!

Green Piyo 11/04/15  Yellow Piyo
Mila Addams :


Mila
Mila
Poupées
Poupées

Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 38

http://www.mymemine.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Pree Sáb Abr 11, 2015 10:09 pm

Deu maior rolo hoje! HAUSHAUHS @@''
É que eu costumo fazer o meu dress up de noite, mas o nosso reset é as 21h... Ai eu cheguei correndo pra fazer um dress up diferente pro dia 11 (odeio ter q dar snapshot com dress up igual), e ok, consegui a tempo. Fiz um dress up até meio que qualquer coisa, só ~pra constar~ no calendário. Beleza. Ai comecei a fazer o dress up do dia 12 e dei o snap e OMG ESQUECI DE SALVAR O DO DIA 11 SOOOOOOOOOOOS /o\

E ai lá foi eu fazer tudo de novo e mimimi. >.>''
Fuén.


Ribbon 11.04.2015 Ribbon
Spoiler:

Ribbon 12.04.2015 Ribbon
Spoiler:

E Malila ♡, adoreeeei as botinhas combinando com a blusa! Ficou muito fofo! ♥️
Sempre achei essa blusa uma graça mas acho que nunca consegui usar? xD
Pree
Pree
Poupées
Poupées

Mensagens : 176
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 37
Localização : Campinas/SP

http://instagram.com/preekmg

Ir para o topo Ir para baixo

Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots - Página 2 Empty Re: Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos