Reporte de problemas/ Problem report
+79
xnatsusamax
SailorChibiMoon
Candi
Purrpura
Rilakkuma
Tiex
Nana
Philomela
Lisena
Oruga
shizu19
Lushia
xSamus
Bryan Cristofer
agnes
Hannah Marinho
♪†Rin†♪
Midori
Miau
Lady
cinnabar
Hikari
RanMustang
Pree
Xyvala
JulJeevas
Marl Paz
Meime
Micky Nekoi
laya
Sorn
Lineral
erica
xanuxca13
jillianx
Maine
Digg Morais
robopecha
Aislyn
marieuru
Tonakai
LoHaze
Alfirin
Íris Luna♥
Monica
vanabm
Eyko
Allê Pupe
Erik_Ancrath
lucinha
Miikki
Sayuni
KClarie
Yukina
Shana
verito
vanessamayumi
LeKaitoW
poppetta
Alba
Kimberly
Kika~
Isis Monique
Ferel
Janin
Pate
Azur
nana000
Sasha
JuMayu
Mo-chan
larinhacarter
ShakyHades
RIVERdiva
minakokisu
Nyappy
SukiChan
bananachos
haru093
83 participantes
Página 1 de 9
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Reporte de problemas/ Problem report
Relatem seus problemas com o jogo aqui, mandando o seu-mail utilizado para o cadastro no bentewee para verificarmos sua conta
***
Use this topic to report problems. Please, don't forget to leave your e-mail account in bentewee.
Re: Reporte de problemas/ Problem report
Eu coloquei pra importar minha pupe, mas ainda não terminou o processo, e já fazem algumas horas. Já importei ela antes, e demorou minutos, então acho que tem algum problema.
Minhas snapshots estão meio glitchy, as cores dela: https://www.bentewee.com/profile/haru093
obrigada!!
RESOLVIDO!
(não sei apagar post ;-
Última edição por haru093 em Ter Mar 24, 2015 8:00 pm, editado 1 vez(es)
haru093- Poupées
- Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 30
Re: Reporte de problemas/ Problem report
Hello! My friend who I sent an invite to just registered and changed her poupee's eyes, but the beauty poupee shop charged her 1800 ribbons instead of just 800 ribbons. She only changed the eyes, nothing else! She is very said because it is her first poupee account.
It is commiecatkathy and her user e-mail is comcat@outlook.de
She doesn't have an account here so I hope you can tell me how she can undo it, or that you can contact her via e-mail.
Thank you so much!!
It is commiecatkathy and her user e-mail is comcat@outlook.de
She doesn't have an account here so I hope you can tell me how she can undo it, or that you can contact her via e-mail.
Thank you so much!!
bananachos- Poupées
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/03/2015
Re: Reporte de problemas/ Problem report
A friend of mine is reporting that she gets an error message when trying to import her Pupe.
It says, the import request is a fail. Any solutions or suggestions?
Her E-mail:
Her fail message:
"Your poupe import request was a fail!
Try to inform the correct data "
It says, the import request is a fail. Any solutions or suggestions?
Her E-mail:
- here:
- lisa-gabrielle@sbcglobal.net
Her fail message:
"Your poupe import request was a fail!
Try to inform the correct data "
Re: Reporte de problemas/ Problem report
I've a problem with the importation of my poupe!
I've follow all the instructions on the site but the confirmation mail is not arrived yet ><
when I go on the "import Poupe" there is this message: "Your request is processing right now. Try again in a few minutes. =D" but I've done the request about 12 hours ago ;_;
SOLVED Thanks for the help
Última edição por Nyappy em Qua Mar 25, 2015 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Nyappy- Poupées
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2015
Re: Reporte de problemas/ Problem report
Hey girls!
if your problem was not solved yet, please, send an email to iasmin@ymail.com.
if your problem was not solved yet, please, send an email to iasmin@ymail.com.
Re: Reporte de problemas/ Problem report
Tem como alguém me convidar? :~~
Desculpe o transtorno e obrigada desde já!
Resolvido!
Última edição por minakokisu em Qua Mar 25, 2015 8:34 pm, editado 1 vez(es)
minakokisu- Poupées
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/03/2015
Re: Reporte de problemas/ Problem report
Olá!
Eu recebi o seguinte e-mail:
Date: Sat, 21 Mar 2015 03:25:02 -0300
To: karegan@hotmail.com
From: bentewee@bentewee.com
Subject: Your poupe import result.
Your poupe import request was a fail!
Eu enviei a seguinte resposta:
Olá,
Minha conta no site da Ameba foi criada em 2010 .
Desde setembro de 2013 que eu não consigo logar.
Mesmo tendo certeza que o e-mail e senha estavam corretos ,
cliquei no "esqueceu a senha", mas toda vez que eu tentava
recebia esse aviso.
O link do meu closet é :
http://pupe.ameba.jp/profile/H31kdxHXl7CK/
E ela continua lá, com o último dess-up que eu fiz.
Quando não consegui logar eu enviei e-mails para a Ameba.
Só que tem que ser em japonês e eu usei um tradutor.
Recebi resposta, em japonês tbm.
Mesmo utilizando o tradutor,não entendi nada..rs
Tenho as cópias dos e-mails guardadas.
Estava com esperanças de rever minha menina.
Será que tem jeito?
Eu recebi o seguinte e-mail:
Date: Sat, 21 Mar 2015 03:25:02 -0300
To: karegan@hotmail.com
From: bentewee@bentewee.com
Subject: Your poupe import result.
Your poupe import request was a fail!
Eu enviei a seguinte resposta:
Olá,
Minha conta no site da Ameba foi criada em 2010 .
Desde setembro de 2013 que eu não consigo logar.
Mesmo tendo certeza que o e-mail e senha estavam corretos ,
cliquei no "esqueceu a senha", mas toda vez que eu tentava
recebia esse aviso.
O link do meu closet é :
http://pupe.ameba.jp/profile/H31kdxHXl7CK/
E ela continua lá, com o último dess-up que eu fiz.
Quando não consegui logar eu enviei e-mails para a Ameba.
Só que tem que ser em japonês e eu usei um tradutor.
Recebi resposta, em japonês tbm.
Mesmo utilizando o tradutor,não entendi nada..rs
Tenho as cópias dos e-mails guardadas.
Estava com esperanças de rever minha menina.
Será que tem jeito?
Última edição por agnes em Qua Mar 25, 2015 2:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complemento de mensagem.)
agnes- Poupées
- Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/03/2015
Localização : Santos - SP
Re: Reporte de problemas/ Problem report
It imported my poupée, but not the ribbons. I had quite a lot (over 35K). How do I get them back? (or can I?)
RIVERdiva- Poupées
- Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/03/2015
Localização : Luxembourg
Re: Reporte de problemas/ Problem report
RIVERdiva escreveu:It imported my poupée, but not the ribbons. I had quite a lot (over 35K). How do I get them back? (or can I?)
Send an mp to Alfirin with the email you registered on bentewee and an explanation of your problem, okay?
Re: Reporte de problemas/ Problem report
Oi, eu percebi que quando se tira a snapshot, a cor preta fica meio bugada no calendário. Antes eu pensava que o problema era da minha pupe já que isso acontecia sempre(ela tem cabelo preto), mas vi outras meninas usando roupas pretas, e também tava com o mesmo problema... por favor, se puderem resolver isso, ficarei muito feliz ^-^
haru093- Poupées
- Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 30
Re: Reporte de problemas/ Problem report
Olá, minha irmã quando foi importar não apareceu a pupe dela e sim a outra (que aparece pra arrumar). Ela já tentou importar duas vezes e nada. O email é mariadiva@rocketmail.com
Obrigada.
Obrigada.
larinhacarter- Poupées
- Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/03/2015
Re: Reporte de problemas/ Problem report
Pedi para importar minha pupe uma segunda vez ontem de manhã e ainda nada...
Tirei um snapshot mas no calendário ao lado não contou o dia. O calendário está todo bege, com a seguinte frase escrita: データが取得できません [tradução do google: Data can not be retrieved] (imagino que só após a importação ser finalizada é que a pupe volta a ficar ativa direito no bentewee?).
Estou um pouco preocupada da importação demorar mais e o dia 30 chegar antes!
Meu email é lenoreandravenster@gmail.com; username Mo_chan
Obrigada desde já!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esqueci de dizer que, enquanto eu esperava a importação (já devia ter passado algumas horas desde o pedido), entrei na minha conta do Pupe algumas vezes (mas não comprei/vendi nada, só tirei snapshots)...
Será que isso interferiu na importação e o processo travou? Estou olhando no Spam/Lixeira e nada ainda do email sobre o sucesso da importação. E no bentewee, continua "Your request is processing right now. Try again in a few minutes. =D".
O que eu devo fazer? Tem jeito de cancelar essa segunda importação e reaver as funções da pupe que eu já tinha importado?
Obrigada!
A importação acabou de ser finalizada com sucesso!!!! E o problema no calendário sumiu!
Última edição por Mo-chan em Dom Mar 29, 2015 9:58 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de dar uma informação que pode ser relevante)
Mo-chan- Poupées
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2015
Re: Reporte de problemas/ Problem report
Olá,
Eu importei novamente hoje não deu nenhum problema.
Mas minha poupée também tem o bug do calendário não atualizar os snapshots e ficar com a mensagem de erro em japonês.
Meu username é jumayu
Eu importei novamente hoje não deu nenhum problema.
Mas minha poupée também tem o bug do calendário não atualizar os snapshots e ficar com a mensagem de erro em japonês.
Meu username é jumayu
Re: Reporte de problemas/ Problem report
Hello!
I was able to import my poupée successfully, and I can save dressups and everything, but the saved dressups are not posting to my calendar. Was anyone else having this issue?
My e-mail:
I was able to import my poupée successfully, and I can save dressups and everything, but the saved dressups are not posting to my calendar. Was anyone else having this issue?
My e-mail:
Última edição por Sasha em Dom Mar 29, 2015 12:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : forgot to add e-mail)
Re: Reporte de problemas/ Problem report
agnes escreveu:Olá!
Eu recebi o seguinte e-mail:
Date: Sat, 21 Mar 2015 03:25:02 -0300
To: karegan@hotmail.com
From: bentewee@bentewee.com
Subject: Your poupe import result.
Your poupe import request was a fail!
Eu enviei a seguinte resposta:
Olá,
Minha conta no site da Ameba foi criada em 2010 .
Desde setembro de 2013 que eu não consigo logar.
Mesmo tendo certeza que o e-mail e senha estavam corretos ,
cliquei no "esqueceu a senha", mas toda vez que eu tentava
recebia esse aviso.
O link do meu closet é :
http://pupe.ameba.jp/profile/H31kdxHXl7CK/
E ela continua lá, com o último dess-up que eu fiz.
Quando não consegui logar eu enviei e-mails para a Ameba.
Só que tem que ser em japonês e eu usei um tradutor.
Recebi resposta, em japonês tbm.
Mesmo utilizando o tradutor,não entendi nada..rs
Tenho as cópias dos e-mails guardadas.
Estava com esperanças de rever minha menina.
Será que tem jeito?
Você já conseguiu resolver Agnes???
Fiquei na duvida tmb ):
Re: Reporte de problemas/ Problem report
ShakyHades escreveu:RIVERdiva escreveu:It imported my poupée, but not the ribbons. I had quite a lot (over 35K). How do I get them back? (or can I?)
Send an mp to Alfirin with the email you registered on bentewee and an explanation of your problem, okay?
Thank you for the reply. I was away for a few days and just came back. It was suggested by my husband to reimport the details and it worked, so it's fixed now, thank you. (so if anyone else has this issue, reimport again and hopefully it will work for you too. )
RIVERdiva- Poupées
- Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/03/2015
Localização : Luxembourg
Re: Reporte de problemas/ Problem report
Well, today i go to import, dressup, all and appear that.
What i need to do? I win today one jewel item so................><
What i need to do? I win today one jewel item so................><
xnatsusamax- Poupées
- Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 36
Re: Reporte de problemas/ Problem report
xnatsusamax escreveu:Well, today i go to import, dressup, all and appear that.
What i need to do? I win today one jewel item so................><
I get the same error when I try to load the site. Maybe the site is too busy? Many people wanted to transfer their poupees today to lose as little ribbons as possible.
Re: Reporte de problemas/ Problem report
Olá. Tive o mesmo problema citado acima, logo após tentar comprar um vestido.... No fim das contas, fechei o site e reabri, e deu certo, apenas tive que recomprar o vestido, pois a compra aparentemente não havia sido completada.
O problema que estou enfrentando há dias, é o bug do calendário... faz uns 3 dias que aparece isso ><
Será que será resolvido?
O problema que estou enfrentando há dias, é o bug do calendário... faz uns 3 dias que aparece isso ><
Será que será resolvido?
Pate- Poupées
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 39
Re: Reporte de problemas/ Problem report
Olá! Alguma resposta para o meu problema? O prazo está esgotando :/
agnes- Poupées
- Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/03/2015
Localização : Santos - SP
Re: Reporte de problemas/ Problem report
Hey! they is no page found... what´s happen?
Janin- Poupées
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/03/2015
Re: Reporte de problemas/ Problem report
Hey, thank you so much for creating the fan site!
I tried to reimport my pupe about a hour ago after buying some stuff, but I didn't get an e-mail yet and my pupe isn't updated. I'm wondering if everything is ok?
I tried to reimport my pupe about a hour ago after buying some stuff, but I didn't get an e-mail yet and my pupe isn't updated. I'm wondering if everything is ok?
Ferel- Poupées
- Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 31
Localização : Germany
Re: Reporte de problemas/ Problem report
Olá,hoje fui reimportar pois comprei umas coisas novas no Poupée e simplesmente não está importando,não chega e-mail,nem nada. Grata.
Isis Monique- Poupées
- Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 44
Re: Reporte de problemas/ Problem report
Isis Monique escreveu:Olá,hoje fui reimportar pois comprei umas coisas novas no Poupée e simplesmente não está importando,não chega e-mail,nem nada. Grata.
Tenta relogar que aqui importou já!
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 1 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|