Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reporte de problemas/ Problem report

+79
xnatsusamax
SailorChibiMoon
Candi
Purrpura
Rilakkuma
Tiex
Nana
Philomela
Lisena
Oruga
shizu19
Lushia
xSamus
Bryan Cristofer
agnes
Hannah Marinho
♪†Rin†♪
Midori
Miau
Lady
cinnabar
Hikari
RanMustang
Pree
Xyvala
JulJeevas
Marl Paz
Meime
Micky Nekoi
laya
Sorn
Lineral
erica
xanuxca13
jillianx
Maine
Digg Morais
robopecha
Aislyn
marieuru
Tonakai
LoHaze
Alfirin
Íris Luna♥
Monica
vanabm
Eyko
Allê Pupe
Erik_Ancrath
lucinha
Miikki
Sayuni
KClarie
Yukina
Shana
verito
vanessamayumi
LeKaitoW
poppetta
Alba
Kimberly
Kika~
Isis Monique
Ferel
Janin
Pate
Azur
nana000
Sasha
JuMayu
Mo-chan
larinhacarter
ShakyHades
RIVERdiva
minakokisu
Nyappy
SukiChan
bananachos
haru093
83 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por erica Qui Abr 30, 2015 12:05 pm

The server seems to be down again...? Shocked

erica
Poupées
Poupées

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por laya Sex maio 01, 2015 2:36 pm

Server is up again... I was able to login and dressup my girl for May 1, but there seems to be a problem with saving the dressup. The calendar says a snapshot was saved, but there's an error in that I can't see the snapshot, and also I didn't get a "You earned X ribbons from snapshot today" notification.

Edit: Soon after I posted this message I was finally able to save the dressup and get the notif so I guess it's okay now XD

laya
Poupées
Poupées

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Micky Nekoi Qui maio 07, 2015 10:01 pm

Olá venho relatar um problema. Eu acabei de fazer conta, e não consigo colocar roupa na minha poupee. Toda vez que eu clico em "Save as Snapshot" e depois em "save" vem a seguinte mensagem como mostra na imagem:

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 15q2irr

Bom a tradução dela, é que está dizendo que não salvou a snapshot, e que é para eu repetir o processo clicando de novo lá. Só que eu já fiz isso, troquei de navegador, e ainda continua com o mesmo problema :/

Poupee: https://www.bentewee.com/profile/mickynekoi

Email de inscrição: mickynekoi@gmail.com

Edição nova mensagem: Bom, eu fiz uma outra conta, e por ela a poupee está normal, então agora estou só nela. Então eu peço que se for possível apague a conta Micky Nekoi do benetewee, por que eu só vou ficar com a outra conta que eu fiz, pois ela está normal e funcionando direitinho. Obrigada


Última edição por Micky Nekoi em Seg maio 11, 2015 12:09 am, editado 1 vez(es)
Micky Nekoi
Micky Nekoi
Poupées
Poupées

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/05/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por RIVERdiva Dom maio 10, 2015 3:13 pm

A couple of days ago, I changed my poupée's hairstyle and colour (to match my own hehehe) but the ribbons were never removed from my total. Just to let you know about it so it can be looked into, thanks. Very Happy
RIVERdiva
RIVERdiva
Poupées
Poupées

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/03/2015
Localização : Luxembourg

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por robopecha Ter maio 12, 2015 6:39 am

I don't understand the suteki system. At midnight server time the suteki count gets set back to 0. So everybody can give me new sutekis for the new day. This should mean, I can give one suteki to each poupee per day. But I can't. There are several poupees that I gave my suteki to in the past, some yesterday, some even longer ago, and there is still no suteki button when I go to their profile now.
robopecha
robopecha
Poupées
Poupées

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/robopecha

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Meime Ter maio 12, 2015 7:56 pm

Olá, venho relatar algo que percebi recentemente e como não vi nenhum anuncio quanto a isso, achei melhor tirar a dúvida. Quando eu importei a minha pupe, eu tinha alguns itens repetidos (coisas compradas na ultima semana e que não tinha percebido que já tinha e outras que não deram tempo de vender). Essa semana, atrás de um item pra vestir,percebi que um que com certeza eu tinha 2 estava só um, assim como todos os outros também não estão mais com 2.... Não sei dizer ao certo quando sumiram, pq só me atentei a isso agora.

meu profile: https://www.bentewee.com/profile/meimi
email: bruna.veroni@hotmail.com
Meime
Meime
Poupées
Poupées

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por robopecha Qua maio 13, 2015 3:03 am

Hey Meime, thanks for reporting this, because I didn't even realize.
I am sure this happened to everyone. And to me it is no joke. Once I had imported my poupee here and read that a market place is in the planning, I spent all my ribbons on buying multiple items. I knew I couldn't sell them anymore on the old site, but I was planning on selling them on bentewee in the future. We are talking about hundreds of items here and I want them back! Crying or Very sad Crying or Very sad
robopecha
robopecha
Poupées
Poupées

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/robopecha

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Marl Paz Sáb maio 16, 2015 4:49 pm

Exatamente o mesmo comigo, não tinha percebido isso, agora lendo aqui as meninas falarem fui olhar os meus e realmente, não existe mais nada repetido... E sim, eu tinha alguns itens comprados repetidos propositalmente esperando para vender no marketing depois... Que pena que foram embora Crying or Very sad


Última edição por Marl Paz em Seg maio 18, 2015 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Marl Paz
Marl Paz
Poupées
Poupées

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 40

https://www.bentewee.com/profile/miyumi

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por robopecha Sáb maio 16, 2015 5:40 pm

yeah, really. I mean if there is a reason and we maybe won't be able to use them anyways, then at least there could have been an announcement. I was really shocked to see everything gone!
the only reason would be that it was decided not to make the market. otherwise it would not work out without double items. with the old shops reopening, by now everyone has become a collector and will only sell items they have more than once. so if there is gonna be a market, i definitely need my items back!
robopecha
robopecha
Poupées
Poupées

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/robopecha

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Meime Dom maio 17, 2015 4:15 pm

Isso é verdade, robopecha! Eu não tenho intenção de vender nenhum dos itens que tenho agora se não forem repetidos... Se todos também estiverem com o mesmo pensamento, pode ser que o market não tenha muitos itens para venda no futuro... uma pena Sad
Meime
Meime
Poupées
Poupées

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por JulJeevas Seg maio 18, 2015 7:08 am

This happened to me,too,but I realized it only this morning.
I had a few repeated items,most of them duplication of the last piyo catchers;so i couldn't sell them in the old market,and now they are gone...
JulJeevas
JulJeevas
Poupées
Poupées

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 44
Localização : Italia

http://auladimusica3.blogspot.it/

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Xyvala Sex Jun 12, 2015 9:34 am

Hola a todas la niñas de este foro ^^

Muchas gracias por vuestro gran trabajo y esmero por permitir que pupe sea posible hoy en día.

Quiero reportar un problema que he tenido de unos días para acá. Concretamente desde la nueva actualización. Os explico:

Soy una persona que viaja constantemente, por lo que no siempre dispongo de un terminal para acceder a internet, sino que accedo a BW y otras páginas a través de mis dispositivos móviles. Desde el inicio he podido ver a mi pupe y hacer todas las funciones (con salvedades aparte que se solucionaban con un redirección) perfectamente. Dispongo de una aplicación que me permite ver flash y era la que usaba con el juego antiguo. Pero ahora me es imposible acceder. En cuanto logeo me sale un recuadro con letras en rojo diciendo que la página no es apta para dispositivos móviles. Lo que es un grave problema para mi ya que no tengo otro modo si me hallo en el medio de un aeropuerto u otra terminal.

Mi pregunta es si esa función dentro del sistema del juego es imposible o se puede solucionar... Agradecería enormemente que se implementara de nuevo esa opción. Además mi pupe se perdió tras el cierre de Poupèe Girl y debo ser una usuaria activa para poder reponer su closet.

Muchas gracias de antemano por vuestro esfuerzo y ayuda ^^

PDT: entiendo muy bien el portugués pero me cuesta hablarlo porque mi lengua materna es muy similar. Espero podamos comunicarnos sin problema ^^
Xyvala
Xyvala
Poupées
Poupées

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2015
Idade : 37
Localização : España

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Pree Dom Jun 14, 2015 2:57 am

Oi gente! Acho que meu problema é o mesmo da Xyvala, pelo pouco que eu entendi (desculpa, não entendo espanhol muito bem ;-;~)!

Como meu PC pifou, fui usar o bentewee no ipad pelo Puffin, coisa que eu vira e mexe fazia (na verdade dessa vez fui mais é pra testar se o Print Screen ficaria com qualidade boa pra postar no Contest de Junho) e quando vi surgiu um aviso no site dizendo que ele não funciona com versão mobile! ;/

Fiquei meio ~assim~ pq já tinha usado várias vezes antes, tanto o poupée girl como agora o bentewee, e nunca acusou problema nenhum... Não sei se mexeram em algo com a atualização do June's Bride, mas seria muuuuuito legal se vcs pudessem dar uma olhadinha nisso... Quero muito poder brincar com minha pequena enquanto não arrumam meu PC. ;~

Edit: print da mensagem!
Spoiler:
Pree
Pree
Poupées
Poupées

Mensagens : 176
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 37
Localização : Campinas/SP

http://instagram.com/preekmg

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por RanMustang Dom Jun 14, 2015 3:04 pm

Estou com o mesmo problema das duas de cima xD em casa não uso muito o notebook e acabo perdendo vários snaps por não conseguir mais usar no iPad Sad
Antes tava funcionando bem, mesmo sem ter um suporte oficial a mobile sabe? Se pudesse voltar ao que estava antes ;_;
RanMustang
RanMustang
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 34
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Miikki Dom Jun 14, 2015 7:29 pm

Eu não sei se é contra as regras (eu espero que não e não vejo nenhum motivo para que seja, já que não uso da conta para me beneficiar e outras meninas também têm um, mas se for eu deleto essa acc) mas usei um dos convites para fazer um pupe boy https://www.bentewee.com/profile/jhonny
Não consigo tirar snaps com ele! Sempre que tento aparece uma mensagem dizendo que não é possivel salvar as informações ;'(
Miikki
Miikki
Poupées
Poupées

Mensagens : 148
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 30
Localização : Natal/RN

http://sugar-diary.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por xnatsusamax Seg Jun 15, 2015 11:03 pm

Hello here, im watching wigs and when i click at "MORE" the rest of wigs dont appear......

Thanks ^^
xnatsusamax
xnatsusamax
Poupées
Poupées

Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por RIVERdiva Ter Jun 16, 2015 2:57 am

I just logged in this morning and though I have comments appearing in the list, all the comments on my page and others have disappeared. I click on profile as usual and... nothing. No comments. I don't know what I am to respond to...
RIVERdiva
RIVERdiva
Poupées
Poupées

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/03/2015
Localização : Luxembourg

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por JulJeevas Ter Jun 16, 2015 3:58 am

The same things happen to me too;as to the problem reported by Diva,I noticed it happens with Firefox,but not with Chrome,instead not full opened shops happens to me with both of them.
And with Firefox I also couldn't use my vote.
JulJeevas
JulJeevas
Poupées
Poupées

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 44
Localização : Italia

http://auladimusica3.blogspot.it/

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por robopecha Qua Jun 17, 2015 2:44 pm

I strongly dislike those nationality flags! for me it spoils the whole illusion of living in a japanese happy place with all the others.   Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad

please at least let me choose if it is displayed. I don't identify with the country I live in and I don't want to see the others' flags. leaving it empty in the settings does not seem to work. some poupees don't have flags, I wonder how they do that! also attaching it to the name seems a little much. some might like it in their description, but that should be enough.
robopecha
robopecha
Poupées
Poupées

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/robopecha

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por SukiChan Qua Jun 17, 2015 3:29 pm

The "More" button in the Shop doesn't work for me, either.
I want to see all the wigs in the wig shop, but it doesn't work.
SukiChan
SukiChan
Poupées
Poupées

Mensagens : 61
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 34
Localização : Germany

http://poupeegyaru.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por xnatsusamax Qua Jun 17, 2015 6:37 pm

robopecha escreveu:I strongly dislike those nationality flags! for me it spoils the whole illusion of living in a japanese happy place with all the others.   Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad

please at least let me choose if it is displayed. I don't identify with the country I live in and I don't want to see the others' flags. leaving it empty in the settings does not seem to work. some poupees don't have flags, I wonder how they do that! also attaching it to the name seems a little much. some might like it in their description, but that should be enough.

You can have the option (invisible) to dont choise anyone country ^^
xnatsusamax
xnatsusamax
Poupées
Poupées

Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por robopecha Qua Jun 17, 2015 6:55 pm

xnatsusamax escreveu:
You can have the option (invisible) to dont choise anyone country ^^

yeah, i tried that right away, but it doesn't work. it still displays the last country i had chosen before!
robopecha
robopecha
Poupées
Poupées

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/03/2015

https://www.bentewee.com/profile/robopecha

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Xyvala Qua Jun 17, 2015 7:30 pm

Muchas gracias al equipo por contestar tan ràpidamente a mi petición sobre la funcionalidad de BW en dispositivos móviles ^^

Por otro lado, me gusta la nueva actualización. Me parece útil a la hora de escoger un idioma para el contacto con ltras pupes. Y si quieres puedes mantenerlo en el anonimato.

Good work girls ^^
Xyvala
Xyvala
Poupées
Poupées

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2015
Idade : 37
Localização : España

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por xnatsusamax Qua Jun 17, 2015 9:41 pm

robopecha escreveu:
xnatsusamax escreveu:
You can have the option (invisible) to dont choise anyone country ^^

yeah, i tried that right away, but it doesn't work. it still displays the last country i had chosen before!

Awww i hope they can fix your poupee so ><
xnatsusamax
xnatsusamax
Poupées
Poupées

Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Hikari Qui Jun 18, 2015 12:59 am

Tenho notado que desde que foi implantado as doações, não consigo visualizar os comentários recebidos no meu perfil. Também não tenho conseguido votar na ''enquete'', mesmo aparecendo que possuo um voto disponivel por ter concluido o calendário no mês passado >:
Hikari
Hikari
Poupées
Poupées

Mensagens : 1511
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 29
Localização : SP

http://mysweetandlittleparadise.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 5 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos