Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reporte de problemas/ Problem report

+79
xnatsusamax
SailorChibiMoon
Candi
Purrpura
Rilakkuma
Tiex
Nana
Philomela
Lisena
Oruga
shizu19
Lushia
xSamus
Bryan Cristofer
agnes
Hannah Marinho
♪†Rin†♪
Midori
Miau
Lady
cinnabar
Hikari
RanMustang
Pree
Xyvala
JulJeevas
Marl Paz
Meime
Micky Nekoi
laya
Sorn
Lineral
erica
xanuxca13
jillianx
Maine
Digg Morais
robopecha
Aislyn
marieuru
Tonakai
LoHaze
Alfirin
Íris Luna♥
Monica
vanabm
Eyko
Allê Pupe
Erik_Ancrath
lucinha
Miikki
Sayuni
KClarie
Yukina
Shana
verito
vanessamayumi
LeKaitoW
poppetta
Alba
Kimberly
Kika~
Isis Monique
Ferel
Janin
Pate
Azur
nana000
Sasha
JuMayu
Mo-chan
larinhacarter
ShakyHades
RIVERdiva
minakokisu
Nyappy
SukiChan
bananachos
haru093
83 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Alfirin Dom Mar 22, 2015 5:22 pm

Reporte de problemas/ Problem report Ddnt3o

Relatem seus problemas com o jogo aqui, mandando o seu-mail utilizado para o cadastro no bentewee para verificarmos sua conta

***
Use this topic to report problems. Please, don't forget to leave your e-mail account in bentewee.




Alfirin
Alfirin
Administradores
Administradores

Mensagens : 235
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 37

https://www.bentewee.com/profile/alfirin

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por haru093 Seg Mar 23, 2015 6:51 am

Olá, estou com dois problemas:
Eu coloquei pra importar minha pupe, mas ainda não terminou o processo, e já fazem algumas horas. Já importei ela antes, e demorou minutos, então acho que tem algum problema.
Minhas snapshots estão meio glitchy, as cores dela: https://www.bentewee.com/profile/haru093

obrigada!!

RESOLVIDO!
(não sei apagar post ;-Wink


Última edição por haru093 em Ter Mar 24, 2015 8:00 pm, editado 1 vez(es)
haru093
haru093
Poupées
Poupées

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por bananachos Seg Mar 23, 2015 3:56 pm

Hello! My friend who I sent an invite to just registered and changed her poupee's eyes, but the beauty poupee shop charged her 1800 ribbons instead of just 800 ribbons. She only changed the eyes, nothing else! She is very said because it is her first poupee account.
It is commiecatkathy and her user e-mail is comcat@outlook.de
She doesn't have an account here so I hope you can tell me how she can undo it, or that you can contact her via e-mail.
Thank you so much!!
bananachos
bananachos
Poupées
Poupées

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por SukiChan Seg Mar 23, 2015 7:54 pm

A friend of mine is reporting that she gets an error message when trying to import her Pupe.
It says, the import request is a fail. Any solutions or suggestions?

Her E-mail:
here:

Her fail message:
"Your poupe import request was a fail!
Try to inform the correct data "
SukiChan
SukiChan
Poupées
Poupées

Mensagens : 61
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 34
Localização : Germany

http://poupeegyaru.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Nyappy Ter Mar 24, 2015 6:21 am

Hi!
I've a problem with the importation of my poupe!
I've follow all the instructions on the site but the confirmation mail is not arrived yet ><
when I go on the "import Poupe" there is this message: "Your request is processing right now. Try again in a few minutes. =D" but I've done the request about 12 hours ago ;_;

SOLVED Very Happy Thanks for the help Smile


Última edição por Nyappy em Qua Mar 25, 2015 6:10 pm, editado 1 vez(es)

Nyappy
Poupées
Poupées

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Alfirin Ter Mar 24, 2015 9:40 pm

Hey girls!
if your problem was not solved yet, please, send an email to iasmin@ymail.com.
Alfirin
Alfirin
Administradores
Administradores

Mensagens : 235
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 37

https://www.bentewee.com/profile/alfirin

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por minakokisu Qua Mar 25, 2015 12:56 am

Hey! Meu problema não é exatamente com o jogo, mas com o convite! Deixei uma mensagem no tópico de pedidos, mas não recebi nada no email (tenho certeza que não foi pro lixo e afins) Sad
Tem como alguém me convidar? :~~
Desculpe o transtorno e obrigada desde já!  Smile  

Resolvido!


Última edição por minakokisu em Qua Mar 25, 2015 8:34 pm, editado 1 vez(es)

minakokisu
Poupées
Poupées

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por agnes Qua Mar 25, 2015 2:23 am

Olá!
Eu recebi o seguinte e-mail:

Date: Sat, 21 Mar 2015 03:25:02 -0300
To: karegan@hotmail.com
From: bentewee@bentewee.com
Subject: Your poupe import result.

Your poupe import request was a fail!

Eu enviei a seguinte resposta:

Olá,
Minha conta no site da Ameba foi criada em 2010 .
Desde setembro de 2013 que eu não consigo logar.
Mesmo tendo certeza que o e-mail e senha estavam corretos ,
cliquei no "esqueceu a senha", mas toda vez que eu tentava
recebia esse aviso.

Reporte de problemas/ Problem report 23wjg8z


O link do meu closet é :
http://pupe.ameba.jp/profile/H31kdxHXl7CK/

E ela continua lá, com o último dess-up que eu fiz.
Quando não consegui logar eu enviei e-mails para a Ameba.
Só que tem que ser em japonês e eu usei um tradutor.
Recebi resposta, em japonês tbm.
Mesmo utilizando o tradutor,não entendi nada..rs
Tenho as cópias dos e-mails guardadas.

Estava com esperanças de rever minha menina.
Será que tem jeito?


Última edição por agnes em Qua Mar 25, 2015 2:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complemento de mensagem.)
agnes
agnes
Poupées
Poupées

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/03/2015
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por RIVERdiva Qui Mar 26, 2015 5:26 pm

It imported my poupée, but not the ribbons. I had quite a lot (over 35K). How do I get them back? (or can I?)
RIVERdiva
RIVERdiva
Poupées
Poupées

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/03/2015
Localização : Luxembourg

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por ShakyHades Qui Mar 26, 2015 11:28 pm

RIVERdiva escreveu:It imported my poupée, but not the ribbons. I had quite a lot (over 35K). How do I get them back? (or can I?)

Send an mp to Alfirin with the email you registered on bentewee and an explanation of your problem, okay?
ShakyHades
ShakyHades
Administradores
Administradores

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 24
Localização : Belém, Pará

http://thefiresofmustafar.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por haru093 Sex Mar 27, 2015 12:00 am

Oi, eu percebi que quando se tira a snapshot, a cor preta fica meio bugada no calendário. Antes eu pensava que o problema era da minha pupe já que isso acontecia sempre(ela tem cabelo preto), mas vi outras meninas usando roupas pretas, e também tava com o mesmo problema... por favor, se puderem resolver isso, ficarei muito feliz ^-^
haru093
haru093
Poupées
Poupées

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por larinhacarter Sex Mar 27, 2015 9:59 pm

Olá, minha irmã quando foi importar não apareceu a pupe dela e sim a outra (que aparece pra arrumar). Ela já tentou importar duas vezes e nada. O email é mariadiva@rocketmail.com

Obrigada.

larinhacarter
Poupées
Poupées

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Mo-chan Sáb Mar 28, 2015 9:35 am

Olá!
Pedi para importar minha pupe uma segunda vez ontem de manhã e ainda nada...
Tirei um snapshot mas no calendário ao lado não contou o dia. O calendário está todo bege, com a seguinte frase escrita: データが取得できません [tradução do google: Data can not be retrieved] (imagino que só após a importação ser finalizada é que a pupe volta a ficar ativa direito no bentewee?).
Estou um pouco preocupada da importação demorar mais e o dia 30 chegar antes!
Meu email é lenoreandravenster@gmail.com; username Mo_chan
Obrigada desde já!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esqueci de dizer que, enquanto eu esperava a importação (já devia ter passado algumas horas desde o pedido), entrei na minha conta do Pupe algumas vezes (mas não comprei/vendi nada, só tirei snapshots)...
Será que isso interferiu na importação e o processo travou? Estou olhando no Spam/Lixeira e nada ainda do email sobre o sucesso da importação. E no bentewee, continua "Your request is processing right now. Try again in a few minutes. =D".
O que eu devo fazer? Tem jeito de cancelar essa segunda importação e reaver as funções da pupe que eu já tinha importado?
Obrigada!

A importação acabou de ser finalizada com sucesso!!!! E o problema no calendário sumiu! Very Happy


Última edição por Mo-chan em Dom Mar 29, 2015 9:58 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de dar uma informação que pode ser relevante)

Mo-chan
Poupées
Poupées

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por JuMayu Dom Mar 29, 2015 2:18 am

Olá,
Eu importei novamente hoje não deu nenhum problema. Very Happy
Mas minha poupée também tem o bug do calendário não atualizar os snapshots e ficar com a mensagem de erro em japonês.
Meu username é jumayu
JuMayu
JuMayu
Poupées
Poupées

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2015

http://jumayu.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Sasha Dom Mar 29, 2015 12:00 pm

Hello!
I was able to import my poupée successfully, and I can save dressups and everything, but the saved dressups are not posting to my calendar. Was anyone else having this issue?

My e-mail:


Última edição por Sasha em Dom Mar 29, 2015 12:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : forgot to add e-mail)
Sasha
Sasha
Poupées
Poupées

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2015

http://www.classymagick.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por nana000 Dom Mar 29, 2015 2:26 pm

agnes escreveu:Olá!
Eu recebi o seguinte e-mail:

Date: Sat, 21 Mar 2015 03:25:02 -0300
To: karegan@hotmail.com
From: bentewee@bentewee.com
Subject: Your poupe import result.

Your poupe import request was a fail!

Eu enviei a seguinte resposta:

Olá,
Minha conta no site da Ameba foi criada em 2010 .
Desde setembro de 2013 que eu não consigo logar.
Mesmo tendo certeza que o e-mail e senha estavam corretos ,
cliquei no "esqueceu a senha", mas toda vez que eu tentava
recebia esse aviso.

Reporte de problemas/ Problem report 23wjg8z


O link do meu closet é :
http://pupe.ameba.jp/profile/H31kdxHXl7CK/

E ela continua lá, com o último dess-up que eu fiz.
Quando não consegui logar eu enviei e-mails para a Ameba.
Só que tem que ser em japonês e eu usei um tradutor.
Recebi resposta, em japonês tbm.
Mesmo utilizando o tradutor,não entendi nada..rs
Tenho as cópias dos e-mails guardadas.

Estava com esperanças de rever minha menina.
Será que tem jeito?


Você já conseguiu resolver Agnes???
Fiquei na duvida tmb ):

nana000
Poupées
Poupées

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 32
Localização : Hell de Janeiro

https://www.bentewee.com/profile/hanayume

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por RIVERdiva Dom Mar 29, 2015 3:16 pm

ShakyHades escreveu:
RIVERdiva escreveu:It imported my poupée, but not the ribbons. I had quite a lot (over 35K). How do I get them back? (or can I?)

Send an mp to Alfirin with the email you registered on bentewee and an explanation of your problem, okay?

Thank you for the reply. I was away for a few days and just came back. It was suggested by my husband to reimport the details and it worked, so it's fixed now, thank you. Very Happy (so if anyone else has this issue, reimport again and hopefully it will work for you too. Very Happy)
RIVERdiva
RIVERdiva
Poupées
Poupées

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/03/2015
Localização : Luxembourg

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por xnatsusamax Dom Mar 29, 2015 7:22 pm

Well, today i go to import, dressup, all and appear that.
Reporte de problemas/ Problem report 1zmjx4x

What i need to do? I win today one jewel item so................><
xnatsusamax
xnatsusamax
Poupées
Poupées

Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Azur Dom Mar 29, 2015 8:22 pm

xnatsusamax escreveu:Well, today i go to import, dressup,  all and appear that.


What i need to do? I win today one jewel item so................><

I get the same error when I try to load the site. Maybe the site is too busy? Many people wanted to transfer their poupees today to lose as little ribbons as possible.
Azur
Azur
Poupées
Poupées

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 33
Localização : Germany

https://www.goodreads.com/user/show/18781610-azur

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Pate Dom Mar 29, 2015 9:03 pm

Olá. Tive o mesmo problema citado acima, logo após tentar comprar um vestido.... No fim das contas, fechei o site e reabri, e deu certo, apenas tive que recomprar o vestido, pois a compra aparentemente não havia sido completada.
O problema que estou enfrentando há dias, é o bug do calendário... faz uns 3 dias que aparece isso ><
Reporte de problemas/ Problem report Poupee%20nova
Será que será resolvido?

Pate
Poupées
Poupées

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por agnes Seg Mar 30, 2015 4:52 am

Olá! Alguma resposta para o meu problema? O prazo está esgotando :/
agnes
agnes
Poupées
Poupées

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/03/2015
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Janin Seg Mar 30, 2015 6:19 am

Hey! they is no page found... what´s happen?

Janin
Poupées
Poupées

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Ferel Seg Mar 30, 2015 6:50 am

Hey, thank you so much for creating the fan site!

I tried to reimport my pupe about a hour ago after buying some stuff, but I didn't get an e-mail yet and my pupe isn't updated. I'm wondering if everything is ok?
Ferel
Ferel
Poupées
Poupées

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 31
Localização : Germany

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Isis Monique Seg Mar 30, 2015 8:00 am

Olá,hoje fui reimportar pois comprei umas coisas novas no Poupée e simplesmente não está importando,não chega e-mail,nem nada. Grata.
Isis Monique
Isis Monique
Poupées
Poupées

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Kika~ Seg Mar 30, 2015 8:03 am

Isis Monique escreveu:Olá,hoje fui reimportar pois comprei umas coisas novas no Poupée e simplesmente não está importando,não chega e-mail,nem nada. Grata.

Importei hoje pela manhã e também não recebi o e-mail, provavelmente tem muitas meninas importando de última hora e tá dando esse atraso. Crying or Very sad

Tenta relogar que aqui importou já! Smile
Kika~
Kika~
Poupées
Poupées

Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/kika

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos