Poupée Fan Site
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reporte de problemas/ Problem report

+79
xnatsusamax
SailorChibiMoon
Candi
Purrpura
Rilakkuma
Tiex
Nana
Philomela
Lisena
Oruga
shizu19
Lushia
xSamus
Bryan Cristofer
agnes
Hannah Marinho
♪†Rin†♪
Midori
Miau
Lady
cinnabar
Hikari
RanMustang
Pree
Xyvala
JulJeevas
Marl Paz
Meime
Micky Nekoi
laya
Sorn
Lineral
erica
xanuxca13
jillianx
Maine
Digg Morais
robopecha
Aislyn
marieuru
Tonakai
LoHaze
Alfirin
Íris Luna♥
Monica
vanabm
Eyko
Allê Pupe
Erik_Ancrath
lucinha
Miikki
Sayuni
KClarie
Yukina
Shana
verito
vanessamayumi
LeKaitoW
poppetta
Alba
Kimberly
Kika~
Isis Monique
Ferel
Janin
Pate
Azur
nana000
Sasha
JuMayu
Mo-chan
larinhacarter
ShakyHades
RIVERdiva
minakokisu
Nyappy
SukiChan
bananachos
haru093
83 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Maine Seg Jul 13, 2015 11:15 pm

Hannah Marinho escreveu:A minha poupee fica com a imagem desatual nos comentários
Isto acontece logo depois que você muda a snapshot, mas basta atualizar a página que a sua imagem muda. ^-^
Maine
Maine
Administradores
Administradores

Mensagens : 328
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Íris Luna♥ Qua Jul 15, 2015 9:55 pm

Gente eu sempre aperto o f5 depois que eu tiro a snap da minha pupe e o problema da foto desatualizada melhora!!!
Íris Luna♥
Íris Luna♥
Poupées
Poupées

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 32
Localização : Brasil - São Paulo, S.P.

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por agnes Sáb Ago 01, 2015 2:40 am

Vaso sem flores


Olá,gostaria de saber pq não aparecem as flores do meu vaso.
Obrigada

[img]https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/2ah9sgy.jpg[/img]:
agnes
agnes
Poupées
Poupées

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/03/2015
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por xnatsusamax Ter Ago 18, 2015 2:13 pm

agnes escreveu:Vaso sem flores


Olá,gostaria de saber pq não aparecem as flores do meu vaso.
Obrigada

Spoiler:

You need to snap everyday, it says you forget some days or something, that i remember... i dont know certanly..
xnatsusamax
xnatsusamax
Poupées
Poupées

Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Bryan Cristofer Dom Ago 23, 2015 7:05 pm

Olá, quando atualizo a página o número de amigos que me seguem cai e depois sobe, Hoje eu tinha 79 amigos e caiu para 40, e agora eu estava com 55 e caiu para 48. Por favor, teria como ajustar isso? Obrigado. ♥️ Smile Smile
Bryan Cristofer
Bryan Cristofer
Poupées
Poupées

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/08/2015
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

https://www.bentewee.com/profile/jessicajung

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por agnes Sáb Set 26, 2015 9:20 pm

Olá, tenho uma jaquetinha branca com defeito   Frown
Veja a imagem:


Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 28gxpxj

Achei que fosse só a minha, mas já vi outras poupées com esse defeitinho.
Tem como arrumar? Bjos
agnes
agnes
Poupées
Poupées

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/03/2015
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Digg Morais Seg Set 28, 2015 7:08 am

Gente, não sei se é só aqui ou está acontecendo com mais alguém, mas notei desde umas 2 da manhã que o site está fora do ar. Estava vestindo minha pupe e fui abrir uma nova guia do site e apareceu "Esta página da web não está disponível - ERR_CONNECTION_TIMED_OUT". Tentei abrir o site agora de novo e continua assim.
Digg Morais
Digg Morais
Poupées
Poupées

Mensagens : 299
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Alfirin Seg Set 28, 2015 12:46 pm

Gente, desculpa a demora na resposta.

Lembrando que qualquer problema que vocês queiram relatar, além de mandar mensagem no fórum, aconselho que mandem e-mail para o site no endereço
bentewee@bentewee.com

Bryan Cristofer escreveu:Olá, quando atualizo a página o número de amigos que me seguem cai e depois sobe, Hoje eu tinha 79 amigos e caiu para 40, e agora eu estava com 55 e caiu para 48. Por favor, teria como ajustar isso? Obrigado. ♥️ Smile Smile

Oi Bryan, acredito que eu já te perguntei isso la no sue profile do bentewee mas eu não lembro se você respondeu: Esse problema continua acontecendo ou os números establizaram?

agnes escreveu:Olá, tenho uma jaquetinha branca com defeito   Frown
Veja a imagem:


Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 28gxpxj

Achei que fosse só a minha, mas já vi outras poupées com esse defeitinho.
Tem como arrumar? Bjos

Oi Agnes! Esse defeito continua ocorrendo? É só com esse item ou acontece com algum outro?

Digg Morais escreveu:Gente, não sei se é só aqui ou está acontecendo com mais alguém, mas notei desde umas 2 da manhã que o site está fora do ar. Estava vestindo minha pupe e fui abrir uma nova guia do site e apareceu "Esta página da web não está disponível - ERR_CONNECTION_TIMED_OUT". Tentei abrir o site agora de novo e continua assim.

O site está passando por modificações estruturais e está apresentando muita instabilidade. Estamos tentando resolver esses problemas =)
Alfirin
Alfirin
Administradores
Administradores

Mensagens : 235
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 37

https://www.bentewee.com/profile/alfirin

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Digg Morais Ter Set 29, 2015 10:58 pm

Gente, alguém sabe onde foi parar o bônus do mês? Vi várias meninas dizendo que não receberam e só uma que recebeu.
Digg Morais
Digg Morais
Poupées
Poupées

Mensagens : 299
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por agnes Ter Set 29, 2015 11:18 pm

"Oi Agnes! Esse defeito continua ocorrendo? É só com esse item ou acontece com algum outro?"

Oi Alfi, sim, a jaqueta continua com defeito e sim é só com esse item. Todos os outros
itens que tenho estão perfeitos. Smile
agnes
agnes
Poupées
Poupées

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/03/2015
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Alfirin Qua Set 30, 2015 12:15 am

Digg Morais escreveu:Gente, alguém sabe onde foi parar o bônus do mês? Vi várias meninas dizendo que não receberam e só uma que recebeu.

Oi Digg! Provavelmente houve um problema com a programação desse mês, pois foi alterado para poder perdoar um dia. Avisei sobre o problema para o LucaSkyer e ele vai dar uma olhada no Perfect Attendance assim que chegar em casa.
Mas fiquem despreocupadas que quem completou o mês vai ganhar o PA e o 1 voto para usar no votebox!

agnes escreveu:"Oi Agnes! Esse defeito continua ocorrendo? É só com esse item ou acontece com algum outro?"

Oi Alfi, sim, a jaqueta continua com defeito e sim é só com esse item. Todos os outros
itens que tenho estão perfeitos. Smile

Ih... Você pode passar o nome desse item pra mim para eu poder testar na minha pupe, por favor?
Alfirin
Alfirin
Administradores
Administradores

Mensagens : 235
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 37

https://www.bentewee.com/profile/alfirin

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Digg Morais Qua Set 30, 2015 12:25 am

Obrigada Alfirin! Very Happy
Digg Morais
Digg Morais
Poupées
Poupées

Mensagens : 299
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Sorn Qui Out 01, 2015 7:06 am

Oi
Eu não recebi o perfect attendance na minhas duas pupes.
Ontem tentei tirar os snapshots, mas estava dando erro.
Não era em Setembro que Perfect Attendance seria concedido mesmo com 1 dia vago?

Sorn
Poupées
Poupées

Mensagens : 223
Data de inscrição : 19/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Alfirin Qui Out 01, 2015 4:17 pm

Sorn escreveu:
Oi
Eu não recebi o perfect attendance na minhas duas pupes.
Ontem tentei tirar os snapshots, mas estava dando erro.
Não era em Setembro que Perfect Attendance seria concedido mesmo com 1 dia vago?

Oi Sorn!

Por favor, mande um email para bentewee@bentewee.com, com o nome das suas duas pupes para que possamos verificar o que aconteceu.
Se mais alguém teve problemas com o bônus mensal, por favor mande um email para a conta citada acima, informando o nome da sua pupe.
Alfirin
Alfirin
Administradores
Administradores

Mensagens : 235
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 37

https://www.bentewee.com/profile/alfirin

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Maine Sex Out 02, 2015 11:38 pm

Alfirin escreveu:
agnes escreveu:"Oi Agnes! Esse defeito continua ocorrendo? É só com esse item ou acontece com algum outro?"

Oi Alfi, sim, a jaqueta continua com defeito e sim é só com esse item. Todos os outros
itens que tenho estão perfeitos. Smile

Ih...  Você pode passar o nome desse item pra mim para eu poder testar na minha pupe, por favor?

Alf, esse erro também tá acontecendo comigo. É a jaqueta "Short Riders..." (não sei o resto, haha.)
Foi da loja Punk and Rock★Items! Smile
Maine
Maine
Administradores
Administradores

Mensagens : 328
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Shana Sex Out 09, 2015 11:12 pm

Gente, se não me engano esse "erro" da jaqueta já tinha desde o poupée mesmo. Me lembro que foi uma das minhas frustrações da vida pupística (e por isso mesmo acabo usando pouco esse item). Não sei se tem como resolver, acho que não é bug, foi falha mesmo -qqqqq
Shana
Shana
Monitores
Monitores

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://hishoku-sora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por xSamus Qua Out 14, 2015 11:57 am

Shana escreveu:Gente, se não me engano esse "erro" da jaqueta já tinha desde o poupée mesmo. Me lembro que foi uma das minhas frustrações da vida pupística (e por isso mesmo acabo usando pouco esse item). Não sei se tem como resolver, acho que não é bug, foi falha mesmo -qqqqq

Shana, a única maneira que eu consegui "resolver" esse glitch é usando luva comprida na pupe, assim o braço não fica feio, mas mesmo assim a jaqueta ainda fica por cima de todos os itens. (Eu tenho uma luva cor de pele, esse item é perfeito nesse caso). Notei também que quando a pupe fica com os braços abaixados o erro não ocorre. Espero ter ajudado!  Very Happy
Eu até gosto desse erro pois a jaqueta joga o cabelo/wig da pupe atrás do corpo, e fica bem legal com aquela wig de tranças!
xSamus
xSamus
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 06/08/2015
Idade : 27

http://sekai-ichi-yume.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por ♪†Rin†♪ Qua Nov 18, 2015 5:09 am

I don't know if it's just me or the site is down for everyone, but I keep getting the '404 not found' message Sad
♪†Rin†♪
♪†Rin†♪
Poupées
Poupées

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 33
Localização : Poupée World

http://ameblo.jp/cheekyhamster

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Lushia Qua Nov 18, 2015 6:16 am

My browser said the connection isn't safe Shocked
Lushia
Lushia
Poupées
Poupées

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/03/2015
Idade : 36
Localização : Italy

http://lushia.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por shizu19 Qua Nov 18, 2015 7:13 am

Lushia escreveu:My browser said the connection isn't safe Shocked
Mine too and when i proceed gives me "404 Not Found" error.

shizu19
Poupées
Poupées

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Oruga Qua Nov 18, 2015 9:50 am

shizu19 escreveu:
Lushia escreveu:My browser said the connection isn't safe Shocked
Mine too and when i proceed gives me "404 Not Found" error.
Same here Crying or Very sad
Oruga
Oruga
Poupées
Poupées

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por xnatsusamax Qua Nov 18, 2015 10:11 am

Now it works.... mmhh.. bentewee isnt safe...
xnatsusamax
xnatsusamax
Poupées
Poupées

Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por ♪†Rin†♪ Qua Nov 18, 2015 10:21 am

Let's just hope it was unanounced maintenance of either BW or the server BW is running on.... But it always has me scared that BW has been taken offline by CyberAgent (owner of PG and other Ameba related stuff) or something >_<
♪†Rin†♪
♪†Rin†♪
Poupées
Poupées

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 33
Localização : Poupée World

http://ameblo.jp/cheekyhamster

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por xSamus Qua Nov 18, 2015 10:33 am

Oruga escreveu:
shizu19 escreveu:
Lushia escreveu:My browser said the connection isn't safe Shocked
Mine too and when i proceed gives me "404 Not Found" error.
Same here Crying or Very sad
Same here too. Mad

I was scared, but apparently it's working because some girls can access ... but I still can't Sad
xSamus
xSamus
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 06/08/2015
Idade : 27

http://sekai-ichi-yume.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Lisena Qua Nov 18, 2015 10:44 am

Hola, trato de entrar y me dice "la conexión no es privada, es posible que los piratas informáticos estén tratando de robar información de www.bentewee.com" Cool
Lisena
Lisena
Poupées
Poupées

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 51
Localização : Arica-Chile

Ir para o topo Ir para baixo

Reporte de problemas/ Problem report - Página 7 Empty Re: Reporte de problemas/ Problem report

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos